Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luciana

mensagem postada em 20/06/2011 - 06:06:25hs

A TapouT só vende pela internet. Não existem lojas físicas próprias. Mas alguns items deles vc conseguirá achar na Sports Authority ou talvez na Footlocker.

TapouT: http://www.tapout.com

Sds.

mac book

mensagem postada em 20/06/2011 - 08:06:14hs

Olá , estou querendo comprar um mac book, mas não conheço nada de apple , alguem tem um sugestão de mac book para comprar no mesmo preço de um IPAD , pois dependendo do preço nos vamos trocar o mac pelo ipad , mas tbm gostaria de informações sobre a sua configuração como ja disse não conheço nada de apple , vi uns mac book air pela amazon achei muito caro ,o mac seria para uso doméstico..........obrigado

Paulo

mensagem postada em 24/06/2011 - 09:06:00hs

Desculpe amigo,

MAC é uma loja conhecida de maquiagem para mulher, lógico.

Essa lógica de venda de camisas é gigantesca e com certeza voce vai ficar doido.

Aproveitando, case para IPad tem na Best Buy, e para Iphone voce vai encontrar varios quiosques ....

GAP, LACOASTE, TOMMY e R.LAUREN

mensagem postada em 27/06/2011 - 10:06:47hs

Amigos se alguém q voltou recentemente puder me dar uma ideia de valores de camisas, sweter , polo, moletons e jaquetas dessas marcar seria importante para ter uma ideia de USD q tenho q levar....abço

Fabion1981

mensagem postada em 28/06/2011 - 12:06:03hs

Estive lá em maio, p.p.
segue alguns preços, todos já com o desconto (do cupom e daquelas promoções de leva duas e tem desconto de 20% ou 50% na segunda peça, p.ex.), mas sem o imposto, na Tommy pegamos um desconto bom por conta de um cupom especial que ganhamos do Dia das Mães.

Abercrombie
Polo U$ 60,00, U$ 70,00
Camiseta U$ 30,00
Perfume U$ 74,00

Calça da Diesel (Bloomingdale´s)
U$ 144,00

Chinelo da Croc´s
U$ 29,99

Aeropostale
Camiseta básica U$ 10,00

Hard Rock Café
Camiseta U$ 24,00

Tommy Hilfiger
Malha (fina, cor sólida cinza) U$ 26,77
Camiseta (com desenho) de U$ 8,87 a U$ 18,38
Camiseta básica U$ 11,69
Polo básica U$ 33,99
Calça jeans de U$ 22,94 a 42,49
Obs.: meu pai comprou várias camisas de manga comprida da Tommy na Ross, os preços eram muito bons, teve camisa que saiu por U$ 15,00, U$ 24,00 mas só tinha numeração grande.

Polo R. Lauren
Camisa manga curta listrada U$ 44,99
Camiseta com o logo da Polo grande U$ 19,99; U$ 15,99
Camiseta com desenho U$ 17,50; U$ 14,00;
Cinto de tecido (algodão) azul U$ 29,99
Camiseta básica com bolso U$ 29,99; U$ 22,50
Camiseta básica U$ 14,00
Polo U$ 31,24; U$ 35,99; U$ 39,99
Polo (big poney) U$ 71,99; U$ 59,99

Nike
Camiseta com desenho 2 por U$ 20,00

GAP
Não comprei, mas o moleton estava muito barato, mas não me recordo do valor, acho que era algo em torno de U$ 15 ou 25.

Lacoste não comprei nada porque os produtos são caros, em outlet na Argentina tinha preços bem melhores.

Alguns produtos que estão nas notas fiscais não consigo decifrar o que é, por isso só coloquei o que tenho certeza.

Camisas de manga longa

mensagem postada em 28/06/2011 - 09:06:06hs

Caros amigos! Queria saber de vocês sugestões de compra de camisas manda longa. Trabalho na área jurídica e uso muito dessas camisas! Ah... queria saber também um lugar com bons preços de sapatos também!!! Abraços!

Monica, vc me indicaria outra boa loja?

mensagem postada em 28/06/2011 - 09:06:57hs

Obrigado Monica. Será que nao existe outra? Era boa essa loja da world of denin?
Vc ou alguém saberia me informar se existe alguma outra loja de departamento que vende lençois e roupas de marcas, com bons preços, para homens e mulheres como a ROSS DRESS e a TJ MAXX ? Nao nos importamos de ficar "garimpando", mas sim de fazer boas compras (= produtos bons e baratos), pois acredito que teremos uma grande despesa com os parques e comida.
Alguém indica uma outra loja no estilo das que citei acima?
Muito obrigado.
Sergio

Alexandre Sakamoto

mensagem postada em 28/06/2011 - 09:06:05hs

Valeu pela ajuda e a paciência de digitar os valores.....é q irei dia 08/10 com excurssão e ficarei apenas 10 dias então irei concentrar minahs compras nessas lojas ......pretendo comprar bastante roupas, uns 2 tênis, 2 relogios e 1 óculos da okley.....tem idéia de valores q preciso levar......o bom de ir com excurssão é q só vou ter despesas com comida e compras....

Sergio

mensagem postada em 28/06/2011 - 10:06:00hs

Sergio, tem a JC Penney também que tem bastante coisa, inclusive cama, mesa e banho.

Dá uma passada na JC Penney do The Loop, que foi a melhor da rede que já fomos (a de Miami é fraca)...

Abs...

Ajuda! IPhone 4

mensagem postada em 28/06/2011 - 03:06:26hs

Gente, alguém conseguiu comprar o Iphone 4 nos últimos dias em Orlando? Soube que a Apple está vendendo o aparelho desbloqueado nos EUA agora.
Quem souber de algo favor me falar.
Bjo e Obrigada!
Martinha

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.