Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Chip pré-pago voz e dados

mensagem postada em 28/10/2010 - 03:10:07hs

Comprei, via shopping express, dois celulares desbloqueados.

Pergunto aos colegas: 1 -existe algum chip pré-pago, com voz e dados? se não, é possível comprar um com apenas voz?

O objetivo primeiro é a comunicação em orlando entre as pessoas do grupo e, em segundo, com o Brasil.

3- Qual a operadora e o pacote que recomendam? Onde comprar?

4- Finalmente, caso não seja possível comprar apenas o chip, me indicam qual tel+chip para usar para comunicação?

Grato,

Emiliano

Rebtel

mensagem postada em 28/10/2010 - 06:10:51hs

Oi pessoal,
Moro nos EUA e uso o Rebtel para ligar para o Brasil.
O Rebtel e um site que vc cadastra o numero dos telefones que vc quer ligar no Brasil e ele te da um numero local. Fica super barato, tipo 1 cent o minuto.
Dependendo, vale a pena comprar um pre-pago por aqui e registrar.

Ligando para o Brasil

mensagem postada em 16/11/2010 - 12:11:16hs

Gente, como faço para ligar para o Brasil, normal, sem nextel, celular, nada disso.
De orelhão mesmo.
Eu compro o cartão. E quais os números (prefixos) que eu ligo. Moro em Brasília.
E como ligo a cobrar?
Outra coisa, dá para do hotel tb?
Bjs
Isabella

Cartão de ligação

mensagem postada em 16/11/2010 - 01:11:22hs

Eu costumo comprar um cartão de telefone que é vendido na loja de perfumes ao lado do restaurante Vittorio´s na International Drive...acho que custa uns 5 dólares e dá pra fazer muitas ligações...Ligue sempre para a central telefônica de Orlando indicada no verso do cartão (o código da área é 407) que faz o cartão durar mais que quando vc liga para o 0800 indicado no cartão. Não sei pq no 0800 o cartão dura muito menos, acho que pq a chamada pra central é gratuita. A Central faz uma espécie de redirecionamento da sua chamada para o Brasil. Então, se ligar pro 0800 de orelhão, só paga pela ligação internacional com o cartão telefônico. Se ligar de orelhão pra central de Orlando, número local, terá de colocar moedinhas pra cobrir o tempo de ligação local, mas é baratinho, você coloca 50 cents e normalmente dá, se não der uma voz pede que vc insira mais moedinha e diz o valor. Do mesmo jeito que no 0800, quem paga a ligação pro Brasil é o cartão telefonico.
Na Central tem um atendimento automatico, que normalmente é oferecido em espanhol ou inglês, mas dependendo do cartão pode ser em português. Mandam vc digitar o número do cartão telefônico, e indicam se tem algum número que deve ser digitado para iniciar a ligação... o código pra ligar é 011+055 (código do Brasil)+61 (código de Brasilia)+número do telefone que quer falar.
Se o seu hotel não cobrar por chamadas locais, ótimo1 Vc liga pra Central de Orlando, e o seu cartão telefonico paga a ligação pro Brasil. Da última vez fizemos isso e o cartão durou muuuuito.
Qualquer dúvida, grite!

bjs

Socorro urgente - Virgin Mobile!!

mensagem postada em 21/11/2010 - 01:11:57hs

Gente, quem puder me ajudar... Não estou conseguindo usar meu virgin mobile para ligar para o Brasil. Vou contar o q fiz para ver se podem me ajudar:
Comprei o celular Paylo de U$20 e mais um cartao para abastecer de U$30 que também estava escrito Paylo. No hotel eu ativei o celular pela net e coloquei o crédito do cartão, até aí tudo bem...Tentei ligar pro hotel deu certo, mas depois tentei ligar pro Brasil e dizia que nao tinha dinheiro na conta. Aí fui de novo na 7eleven e comprei mais um cartão de U$10, esse estava escrito TopUP aí coloquei no celular e ele carregou os U$10, mas qdo liguei pro Brasil, falei uns 3 minutos e ele caiu U$4!!!!! E não os 0,02 cents q tá no site e que um monte de gente aqui do forum tava usando!
Por favor, o que fiz de errado? O que tenho que fazer para dar certo? Já gastei um monte com esse celular e ele nao ta servindo pro que eu queria...
No saldo aparece que eu tenho 1500 min e U$ 4,56.
Obrigada!!!

