Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Milhas AA + Smiles

mensagem postada em 03/01/2011 - 11:01:21hs

Assim como o Luiz, também consegui com tranquilidade pegar minhas passagens na American Airlines com milhas do Smiles para Orlando.

Foram 3 trechos utilizando as milhas do Aadvantage (que foi mais fácil ainda, pelo site mesmo) e 1 trecho pelo Smiles ligando para lá.

Reservei em Outubro/10 para viajar em Março/11 com 85 mil milhas. Em voos ótimos, com conexões curtas. RIO-MIA-ORL e ORL-MIA-RIO.

Agora pelo Smiles ainda é possível resgatar passagens na Delta.

Abs!

Como posso usar melhor as milhas?

mensagem postada em 06/01/2011 - 05:01:12hs

Oi pessoal. Estamos planejando nossa terceira viagem para Disney, provavelmente para o segundo semestre e já estamos com dúvidas.
Queremos usar as milhas que estão para expirar para comprar passagens para um casal e uma criança (06 anos). Temos no total cerca de 50000 na United e 40000 na Tam. Já ouvi dizer que marcar passagens na Tam é quase impossível.
Gostaria da opinião de quem já fez um malabarismo como esse e o que dá para fazer para aproveitar melhor estas milhas. Queremos voar todos juntos mas tb podemos nos dividir, se for preciso.
Conto com a ajuda de vocês. Obrigada

Alfa

Milhas Smiles

mensagem postada em 06/01/2011 - 05:01:23hs

Em Julho, tentei pegar duas passagens para JAN2011, mas a atendente da Smiles disse que não havia vagas disponíveis para JAN11. Só tinha para FEV11 ou DEZ10. Para JAN, pediu para ligar com pelo menos 9 meses de antecedência. Creio que dependendo da data que queira, não tenha problema. No meu caso, como só podia viajar em JAN, acabei pagando pelas passagens para não decepcionar as crianças, e guardei as milhas para a próxima viagem. para realmente saber, só ligando para o programa de milhagem para se informar.

Fretamento GOL

mensagem postada em 06/01/2011 - 09:01:04hs

Olá! Somos novatos aqui no VPO e estamos adorando tudo!
Bom, gostaríamos de saber se alguém já utilizou o fretamento da GOL direto para Orlando e como foi?
Iremos na 2a. quinzena de janeiro/11. Está perto !!!
Tks !

Famigilia Feliz

mensagem postada em 06/01/2011 - 09:01:44hs

Também estou curiosa para saber como é a viagem pelo fretamento Gol, pois vou em fevereiro pela companhia. Como você vai primeiro, quando voltar posta aqui o que achou e como foi.
Você sabe se pelo fretamento Gol podemos trazer bagagem extra e caso sim qual o valor cobrado por volume?
Boa Viagem!

Milhas TAM

mensagem postada em 08/01/2011 - 07:01:27hs

Pelo que eu tenho lido aqui, é mais fácil trocar as milhas Smiles do que as TAM então, eu não tenho muita escolha. Como as minhas são TAM, vou vender mesmo e comprar as passagens a dinheiro. Só queria saber se alguém pode me indicar um bom comprador.

milhas AA

mensagem postada em 10/01/2011 - 08:01:12hs

Boa noite!
Algúem, por favor, pode me informar com que antecedência eu posso tentar usar milhas no programa smiles.
Sei que na Tam são seis meses, mas já informaram aqui no site que é quase impossível conseguir passagens-prêmio. Então, pensei na AA.

Um abraço.

JANAÍNA

mensagem postada em 10/01/2011 - 08:01:26hs

Olá Janaína,

Se você emitir hoje uma passagem com milhas smiles pela AA, você conseguirá a volta até 07/12/2011, ou seja, 331 dias de antecedência da viagem.

Dá uma ligada lá e faça uma simulação das datas da sua viagem. Nunca tive problemas de conseguir minhas passagens smiles.
< >'s,
Fabiana

Milhas TAM

mensagem postada em 11/01/2011 - 11:01:01hs

Pessoas, Já fiz algumas viagens com milhas pela TAM e desde quando a TAM passou a ser gerida pela LAN o programa de milhagens da TAM para voos ao EUA foi destrido.
Minha ultima experiencia comprova o novo desenho do programa de fidelidade TAM. Fiz 147 chamadas para a TAM em 60 dias de tentativas para conseguir 3 passagens com fidelidade e só consegui a passagen de volta após a TAM alterar seu proprio programa de fidelidade. Tide que gastar 30.000 pontos para uma passagens em baixa temporada (anteriormente gastava apenas 20.000 milhas)
O processo está muito burocrático, vc consegue o voo de ida e não consegue o vvo de volta. Está HOrrivel.
Recomendo: se você tem milhas pelo seu cartão, jogue estas minhas para o smiles da Gol e voe pela AA.

TAM

mensagem postada em 12/01/2011 - 10:01:11hs

Olá pessoal. Consegui ontem pela TAM efetuar a troca de 04 passagens ida e volta (curitiba/miami) com saida de 31 de março e retorno dia 15 de abril com 20.000 pontos por trecho. Foi bem tranquilo a troca. Da pra ver no site da TAM que ainda tem disponibilidade destes trechos com 20.000 pontos. Valeu e muito a pena. Agora é so esperar. rsrs.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".