Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio liporace

mensagem postada em 01/01/2014 - 07:01:28hs

Será que é um homônimo? Ou foi meu ano que começou bem? Welcome back! Tinha passado um longo tempo sem passar por aqui, mas lendo se nome por aqui, voltei a ter interesse! Se puder passar pelo VPNY, tenho muitas perguntas.. voltando lá depois de 5 anos no dia 11. Abs e o nosso sempre obrigada!

Disney Wonder !! Alguém já foi ???

mensagem postada em 01/01/2014 - 05:01:24hs

Gente estou um pouco preocupada, pois em março vou para o Cruzeiro DIsney WOnder, mas não vi ninguém dizer nada sobre ele, falam dos outros navios, menos dele, por que será????
Alguém tem alguma notícia dele? Escolhi o Wonder pois era o único que saia direto do porto de Miami. Já li que ele é igual ao Magic, mas queria que alguém me dissesse que já foi
Alguém ???

Res: Res: locadoras

mensagem postada em 31/12/2013 - 04:12:03hs

Botei no google maps mas não consegui identificar onde seria o embarque do DCL, alguém sabe me dizer onde fica?
Pois quando voltar do cruzeiro vou ter que pegar um shuttle para o aeroposto de MIani e retirar o carro para ir a Orlando.

Livro DCL

mensagem postada em 31/12/2013 - 04:12:21hs

Conforme havia comentado, segue algumas fotos que tirei do pacote que recebi contendo o livro DCL. Não canso de dizer: É MUITO, MUITO BEM FEITO!

Res: locadoras

mensagem postada em 31/12/2013 - 04:12:15hs

Renan,

Também passei por esta duvida e optei por ficar com o carro durante o cruzeiro (no meu caso 3 noites). Nos hotéis próximo ao porto existem pacotes que você paga alguns dólares a mais e pode deixar o veiculo estacionado no Hotel e tem direito ainda ao transfer de ida e volta para a família.

Ao fazer as contas observei que a economia não seria muito e uma dica. Quando fiz a simulação na Alamo pegando em Miami e devolvendo em Port o aluguel subia muito.

SDS

Adilson Mota

Pessoal, surgiu mais uma duvida...
Estaremos chegando em Miami e indo direto para Port Canaveral onde dormiremos (04/10).
No dia 05/10 embarcaremos no Dream.
Qual a locadora de carro que consigo retirar em Miami, devolver em port canaveral e depois novamente retirar em Port Canaveral? Haja vista, que a Alamo fica muito longe do terminal da disney.
Aguardo, obrigado

(mensagem de Renan Gomes Silva)

locadoras

mensagem postada em 31/12/2013 - 04:12:42hs

Pessoal, surgiu mais uma duvida...
Estaremos chegando em Miami e indo direto para Port Canaveral onde dormiremos (04/10).
No dia 05/10 embarcaremos no Dream.
Qual a locadora de carro que consigo retirar em Miami, devolver em port canaveral e depois novamente retirar em Port Canaveral? Haja vista, que a Alamo fica muito longe do terminal da disney.
Aguardo, obrigado

Res: Giuliano : Disney Dream

mensagem postada em 31/12/2013 - 02:12:05hs

Claudio,
O dress code para o jantar é ... nenhum !!! É sério. Em 3 dos 4 jantares eu fui de tênis, bermuda e camiseta. Mas tinha gente de chinelo e tinha gente com terno e gravata e mulherada com vestido longo de gala. Então, use o que se sentir confortável.
Uma dica: em um dos jantares eu fui de calça jeans e uma camisa pólo boa (poderia ser uma camisa caso eu tivesse levado ...), pois tiraríamos umas fotos mais "chiques", já que compramos o pacote de fotos. Várias famílias fazem isso: vão mais casuais a 3 dos jantares e se vestem de maneira mais formal em apenas um deles.
Agora, caso queira jantar no Palo ou no Remy, aí sim tem que usar calça e camisa.
Outra dica: não existe jantar com o comandante no Dream.
Quaisquer outras dúvidas, pode perguntar.
sds.

Res: Cláudio H.F. Res: Xará - Res: Família Viana

mensagem postada em 30/12/2013 - 11:12:35hs

Olá , ao acompanhar suas mensagens , fiquei interessado na possibilidade de viajar com o chip com número americano. Seria possível me passar o contato da empresa que comercializa este serviço no Brasil ?

Obrigado, Marco André.

Res: Fábio - sobre Nassau

mensagem postada em 30/12/2013 - 10:12:57hs

Lisandra,
Até onde melembro o Hard Rock de Nassau não tem cassino. A loja é pequena e fica no andar térreo. O restaurante tem um tamanho mediano e fica na andar de cima. O problema é que volta e meia o restaurante fica fechado para eventos corporativos (foi o que aconteceu comigo quando estive lá agora dia 18).
Sds.

Cruzeiros saindo de Miami

mensagem postada em 29/12/2013 - 11:12:53hs

Olá, eu to planejando fazer um cruzeiro pro caribe da disney. O de 7 noites sai de Miami não de Port Canaveral. Eu gostaria de saber se eu ficando hospedada em Orlando em um dos hotéis da Disney eles teriam transporte para Miami como tem para pessoas que vão em cruzeiros que saem de Port Canaveral.

Mais uma coisa, terei q reservar duas cabines, será q consigo reservar uma do lado da outra?

Obrigada desde d já.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.