Pre-pago nos USA

mensagem postada em 21/11/2010 - 07:11:24hs

Ola valter Ide, fiquei curioso com as colocacoes que vc fez e gostaria que talvez vc e outros colegas do VPO pudessem me explicar melhor como adquirir e fazer este chip com planos de minutos e dados incluso? E no e bay que compra? Tem algum outro lugar?
Por exemplo, eu e minha esposa temos Iphone da vivo. Poderiamos utilizar estes aparelhos, trocar o chip e utilizar nos EU? Fazer chamada local para local e internacional fixo/movel e internet? Me parece ainda que so pago ligacao local no recebimento de chamada internacional?
Agradeco se puder tirar esta duvida.
Abs,

NET 10

mensagem postada em 23/11/2010 - 08:11:34hs

Pessoal,

Não sei se já responderam isso por aqui, mas preciso da ajuda de vocês.

Estou indo daqui a alguns dias pra Orlando com minha esposa, minha filha e mais minha cunhada com seus 2 filhos.

A idéia é comprar 2 aparelhos com créditos pré-pagos para falarmos entre nós durante os 10 dias em Orlando.

Porém, iremos em seguida para Miami pois estarei em um congresso e minha esposa ficará sozinha com minha filha. Por isso, aproveitaríamos esses 2 telefones para nos falarmos em Miami também.

Pesquisei um pouco e vi várias dicas da NET 10. Coloquei o CEP do Antonio da SE e o site mostrou algumas opções, entre elas um telefone LG 1500 que já vem com um cartão de 750 minutos para 30 dias de uso por 25 dólares.

Estou pensando em comprar 2 desses, porém tenho algumas dúvidas:

1) Vale a pena essa NET 10?
2) Na descrição do aparelho diz assim "Includes NET10 750 Minute Airtime Card (750 Minutes for your choice of talk, text or picture messaging, mobile web, email and calls to 411 for 30 days)". Isso quer dizer que só posso falar no DDD 411 ou em Miami vai funcionar normalmente?
3) Esse telefone faz ligação para o Brasil?

Ficarei muito grato a quem puder me ajudar nessa dúvida cruel!

Abs...

André Queiroz

mensagem postada em 23/11/2010 - 09:11:41hs

André, em Janeiro/10 comprei dois NET10 e habilitei em Orlando (300 min.), por coincidência nem tinha pensado se funcionaria em Miami pois na volta por Miami tive que usá-lo e funcionou perfeitamente. Não sei se foi o plano ou se todos funcionam mas habilitei por telefone do hotel seguindo as instruções que vieram com o celular.
Quanto as ligações para o Brasil não tentei pois tinha comprado cartões pré pagos. Vou agora em Jan e provavelmente vou comprar o NET10 novamente aí vou tentar ligar para o Brasil para ver se dá certo.

Roberto Kazumi

mensagem postada em 23/11/2010 - 10:11:57hs

Muito obrigado pela informação, Roberto.

Acho que vou comprar pelo site e mandar entregar lá no Antonio.

O seu plano de 300 minutos também foi esse que funciona somente durante 30 dias?

Você comprou os aparelhos deles também ou você habilitou em algum aparelho que você já tinha?

Abs...

Skype ?

mensagem postada em 18/12/2010 - 02:12:55hs

Pessoal, olhando este topico vi que a maioria das sugestoes são "complicadas", com cartoes extras, ligacoes para centrais, etc.

Como ficarei hospedado em hotel da disney, minha duvida é se lá dentro e também em todos os parques não há wireless gratuito. Se tiver, então a melhor opção passaria a ser utilizar o skype pelo iphone, independente de qual operadora eu seja assinante (no caso a TIM), não ?

Alguém sabe dizer se funcionaria essa ideia ?

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.