Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

IMIGRAÇAO NOVA YORK

mensagem postada em 29/12/2009 - 07:12:56hs

Alguém pode me ajudar com algumas duvidas em relaçao ao aeroporto JFK em Nova York.Chegando la,irei para onde?Imigraçao ou pego as malas?O aeroporto é grande?Nao tem perigo de eu me perder?Irei com meu marido e estou um pouco apreensiva.Alguem me ajude....é facil para eu achar onde é a imigraçao,pegar as malas,pegar um taxi....HELP ME....

Imigração New York JFK

mensagem postada em 29/12/2009 - 08:12:27hs

Adriana, não precisa ficar apreensiva! O aeroporto
JFK é bem grande, mas muito bem organizado e
sinalizado.

Você vai chegar, passar primeiro pela
imigração, depois pegar a sua mala, em seguida passar
pela alfândega e após esta, sair no saguão do
terminal. A área onde estão as esteiras de retirada
de bagagem fica imediatamente após a área da
imigração e a velocidade deste processo
imigração/malas/alfândega vai depender da
quantidade de vôos/passageiros no horário da sua
chegada. Na imigração vão fazer as perguntas
tradicionais, ou seja, o que vai fazer, quanto tempo
vai ficar, etc. Em linhas gerais, nada muito
diferente dos outros aeroportos dos USA.

O ponto de taxi fica logo em frente ao terminal,
bastando atravessar uma rua para acessar a fila. O
preço é de U$ 45 fixo mais pedágios até qualquer
local em Manhattan. Lembre-se de utilizar somente os
taxis oficiais e não aceite ofertas de transportes
feitas nos corredores.

Para maiores detalhes você pode acessar o site
www.jfk-airport.net

Passagem x Passaporte

mensagem postada em 03/01/2010 - 10:01:47hs

Pessoal tenho a mesma dúvida do nosso colega Marco sobre nome: na passagem constam o primeiro nome e o ultimo sobrenome. Acho que da ultima vez foi assim e não tivemos problema. Alguém sabe dizer se no ticket é necessário o nome completo?

obrigada, Cecilia

Novos procedimentos na imigração

mensagem postada em 04/01/2010 - 12:01:57hs

Olá, gostaria de saber se alguém já enfrentou os novos procedimentos de segurança dada a tentativa de terrorismo ocorrida recentemente. Gostaria de saber mais especificamente em Miami, se isto de alguma forma impactou o tempo de saída do aeroporto bem como bagagens, etc. Obrigado!

Help - Urgente

mensagem postada em 06/01/2010 - 11:01:17hs

Oi Pessoal,

Estou embarcando na sexta-feira para NYC e queria a ajuda de voces...

Uma amiga que mora na Florida, me pediu para levar para ela algumas coisinhas aqui do Brasil, são presentes que ela distribuira, tipo Bonecas, carrinhos, algumas coisas de artesanato...(nada que seja proibido)

Com esta questão de reforço na segurança dos aeroportos (EUA) estou preocupada!!!

O que vocês acham? Outra opção seria eu encaminhar direto aqui do Brail via correio.

Muito Obrigada
Amanda

Danilo- Duvida

mensagem postada em 08/01/2010 - 02:01:31hs

Danilo, voltei alguns dias depois do ataque, no final de dezembro pela aa via miami...
Nao senti nada de diferente, teve a questao de sempre, retirar sapato, jogar fora a garrafa de água,a imigraçao olha a foto do passaporte e olha pra vc, mas nao teve nenhum atraso significativo, as filas foram rapidas, as bagagens despachadas corretamente e chegaram no Brasil intactas!
Boa sorte!
bjos

DUVIDA - COMPRAS

mensagem postada em 08/01/2010 - 08:01:53hs

Olá Pessoal, estou indo para Orlando dia 21/01 para comprar o enxoval do meu bebe...o pessoal no aeroporto ''revista'' as malas??? está muito rigoroso o sistema deles após o atentando de dezembro de 2009???

Bjs

Camila

Dúvida na Imigração

mensagem postada em 08/01/2010 - 09:01:12hs

Alguém me esclareça por favor:
Estou indo para Orlando com a minha esposa, minha filha e mais 3 amigas da miha filha, todas menores de idade e sob a minha responsabilidade, no momento de se dirigir ao guichê da imigração em Orlando, vamos todos juntos apresentar os documentos para entrada?

agradeço

Dúvidas com os Formulários

mensagem postada em 08/01/2010 - 11:01:07hs

Bom dia!
Se possível, peço ajuda para que alguem me esclareça algumas dúvidas em relação aso formulários que deverão ser preenchidos. Embarco dia 11/01.

É o seguinte :
1 - Já sei que o I 94 é um para cada pessoa. Nele consta NOME DE FAMÍLIA E NOME PRÓPRIO . O nome de família é o sobrenome, isso? Pode abreviar se nao couber?

2 - Vou passar alguns dias em Orlando e depois Miami. Coloco no campo 12 e 13 só um endereço? Na cidade só uma ? Não cabe o endereço dos dois lugares...

3 - O formulário azul, é um por família, certo? No campo 1, coloco o nome do meu marido e os dados do passaporte dele?

Bom, é a ansiedade antes da viagem... kkk
Agradeço se puderem me ajudar
Carolina

Carolina - Formulários

mensagem postada em 08/01/2010 - 02:01:56hs

Olá Carolina, tudo bem?

Segue abaixo as respostas...

1 - Já sei que o I 94 é um para cada pessoa. Nele consta NOME DE FAMÍLIA E NOME PRÓPRIO . O nome de família é o sobrenome, isso? Pode abreviar se nao couber? Sim, vc pode colocar o último sobrenome no Family name, ok? Não é necessário colocar todos os sobrenomes.

2 - Vou passar alguns dias em Orlando e depois Miami. Coloco no campo 12 e 13 só um endereço? Na cidade só uma ? Não cabe o endereço dos dois lugares...Coloque o endereço da primeira cidade que vc irá visitar.

3 - O formulário azul, é um por família, certo? No campo 1, coloco o nome do meu marido e os dados do passaporte dele? Sim, coloque os dados dele nesse formulário, blz?

Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar, ok?

Abraço e Boa Viagem!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.