Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novo Site x Atual

mensagem postada em 26/09/2013 - 11:09:24hs

Informação que pode ajudar as pessoas que viajaram agora em Setembro e não estão conseguindo acessar pelo novo site.

If your most recent Walt Disney World vacation started prior to September 4th, your Disney memories will be viewable on our Standard Site until they expire.

Walt Disney World® Guests

Disney PhotoPass™ Service has opened the doors to a new online experience for Walt Disney World® Guests. If your most recent vacation started on or after September 4th, please select Walt Disney World® to view your photos in our new website. If this is your first time visiting MyDisneyPhotoPass.com, you will need to register for an account to access your photos.

Res: Res: Renan ou alguém que possa me ajudar

mensagem postada em 26/09/2013 - 11:09:15hs

Marcio,
Mas e se eu quiser apenas fazer o download das fotos?! Acho que não vou comprar o CD não...
Grata,
Fabiana.

Fabiana,

Você não vai colocar as fotos no carrinho, simplesmente vai comprar o CD que vai pegar todas as fotos que estiverem no teu album, gravar e te enviar.

Abraço

Marcio

Gente,
O primeiro dia que utilizei o PhotoPass + no parque foi no dia 04/set/2013... Já estou editando as fotos... Tenho até que dia para concretizar a "compra"?! Como faço para jogar todas as fotos no carrinho de uma vez?! Depois de estar no carrinho é só colocar o código que veio junto com meu CD que já zera o valor total de minha compra?! E se eu quiser o CD, sei que pago por ele, mas como faz isso?! Mesmo optando por comprar o CD eu posso fazer o download das fotos?! Pois tenho medo de não receber o CD e ficar sem ter feito o download... Estou editando as fotos no site antigo, pois não estou conseguindo colocar o meu cartão do PhotoPass e o outro cartão da apresentação da Bela com as crianças... Coloco o número dos dois, mas só aparece a foto da apresentação da Bela, porque está acontecendo isto, o que estou fazendo errado?! queria usar o site novo por causa das novas molduras e tal... Tantas dúvidas, se alguém puder me ajudar, eu agradeço de coração.
(mensagem de Fabiana Cardoso Cruz)
(mensagem de marcio crivari francica)

Res: Renan ou alguém que possa me ajudar

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:59hs

Fabiana,

Você não vai colocar as fotos no carrinho, simplesmente vai comprar o CD que vai pegar todas as fotos que estiverem no teu album, gravar e te enviar.

Abraço

Marcio

Gente,
O primeiro dia que utilizei o PhotoPass + no parque foi no dia 04/set/2013... Já estou editando as fotos... Tenho até que dia para concretizar a "compra"?! Como faço para jogar todas as fotos no carrinho de uma vez?! Depois de estar no carrinho é só colocar o código que veio junto com meu CD que já zera o valor total de minha compra?! E se eu quiser o CD, sei que pago por ele, mas como faz isso?! Mesmo optando por comprar o CD eu posso fazer o download das fotos?! Pois tenho medo de não receber o CD e ficar sem ter feito o download... Estou editando as fotos no site antigo, pois não estou conseguindo colocar o meu cartão do PhotoPass e o outro cartão da apresentação da Bela com as crianças... Coloco o número dos dois, mas só aparece a foto da apresentação da Bela, porque está acontecendo isto, o que estou fazendo errado?! queria usar o site novo por causa das novas molduras e tal... Tantas dúvidas, se alguém puder me ajudar, eu agradeço de coração.
(mensagem de Fabiana Cardoso Cruz)

Res: Res: taxa envio photopass +

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:19hs

Exatamente isto, senão chegar o kit não quer dizer que você perdeu, basta pegar o email com a compra e o email como a colega colocou abaixo e pegar no parque.

Na volta, voce edita as fotos e gera o CD pagando a taxa de envio.

Marcio

Faltam 20 dias para a minha viagem e tenho certeza que o PhotoPass não chegará a tempo.. mesmo assim preciso pagar a taxa de U$14,95???? (mensagem de ROBERTA MAIA)

Roberta,

Há quanto tempo você comprou ? O meu demorou mais do que os 15 dias informado. Mas, chegou.
A Mariana num post abaixo, neste tópico, explicou o que fez, porque o dela não chegou a tempo.
Copio abaixo a mensagem dela, para facilitar.
Agora quanto a taxa que você mencionou não sei do que se trata.
Boa sorte.

Mônica Santoro

'O meu nãochegou a tempo da viagem.

Uma semana antes de viajar eu mandei um email para eles perguntando o que fazer caso não chegasse a tempo da viagem. Eles responderam e mandaram um número de protocolo, falaram que era só ir na loja de fotos de algum parque e mostrar o protocolo. E foi o q fiz, cheguei no Epcot, perguntei para um fotografo onde era a loja, cheguei la, expliquei tudo, mostrei o número, a pessoa registrou e me deu o PhotoPass prontinho para ser usado.

