Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

levar cadeira carro para casa ?

mensagem postada em 29/05/2013 - 08:05:38hs

Vou comprar a cadeirinha para o carro em Orlando. Sabem se posso trazer de volta como bagagem normal ? A criança (3 anos) tb tem direito a 2 malas de 32 Kg ? Neste caso a cadeirinha poderia ser considerada uma destas malas ?

Rosana2000 - 4T e 4

mensagem postada em 28/05/2013 - 08:05:36hs

A diferença de de tamanho entre 4T e 4 pode não ser significativa dependendo da roupa.
Quando se fala de roupas, Toddler são crianças de 1 a 4 anos que usam fraldas.
Kids não usam fraldas.

Assim, o tamanho 4T seria um pouco maior que o 4 na região das fraldas. O tamanho 4 pode ser um pouco maior na altura que o 4T.

Se o seu filho não usa fraldas compre o tamanho 4, ou melhor tamanhos que não sejam para Toddler.

Compras - meninas

mensagem postada em 24/05/2013 - 08:05:53hs

Pessoal descobri um loja que vende acessórios para meninas lindos, coloridos e transadinhos, a meninada adora.

Comprei para minhas filhas de 6 e 8 anos: bolsas e cadernos com pelinhos, garrafa de água tipo squeeze bem diferente com a inicial do nome delas, almofadas, boinas de lantejoulas, luvas, polainas, coletes e casaquinhos de pelos, tem vários acessórios como pulseiras, colares, tiaras, tem também esmaltes, batons, enfim muitas coisas, depende do estilo de cada criança, achei umas coisas um pouco exageradas e não comprei.

Tem muita roupa de malha também, mas não gostei da qualidade, mesmo lavando na mão logo encheu de bolinhas.

Não sei se posso falar o nome da loja, tem nos dois outlets Premium, começa com Jus... é só procurar no mapa dos outlets, tem em outros locais também mas não lembro agora.

Minhas filhas ficam olhando na internet o que tem na loja, e quando voltarmos para Orlando com certeza vamos comprar mais algumas coisinhas lá.

Espero que gostem da dica.

Michelly - Photopass

mensagem postada em 23/05/2013 - 01:05:45hs

Olá Michelly,

Se quiser ter mais informações sobre o WDW Photopass, por favor, dá uma olhadinha neste link http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=30 que te remeterá ao tópico específico neste site. Lá o pessoal tem mais explicações sobre o funcionamento dele OK ?. SDS.

Pessoal quem já usou o Photopass? compensa? eu quero comprar, mas tenho dúvidas, queria saber se vale a pena...obrigado (mensagem de michelly Aguiar)

Res: Photopass

mensagem postada em 23/05/2013 - 09:05:53hs

Michelly Aguiar

Eu acho que vale a pena sim...

Você tira varias fotos (em varios parques- alguns usam o mesmo cartão photopass) e deixa armazenadas .... no final da sua viagem você tem a opção de Revelar as que você mais gostou, ou não revelar nenhuma!

Tem outra opção também que é trazer a foto para revelar aqui no Brasil.

Ano passado eu trouxe o Cartão Photo pass com uma foto para revelar aqui. É Claro que você paga pelo arquivo digital, porém fica mais em conta do que revelar lá!

Bjinhos

Res: Ana Paula - saco de bagagem 3 estagios

mensagem postada em 22/05/2013 - 08:05:10hs

Muitíssimo obrigada Roberval! Li com mais calma e vi que o problema eram as medidas...

Eu vi essa mala da Amazon, mas como preciso de apenas uma, não funcionou pra mim. Acabei achando pelo Ebay, dentro das medidas permitidas pela United, nesse anúncio aqui e com frete grátis! É mais caro do que geralmente as pessoas dizem que é em lojas físicas, mas não queria fazer minha amiga perder o tempo de viagem dela procurando coisas pra mim.

Bom, dilema resolvido! Se alguém precisar de alguma ajuda, é só dizer!

Res: Res: Res: Res: Roupas infantis

mensagem postada em 22/05/2013 - 08:05:48hs

As roupas infantis do walmart são boas ? (mensagem de JanaTrajano)

Eu gostei! Como disse, comprei conjuntos por 5 dólares e minha filha usa muito, lavo direto e está igual ao dia que comprei! (mensagem de Fernanda Ragazzi)

Então é melhor que muitas roupas caras que temos por aqui e que são quase descartáveis.

Res: Res: Res: Roupas infantis

mensagem postada em 22/05/2013 - 08:05:05hs

As roupas infantis do walmart são boas ? (mensagem de JanaTrajano)

Eu gostei! Como disse, comprei conjuntos por 5 dólares e minha filha usa muito, lavo direto e está igual ao dia que comprei!

Ana Paula - saco de bagagem 3 estagios

mensagem postada em 22/05/2013 - 08:05:15hs

Ana
Algumas empresas aceitam normalmente, dentro da quota de malas grandes (como a Tam por exemplo). Outras cobram excesso de bagagem, já que totalmente aberto este saco de bagagens ultrapassa as medidas padrão (algo em torno de 150 dolares !!)
Então precisa ver na empresa aérea. Eu nunca voei de volta para o Brasil pela United, não posso te dizer se cobram ou não !!
No site da amazon tem, veja: http://www.amazon.com/Expandable-Wheeled-Rolling-Spinner-Luggage/dp/B0076SXFK6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1369264120&sr=8-1&keywords=big+luggage

Chama-se: Expandable Wheeled Bags Rolling Duffel Spinner Luggage
Estão vendendo 02 desses por 47 dolares !!!
SDS.

Muito obrigada Roberval, mas eu queria comprar online, pra minha amiga não perder o tempo dela... Mas fiquei preocupada com o link que você postou!!! Minha amiga não vem pela AA, vem pela United, será que não vão aceitar a mala??? (mensagem de Ana Paula Deslandes)

Res: Ana Paula

mensagem postada em 22/05/2013 - 07:05:56hs

Na Macrobaby tem !!!
É um saco de bagagem com 3 estágios e 5 rodinhas, veja:
http://www.luggagepoint.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/4/5/45884_400_400_PW140.JPG

Mais informações neste link: http://ellerimviajante.com.br/2012/02/fiasco-no-aeroporto-cuidado-com-as-malas.html

SDS. (mensagem de roberval taylor)

Muito obrigada Roberval, mas eu queria comprar online, pra minha amiga não perder o tempo dela...

Mas fiquei preocupada com o link que você postou!!! Minha amiga não vem pela AA, vem pela United, será que não vão aceitar a mala???

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.