Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Mila,

mensagem postada em 10/04/2010 - 05:04:15hs

Complementando a resposta da colega sobre o fastpass: vc insere o seu ingresso (que tem o formato de um cartão de crédito)na máquina e ela lhe emite um bilhete (fastpass)em que constam as informações sobre o horário em que vc deve retornar para brincar, que será um intervalo de 1 hora. Por exemplo: "retorne entre 17:05 e 18:05"
Se o grupo pegar o fastpass na mesma hora, provavelmente retornarão no mesmo intervalo.
Três observações:
1. O fastpass só está disponível nas atrações mais concorridas e em que as filas comumente são grandes; nos mapas dos parques há inscrições "FP" nos brinquedos que tem o fastpass;
2. A quantidade de fastpass por atração é limitada, portanto não deixe as atrações mais disputadas para depois pois poderá não haver mais distribuição de fastpass;
3. No próprio bilhete do fastpass haverá a indicação da hora em que vc poderá retirar um outro fastpass (para a mesma ououtra atração); normalmente cerca de 2 horas entre uma retirada e outra.
Atenciosamente,
Eduardo

Cynthia

mensagem postada em 11/04/2010 - 12:04:19hs

Oi Cynthia, fomos em Maio de 2008 para a Disney e adoramos... não tinha muita fila não, pra vc ter uma idéia, não precisamos pegar nenhum fastpass. E o clima estava perfeito, sol, calor e de noite mais fresco. Não choveu nenhum dia! Adoramos Maio... Recentemente fomos em Dezembro e foi totalmente o oposto: frio, chuva, parques lotados, muitos fastpass... mas Disney é sempre Disney, é bom de qualquer jeito. Vc vai aproveitar bastante!!!

bjs

NOVEMBRO- 2a Quinzena

mensagem postada em 16/04/2010 - 12:04:59hs

Olá pessoal do VPO, estive em Orlando ano passado em Setembro, muiiiito bom sem nada de fila nos parques.Este ano estamos planejando voltar, porém não conseguirei ir em Setembro, e coloquei como segunda opção Novembro depois do dia 15.O que acham????

Por favor, me contem suas experiências nessa época, Filas, lotação, etc....

Agradeço a todos
Abraços

Pri

2ª quinzena janeiro

mensagem postada em 16/04/2010 - 01:04:30hs

Olá!
Estive em Orlando de 27/10/2007 a 11/12/02007 e não poderia ter sido melhor!!!
Nada de filas nos parques, sol o tempo todo, temperatura super agradável, ou seja, PERFEITO!!!
Agora estou planejando nosso retorno a Orlando, mas infelizmente não poderá ser em novembro...Por isso preciso de ajuda!!!
Como é a frequencia dos parques na 2ª quinzena de janeiro? E o clima?
Se alguém que foi nesta época puder me ajudar, ficarei muito agradecida.

Filas nos parques

mensagem postada em 16/04/2010 - 01:04:33hs

Já estive três vezes em Orlando na 2 quinzena de
janeiro é uma o´tima época para ir.As filas são pequenas e os brasileiros tomam conta de Orlando!
É a época de nossas férias.É na 2 quinzena também que o tempo esquenta um pouquinho a temperatura oscila muito mas assim que esquentar um pouco dá para pegar um parque aquático.Para quem nunca fez um cruzeiro para o Caribe faça nessa época também que é maravilhoso!!!Recomendo o Majesty of the seas indo
para Bahamas,passe o dia no Atlantis.No 2 dia é o almoço na ilha COCOCAY se sinta numa autêntica ilha do Caribe, PERFEITA! No 3 dia é Key West passe o dia na lha de Tortuga, é ela mesma e veja o por-do-sol de
Key West no navio!!No final da viagem voce terá com certeza visitado um dos lugares mais lindos do mundo!!!!
Enjoy!!!

DRIANA

mensagem postada em 16/04/2010 - 04:04:04hs

Olá!
Fico muito grata por sua ajuda!!!
Quanto ao cruzeiro, estava realmente pensando na possibilidade, mas estava achando que não seria uma boa época por ser inverno...Pelo visto estava totalmente errada!!

Mariane

mensagem postada em 16/04/2010 - 05:04:00hs

Oi Mariane... tudo bem??? Que surpresa a minha, qdo lendo os depoimentos aqui do VPO, achei uma ararense!!!! Sua viagem já está chegando, que delícia!!! A nossa é só pro final de maio!!! Vamos nos falando!!!!

Meire e Rafaela

mensagem postada em 16/04/2010 - 10:04:26hs

Meire mais uma vez muuuito obrigada pela resposta... me tranquilizou bastante. Estou com os dias apertados em Orlando e sabendo q as filas são peq. consigo me organizar melhor.

Rafaela acho q somos as únicas ararenses por aki rsrsrs e acredita q acho q já nos encontramos um dia no Portal América!! Vc já morou aki?? Posso estar enganada mais acho q vc esteve aki no predio num jantar de final de ano... Se eu estiver enganada me desculpe.
Menina estou tão ansiosa, espero qdo voltar poder ajudar à todos com dicas. E vamos nos falando com certeza!!!!

Bjooosss Meninas

Mariane!!!!

mensagem postada em 17/04/2010 - 06:04:26hs

Bom dia... sabia que seu rostinho não era estranho...morei sim, no Portal!! Aliás, estou voltando para o Portal...vamos ser vizinhas em breve!!!!! Vou deixar meu e-mail na seção de recados e bate-papos e daí a gente troca algumas figurinhas!!! Bjs e um ótimo fds!!!

Crismoura

mensagem postada em 19/04/2010 - 12:04:42hs

Poderia por gentileza me ajudar? Estou indo pela primeira vez em Orlando, minha primeira viagem internacional!!!
Estou pensando em conhecer apenas 2 parques da Disney pois estarei conhecendo os 2 da Universal, Sea World, Wet´wild, Bush Garden e Aquatica.
Pergunta:
Em sua opinião qual os dois melhores parques da Disney?
E qual são os shows imperdiveis???

Desde já agradeço!!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.