Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Areependida de nao ter feito!

mensagem postada em 05/11/2011 - 01:11:11hs

Na proxima viagem farei com certeza!

Na minha primeira viagem, a milhoes de anos atras nem existia isso. Na segunda na correria de aproveitar os parques ao maximo acabamos nao tirando muita foto e nao tinha tantaaa foto legal, entao achei que nao valia a pena comprar depois. Esse ano, na nossa terceira viagem, vacilei e nao fiz a compra antecipada. Agora tem fotos lindissimas da minha filha pelo PhotoPass mas eu me recuso a pagar 150 dolares nele.

Ate pq tambem nao tem muita foto nao.

Na proxima viagem vou correr atrás dos fotografos da Disney e querer que tirem fotos nossas...e vou comprar o PhotoPass antes com certezaaaa!

Fábio

mensagem postada em 05/11/2011 - 07:11:15hs

Acabei de verificar no site do PhotoPass e realmente meus crédito entraram... ufa... uma coisa a menos pra me preocupar!!!
Ainda não consegui acessar a minha reserva no DCL... continua uma msg de que a data de nascimento não é compatível com a reserva... estou achando estranhíssimo, mas como fiz por uma agência, vou deixar pra eles resolverem... a agente me falou que dia 7, vai estar tudo liberado, pq é a contar dessa data serão setenta dias da viagem... vamos ver no que vai dar!!! Vc já conseguiu fazer?? E os passeios, conseguiu tbém?? Nós vamos fazer o nado com o golfinhos no Atlantis....espero que dê certo!!!!
Vamos nos falando....obrigada mais uma vez!!!!

Pre Order - Dúvidas

mensagem postada em 08/11/2011 - 12:11:30hs

Oi Gente!

Mais uma com dúvidas no photopass, será que uma boa alma pode me ajudar? hehehe

Bom, estou fazendo a compra antecipada, preenchi meus dados, mas ainda não finalizei porque surgiram dúvidas.

1. Quando eu finalizar, já vou receber algum número de photpass? Vai ser adicionado automaticamente a minha conta?

Ou devo simplesmente chegar lá no parque, pegar um cartão qualquer, bater as fotos no número dele e depois quando voltar cadastrar esse número na minha conta?
É isso?

2. Os 30 dias de prazo para mexer nas fotos valem a partir de que data?

3. Outra coisa, estou colocando o meu endereço de residência diferente do endereço do cartão de crédito, pois me mudei da casa dos meus há algum tempo e nem chegeui a mudar as informações do cartão. Tem algum problema?

Muito obrigada desde já!!

Mbkb

mensagem postada em 08/11/2011 - 07:11:44hs

Mbkb , eu sempre pego o cartão na hora que entro no primeiro parque , na 1ªfoto que tiro . Assim acho melhor , pq se não gostar das fotos , não gastei $$$$...

Agora qto ao prazo , caso vc compre , vi que o amigo Fabio fez o seguinte post :

"Não há validade para o uso do crédito comprado antecipadamente.
Ele fica na sua conta do PhotoPass e, quando vc retornar, vc o utiliza para abater o valor do PhotoCD em seu carrinho"
Um abraço
Malu

Comprar antes ou não

mensagem postada em 08/11/2011 - 09:11:38hs

Galera,
Estou indo dia 28/11 com meu marido e minha duvida é comprar antecipado ou nao o PhotoPass pois como somos só nos dois acho que nao vamos usar muito... financeiramente falando o que vcs acham?
Grata,

Obrigada, Fabio ! E Mbkb

mensagem postada em 09/11/2011 - 09:11:00hs

Bem colocado e bem esclarecido , havia esquecido desse detalhe , pq a ansiedade aqui é grande e costumamos abrir logo na chegada ! rs.rs.
P.S.Adorei sua dica do Cape May!

Mbkb ,se vc está na dúvida , a minha opinião é que vc não deveria comprar antecipado , qdo vc chegar lá pode ir tirando as fotos , sem pagar nada , na volta , seguindo os prazos citados pelo Fabio , vc abre e olha ,se gostar , então , compra ....

Um abraço
Malu

Fábio e Malu

mensagem postada em 09/11/2011 - 10:11:59hs

Muito obrigada pelo esclarecimentos dos prazos e de como obter um número do photopass.

Malu, eu estava super em dúvida se comprava antecipado ou não, mas acabei optando por comprar por causa do desconto. Só vou comprar o photoCD mesmo, e comprando antes custa U$99. Se deixar para depois custa U$149, o que já fica muito caro para mim.

Mas realmente fica um receio de pagar antes e depois não valer a pena, né?! Tirar poucas fotos, ou não gostar, sei lá..

Muito obrigada!!

Mbkb

mensagem postada em 09/11/2011 - 11:11:37hs

A diferença de preço , realmente é grande!
Mas vc procura tirar bastante fotos , pois tem fotógrafos p/ todo canto , p/ poder escolher depois .E não esqueça de pedir a eles p/ incluirem uns recursos , que existem nas máquinas deles em cada parque , por exemplo , sair a Sininho pousada na sua mão ! Esse só tem no MK . Tem diversos em cada parque , mas tem que pedir ,pq nem sempre eles lembram de colocar .
E aqui , qdo vc for escolher as fotos , tb tem opções de incluir molduras e outros recursos , a partir do próprio site .
É bem legal !
BJS
MALU

Malu / Fabio

mensagem postada em 09/11/2011 - 12:11:34hs

Beleza, obrigada pelas dicas. Essa fotos com efeitos, eu quero mto mesmo, sou doida pela foto com a Sininho e a foto com o Simba bebezinho. É muito bonitinho!!
Vou incomodar mto os fotográfos hehehe
E depois vou me distrair um bom tempo colocando molduras!

Fábio, já imprimi a lis.. dos lugares onde conseguir as "magic poses". Obrigada!

Bjs!!

Photopass comprar adiantado

mensagem postada em 12/11/2011 - 11:11:27hs

Ola

Estou querendo comprar o PhotoPass adiantado, o pacote completo, minha duvida e a seguinte. Quando a gente compra online, e necessario pegar o cartao com os fotografos ou a gente recebe um cartao por email ?

obrigado

carlos brito

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.