Enrão não se preocupa se não chegar, eles dão um jeito'

(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Res: taxa envio photopass +

mensagem postada em 26/09/2013 - 08:09:42hs

Faltam 20 dias para a minha viagem e tenho certeza que o PhotoPass não chegará a tempo.. mesmo assim preciso pagar a taxa de U$14,95???? (mensagem de ROBERTA MAIA)

Roberta,

Há quanto tempo você comprou ? O meu demorou mais do que os 15 dias informado. Mas, chegou.
A Mariana num post abaixo, neste tópico, explicou o que fez, porque o dela não chegou a tempo.
Copio abaixo a mensagem dela, para facilitar.
Agora quanto a taxa que você mencionou não sei do que se trata.
Boa sorte.

Mônica Santoro

'O meu nãochegou a tempo da viagem.

Uma semana antes de viajar eu mandei um email para eles perguntando o que fazer caso não chegasse a tempo da viagem. Eles responderam e mandaram um número de protocolo, falaram que era só ir na loja de fotos de algum parque e mostrar o protocolo. E foi o q fiz, cheguei no Epcot, perguntei para um fotografo onde era a loja, cheguei la, expliquei tudo, mostrei o número, a pessoa registrou e me deu o PhotoPass prontinho para ser usado.

Enrão não se preocupa se não chegar, eles dão um jeito'

Renan ou alguém que possa me ajudar

mensagem postada em 26/09/2013 - 06:09:07hs

Gente,

Res: Renan ou quem puder, me ajude, por favor!!

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:35hs

Oi Renan sei que você é um expert em Photopass, por isso estou te pedindo ajuda.

Vi que já fez o download das suas fotos no site, com todas as "magias" permitidas, ficaram lindas, eu também já estou fazendo essas alterações, mas não estou achando o lugar para colocar o código para não pagar pelas fotos, pois comprei antecipadamente o photopass+. Outra coisa, qual é o codigo? no papel que eu tenho tem um monte de numero!?!?

Já tentei andar algumas paginas do forum para tras, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, estou começando a me desesperar, ou melhor, ja estou desesperada!

O que eu devo fazer???

Desde já agradeço

(mensagem de Gislaine rodio)

Calma... faz todas as alterações nas fotos com calma.

Vc esta usando o site novo ou o antigo do PhotoPass (site novo é acessado via My disney Experience).

Após editar as fotos, vc compra o produto que se chama Photo CD. (inclui todas as fotos)...

No site novo se chama Disney PhotoPass Archive Disc (169,00) ao finalizar aparece o campo para digitar promo codes.. neste campo vc digita o codigo do PhotoPass + (digita sem os hifens) eee.... pronto desconto de 100% do valor... ai vc escolhe se quer o dvd fisico ou download.

O código esta dentro do encarte que veio no CD de photos com o PhotoPass +.

Res: Renan ou quem puder, me ajude, por favor!!

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:01hs

Oi Renan sei que você é um expert em Photopass, por isso estou te pedindo ajuda.

Vi que já fez o download das suas fotos no site, com todas as "magias" permitidas, ficaram lindas, eu também já estou fazendo essas alterações, mas não estou achando o lugar para colocar o código para não pagar pelas fotos, pois comprei antecipadamente o photopass+. Outra coisa, qual é o codigo? no papel que eu tenho tem um monte de numero!?!?

Já tentei andar algumas paginas do forum para tras, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, estou começando a me desesperar, ou melhor, ja estou desesperada!

O que eu devo fazer???

Desde já agradeço

(mensagem de Gislaine rodio)

Gislaine,

Ainda não usei o Photopass+ e nem entrei no novo site (já fiz duas vezes pelo antigo), mas quanto ao código de desconto posso te informar, porque o meu Photopass+ já chegou. Dentro do CD vem um encarte e lá eswtá escrito PROMOTION CODE com letras e números. Este é o Código para usar. Boa sorte.
Um agraço,

Mônica Santoro

Renan ou quem puder, me ajude, por favor!!

mensagem postada em 25/09/2013 - 10:09:30hs

O que eu devo fazer???

Desde já agradeço

Res: Atrasa?

mensagem postada em 25/09/2013 - 10:09:50hs

O meu nãochegou a tempo da viagem.

Enrão não se preocupa se não chegar, eles dão um jeito

Olá, boa noite para todos.
Acabei de comprar o meu Photopass+, mas estou morrendo de medo de atrasos na entrega, já que a entrega do meu está prevista para apenas 2 dias antes da minha viagem.
Alguém sabe me dizer se costuma chegar dentro do prazo dado por eles?

Desde já obrigada! (mensagem de Lilian Rica)

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.