Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cheguei do Cruzeiro no Dreams de 04 noites

mensagem postada em 17/11/2011 - 01:11:08hs

Pessoal

Cheguei de minha viagem de Orlando de 19 dias sendo 04 deles fiz um cruzeiro no Dreams (30/10 a 03/11). Só posso dizer que realmente é um sonho. Comprei e fiz tudo diretamente pelo site da Disney e deu tudo certo.

Fomos 09 pessoas( 5 adultos e 4 crianças ) e ficamos em dois quartos. Um com 5 pessoas (eu minha esposo e tres filhos) e no outro 4 (meus sogros, minha cunhada e minha outra filha).

Fiz todo o processo de checkin pela internet e imprimi e assinei todos formuários antes de chegar no porto, o que foi mutio elogiado pela atendenete da Disney.

O local de estacionamento (75 dolares pelos quatro dias) é mutio próximo do local de embarque. Você deixa as malas, estaciona o carro e encontra sua família em menos de dez minutos.

As malas são entregues quando você chega de carro e como tudo nos EUA , as gorjetas para os carregadores são bem vindas. Como tinhamos umas oito malas, dei dez dolares.

Depois você pasa por uma inspeção de raio X (como nos Aeroportos) e entra no salão onde é feito o checkin. Tem uma fila para estrangeiros e outra para americanos. O processo foi muito rápido e você já sai com as chaves do quarto. Como tinha marcao meu checkin para as 12:30 e só cheguei as 13:30, já pude entrar direto no navio.

Entramos e fomos para o quarto deixar as mochilas para ir almoçar no Cabanas , pois o almoço se encerrava em meia hora. Quando voltamos do almoço, as 15:00, nossas malas já estavam na frente dos quartos.

Depois escrevo outros detalhes sobre quartos, jantar , shows etc etc e etc. tem muita coisa boa no navio

Qulaquer dúvida me pergutem.

Abraços

Paulo
Brasilia

Duvida Atividades Dream

mensagem postada em 18/11/2011 - 01:11:53hs

Olá, pessoal!!

Estou com uma dúvida, comprei meu cruzeiro com uma agencia de viagens e gostaria de saber se a reserva das atividades nas paradas tem que ser feita pela agencia tb.
Ou eu tendo o número da minha reserva do navio eu mesmo posso efetuar a das atividades.

Abç

Ana

Ana Lúcia!!

mensagem postada em 18/11/2011 - 05:11:50hs

Oi Ana...como o Fábio te disse, tbém fiz a reserva do cruzeiro por uma agencia, e já fiz a reserva dos passeios. Vc tem que se cadastrar no site da DCL, e com o nr. da reserva e a data de nascimento do "dono" da reserva, vc consegue fazer reservar os passeios. A minha reserva estava com a data de nascimento errada...mas a Disney prontamente corrigiu. Depois qdo fui fazer o check-in on-line, vi que tinha muita coisa errada - nr. do passaporte, data de nascimento- mas consegui corrigir tudo!!! Qdo vc viaja??? Bjs!!

Rafaela e Fabio - Dúvida Dream

mensagem postada em 18/11/2011 - 10:11:49hs

Olá, Rafaela e Fábio.

Obrigada pelo retorno. Já consegui o numero da reserva do Cruzeiro.

Rafaela

Vou para Orlando dia 28/01 e embarco no Cruzeiro dia 05/02, e vc quando embarca no Cruzeiro?

Gostaria de aproveitar e perguntar se alguem já fez Cruzeiro com uma criança que não é seu filho. Na viagem vou levar minha sobrinha e quero ter ceterza que não preciso de nenhum documento especial para embarcar no Cruzeiro com um menor de idade.

Abç

Ana

Ana Lúcia

mensagem postada em 19/11/2011 - 06:11:15hs

Ana...vc consegue iniciar as reservar dos passeios, 70 dia antes do seu embarque...mas já dá pra vc ir escolhendo e pesquisando o que vai fazer!!!
Nós embarcamos pr Orlando dia 17/01, e vamos no cruzeiro do dia 19/01. Faremos antes o navio e depois os parques.
No início desse ano, fiz um cruzeiro pelo Royal. O único documento pedido da minha filha foi o passaporte. Mas acredito que vc tem que levar as mesmas autorizações que vc vai usar, para sair do país com a sua sobrinha.
Bjs... bom fim de semana!!

Disney Magic - 21 jan 2012

mensagem postada em 20/11/2011 - 12:11:15hs

Olá,

postei uma mensagem procurando por famílias brasileiras que vão estar no Magic em janeiro há um tempo atrás e não tive retorno. Encontrei agora num site em inglês e resolvei perguntar por aqui de novo, já que está chegando a hora e mais gente pode estar passando por aqui.

Vou no 7Day Western Caribbean do dia 21/01. Alguém mais?

Claudia.

Ahoy, amigos!

mensagem postada em 21/11/2011 - 09:11:10hs

Desculpem a demora!

Fiz o Disney Dream do dia 27//10 a 30/10, no q dia q cheguei o Paulo zarpou! É Brasília nas águas do Caribe!

Sai do Pop. century por volta das 10:00 horas, mas antes deixei minhas malinhas, com o Seu Antônio, para não levar muita coisa para o navio. Abasteci o carro e fomos eu e minha mama rumo a Port Canaveral em Jeep Liberty. Levei uma hora e dez minutos. Super tranquilo! Chega a dar sono de tão tranquilo a é. Ao avistar aquela maravilha do navio já dá um frio na barriga! Na entrada tem vários atenndentes e dentro do carro mesmo vc mostra os passaportes e o check in online. De lá estacionamos o carro em local coberto (60usd) por 3 dias, pegamos as malas rumo ao elevador que dá direto numa faixa de pedestre na frente da entrada do prédio onde éfeito o check in. Como nossa cabine era tipo concierge nos levaram para um balcão bem em frente a entrada do navio já com os cartões-chave. Super rápido!
De lá nos levaram para a entrada do navio, no salão principal com um lustre de cristal de tirar o fôlego! Lá parte da tripulação toda vestidinha de branco anuncia o nome da família qdo entramos naquela maravilhoso mundo de sonhos!

O cruzeiro é MARAVILHOSO! Minha mama amou!

Estou tentando botar umas fotos e já volto! Beijocas!

Cristina

mensagem postada em 22/11/2011 - 10:11:49hs

Oba... relatos à vista!!! Como foi a viagem?? Nos conte tudo!!!!! Vc acho que foi tranquilo na estrada??? Estou com o transfer reservado... mas ainda estou pensando em ir de carro!!!!
E as compras no navio... os passeios??? Quanta curiosidade....
Quero ver sua fotos... vc tem facebook???
Bjs...e bem-vinda à terra firme...

Cris Mourão

mensagem postada em 22/11/2011 - 02:11:08hs

Já estava achando estranho seu sumiço. Estou contando com seus relatos inclusive dos passeios fora do navio antes de reservar os meus. Nos conte tudo ok?
Você tem FB? Eu sou Cynara Vianna lá. Me adiciona. Queria ver fotos.

Bjs

Cynara

Help Dream - Fabio e Renata

mensagem postada em 22/11/2011 - 07:11:08hs

Pessoal

Abriu hj o planning center para confirmar meus dados e os da minha familia, verifiquei que meu nome consta somente o ultimo sobrenome, assim:

Meu nome completo é Ana Lucia Costanzo de Carvalho e na reserva consta somente Ana Lucia Carvalho.

Será que posso ter problemas???

Outra pergunta: o endereço que consta é o da agencia onde comprei o cruzeiro, posso colocar o meu??

Ana Lúcia

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.