Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Minha experiência... parte 8 - B. Gardens/Baseball

mensagem postada em 10/06/2010 - 05:06:07hs

Bom, chegando a mais uma etapa da minha viagem, resolvemos aproveitar a ida ao Busch Gardens para ir a um jogo de Baseball. A Jaque sempre tentava entender como funcionava o jogo e estar no campo foi muito mais fácil para entender.

Desculpem se as edições ficam confusas, mas num é fácil meeeesmo você ter mais de 5 mil e tantos vídeos e fotos de uma viagem inteira e encontrar o material para fazer tudo mais bonitinho possível em 10 minutos...rs. A gente tenta.

Quando saímos do Brasil a Jaque sempre falava que odiava as montanhas-russas porque machucava muito e não dava pra aproveitar o passeio em si. Ela mudou de opinião quando foi na hulk, aerosmith e tantas outras, mas meu... quando ela foi na Shiekra... aí ferrou, não queria sair mais dela e queria que eu dissesse que tem que se pegar a primeira fila e ir nas pontas, porque como fica fora do trilho, parece mesmo que está voaaaaaando....rs.

Aí está nosso oitavo vídeo e a homenagem à esposa já tá chegando...rs.

Kika, Célia, Damiana, Alexandre, Adriana

mensagem postada em 10/06/2010 - 09:06:41hs

Olá amigos, que bom que estão gostando dos nossos videos, é muito gratificante saber que conseguimos passar um pouco da emoção que vivemos atravez dos deles

Kika: Obrigado pelos elogios ao video, quanto ao QUICKPOD ... vc encontrará com facilidade no Ebay e na Amazon ... http://www.amazon.com/XShot-Camera-Extender-Black-XS2379/dp/B000VA4CK8/ref=sr_1_2?s=electronics&ie=UTF8&qid=1276217343&sr=1-2

Célia : Vamos tentar faze-lo na próxima semana, obrigado pelos elogios

Damiana : Nós tinhamos uma Canon S5IS desde a ultima viagem em 2008 e resolvemos aproveitar esta viagem para troca-la pelo modelo atual da Canon que é essa SX20IS. Só tenho elogios a respeito da camera, tambem pudera, ela é semi-profissional . A camera usa 4 pilhas AA mesmo mas eu acho melhor pois vc nunca fica na mão.

Alexandre : Desculpe Alexandre mas não devo ter visto sua pergunta. O Resort varia de US$100 a US$ 140 dependendo da época do ano (isso com tudo incluso, impostos e taxas ) para o de três dormitórios que foi o que ficamos. Se vc não se incomodar, eu respondi uma pergunta sobre o Resort no tópico " Hotéis fora dos parques" hoje mesmo, da uma olhada lá que terá mais detalhes.

Beijo à todos

Parte 4: ** http://vimeo.com/12449298 ** Animal Kingdom

Pra quem ainda não viu, estou colocando abaixo o link dos nossos três primeiros videos

Parte 1: http://vimeo.com/11731546
Parte 2: http://vimeo.com/11857101
Parte 3: http://vimeo.com/11980590

Evelin

mensagem postada em 11/06/2010 - 07:06:51hs

Muiito Obrigada viu pela resposta.

Acho então que n vou pensar mais, ontem até mostrei pro maridão, ele só questionou se a maquina n seria muiito pesada??!! ....vc acha que sim?? Qto ao preço dela, onde comprou?? Vimos no Amazon e na Best Buy, na amazon estava 359 U$, na Best 399...foi + ou - isso que pagou?? Qdo filma com ela, vc n acha q as pilhas se acabam muiito mais rapidamente??? Ela tbm é com memory card né?! pra filmar tudo aquilo q filmaram usaram um de qtos megas??

Adoroooooo fotografia sabe, e já faz tempo q penso em investir um pouquinho mais numa dessas, por isso que estou te enchendo de perguntas, desculpe se estou abusando tá... ....

Bom acho que por hra as duvidas são essas, mais uma vez obrigadissima por sua atenção.

bjo.

Damiana

mensagem postada em 11/06/2010 - 10:06:12hs

Oi Damiana,

A camera não é pesada, ela é apenas um pouco grande se comparada as maquinas de bolso mas se vc quiser uma qualidade superior não tem outro jeito.

