Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cupons de setembro

mensagem postada em 08/09/2010 - 11:09:08hs

Pessoal, minha prima ta indo pra orlando segunda-feira e tava querendo passar os cupons desse mes pra ela!
Se alguem tiver eles e puder me mandar, vou deixar meu email no recados e bate-papo!
Beijoos

DAIENE

mensagem postada em 09/09/2010 - 01:09:56hs

Oi!
Vc pode fazer um cadastro no site dos malls e lojas. Lá vc encontra links para imprimir os cupons de desconto e vouchers que dão direito a pegar um livro de cupons nos malls (os descintos são diferentes dos livros e do site).
Fora isso existem alguns sites que disponibilizam esses cupons. Vc tbm pode pegá-los nas recepções dos hotéis. Sempre tem livrinhos com uma série de descontos para serem recortados (cupons variados- restaurantes, lojas, produtos...).
Dá uma olhada na materia das meninas do Mias Magia "compras para Mickeyros de primeira viagem", que ela explicam bem!
Bjs,
Dani

Cupons de Setembro

mensagem postada em 09/09/2010 - 06:09:56hs

Ola pessoal,
Adoro o site, mas lendo todos os recados, confesso que estou super perdido, vou viajar em 08 dias, com minha esposa e meu filho, nao sei por onde começo, deixei meu mail no ´´Recados e bate-papo``, se alguem tiver cupons ou link para impressão me passe por mail,li tambem sobre comprar no site do Sea World na promoção nao estou conseguindo acessar o CODE,desculpa a amolação.
Abraços
Marcello

Cupons Setembro

mensagem postada em 09/09/2010 - 08:09:01hs

Olá pessoal também viajo daqui a oito dias e não providenciei ainda os cupons de desconto. Se alguém puder me encaminhar fico muito grata. Deixarei meu e-mail em recados e bate-papo.
Muito orbigada!

Olá Marcello. Vejo que viajaremos no mesmo dia! Estou indo com meu marido e nosso filho que completará 4 anos lá. Ficaremos no All Star Movies.

Abs.

Jerusa

Jerusa

mensagem postada em 10/09/2010 - 12:09:24hs

Oi Jerusa, vou ficar no Ramada, meu mail esta no bate-papo, aqui em Goiania estamos ansiosos pela viajem, chega o Natal , mas nao chega o dia da viagem....eu vou embarcar de BH , se eu receber os cupons eu te envio.
Abraços,
Marcello

Jerusa e Marcelo

mensagem postada em 10/09/2010 - 10:09:44hs

Oi pessoal, eu imprimi os cupons, mas não teho como passar por email, pois imprimi diretamente dos sites dos outlets. Entrem nos sites, vi links deixados aqui mesmo em alguns tópicos atrás, se cadastrem e vcs conseguirão imprimir vários cupons.

Também peguei alguns aqui do VPO mesmo.

Estarei viajando também dia 17/09 e ficarei no Ramada na 1ª semana e na 2ª semanda estarei no All Star Music.

É muito provável nos encontrarmos por lá.

Abs.

VALLPS

mensagem postada em 11/09/2010 - 11:09:23hs

Ah, ok!
Olha, se vc se cadastrar vc pode imprimir além desse voucher para o livro de cupons, os cupons propriamente dito. É legal ter os dois (o livreto e os cupons) porque os descontos são diferentes, e assim vc pode escolher o que estiver com o valor maior.
Outra dica é imprimir mais de uma cópia. Assim, se vc quiser voltar na loja vc pega o desconto novamente.
O livreto vc pega na praça de alimentação. Lá tem um quiosque (no meio da praça de alimentação) onde vc apresenta o voucher e eles te entragam o livreto, é uma espécie de guest relations.

Bjs,
Dani

Óculos de grau

mensagem postada em 11/09/2010 - 01:09:11hs

Como ninguém respondeu no outro tópico que coloquei no compras geral....
Alguem poderia me auxiliar na compra (com desconto...algum cupon para imprimir nesse caso)de um óculos de grau...Onde, como (precisa de receita atualizada ou posso trazer só a armação), marcas, preços, algum relato de compra bem sucedida, etc....

Sei que vocês dão boas dicas....
Desde já agradeço...

Adroaldo

mensagem postada em 11/09/2010 - 01:09:59hs

Meus pais já compraram a armação dos óculos, mas fazer as lentes, com receita brasileira, acho que só mesmo aqui.

Na época eles diziam que era muito mais barato comprar a armação lá. Deve realmente ser bem mais barato, já que nossa taxa tributária é extorsiva!

Abraço Carlos

Adroaldo

mensagem postada em 12/09/2010 - 04:09:09hs

Lembro de ter visto armações de óculos de grau numa loja do Premium Outlet. Não cheguei a ver preços..
Dessa vez compraremos p o meu marido, então se sua data de embarque for após a minha posso voltar e te dar umas dicas.
Lu

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.