Pagamos na camera US$ 369 na Amazon... tbm compramos pilhas recarregaveis e um cartão de 16Gb que foi um exagero, não chagamos nem na metade da capacidade dele pois toda noite descarregavamos as fotos e videos no notebook

As pilhas duram bastante mas sempre ficavamos com pilhas reserva para o caso de acabar no meio do dia(essa é a vantagem de ser pilha) nunca aconteceu.

Se vc sempre quis uma maquina potente essa é a hora porque se vc for comprar aqui no Brasil ela vai custar no minimo o dobro.

Espero ter ajudado
Bj

Evelin,

mensagem postada em 11/06/2010 - 10:06:52hs

Obrigada!

Encontrei também no site do Walmart à venda por 18 dólares.

link.

Que Sorte! Pois não pretendo fazer compras pela internet!
Beijos
Obrigada!

Minha experiência... parte 9 - Discovery Cove

mensagem postada em 11/06/2010 - 02:06:00hs

Estou chegando quase no fim do relato da minha viagem... o melhor ficou para o fim mesmo, de propósito. Um parque relaxante e extremamente fino com interação enorme com a natureza... Muito melhor ver o vídeo do que ficar aqui tentando relatar algo tão lindo...

Eis nosso penúltimo vídeo:

Felipe Augusto e Jaqueline

mensagem postada em 11/06/2010 - 02:06:44hs

Parabéns a vcs pelos vídeos incréveis e por compartilhar esses momentos mágicos conosco. Aproveitei e já assisti ao 10º, pois estava muito curiosa para ver a sua homenagem à Jaqueline.

E, realmente Felipe, é impagável esse sorriso da Jaqueline, que nos contagia e nos remete para esse mundo tão fantástico!

Não tem como não se emocionar assistindo aos vídeos de vcs.

Parabéns pelo lindo casal que vcs formam!!!!!

Abs

Kika

mensagem postada em 11/06/2010 - 04:06:36hs

Oi Kika,

Pelo link que vc enviou, notei que vc terá de comprar pelo site e receber no hotel ou retirar na loja que vc designar.

Fique atenta pois ter o produto no site não significa necessariamente que vc encontrará ele nas lojas.

Eu pelo menos não vi em nenhum lugar mas eu tbm não procurei.

Bj

Evelin

mensagem postada em 11/06/2010 - 05:06:50hs

Ajudou sim....e muito!!

Tô decidida!!

Obrigadíssimo!!

bjoo

ps:: aff...lá vai eu de novo...é que lembrei de outra pergunta! rsr.s... Vc tbm comprou pela Amazon?, com qto tempo de antecedencia fez a compra?
Qdo chegou lá, vc chegou a vê-la nas lojas?? ....era mais caro, ou mesmo preço?! tks...rsrs.

Minha experiência... parte 10 - Compra e FINAL

mensagem postada em 11/06/2010 - 06:06:00hs

Zelma, Célia e Gisele, gostaria muito de agradecer aos comentários e apoio, aproveitando também para me desculpar por não pode contribuir mais pois os vídeos são sempre muito pequenos perto de todo o material que temos e juntar os melhores momentos às vezes é muito melhor para que não fique uma coisa monótona de assistir também.

Por isso é que sempre estamos abertos a questionamentos (podem mandar para o e-mail que aparece no segundo vídeo - Animal Kingdom), que responderemos sempre!!!

Bom, acho que já não é mais segredo né... alguns de vocês já viram o vídeo 10...rs. Coincidência ou não eu terminei de editar nossa viagem do ano passado dia 29/05/10, dia do aniversário da Jaque, então aproveitei para prestar minha homenagem à ela também, porque afinal de contas foi nossa lua de mel, tão esperada, batalhada e uma série de outras coisas que envolvem a viagem, nossa história que me fazem sempre emociona ao vê-la rindo daquela forma.

Então, por tantos sorrisos como aquele, seja no SW, no BG ou qualquer outro parque, acho que consegui prestar minha homenagem à minha esposa não é verdade? E para aqueles que ainda não viram e estão curiosos... aí vai...rs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.