Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Rafael - Crowd Calendar

mensagem postada em 14/06/2013 - 09:06:48hs

É como te falei,
eles trabalham com Estatística e sempre tem uma margem de erro !!
Além disso, tentam inferir o que ocorrerá naquele dia (além da lotação dos anos anteriores, mas se cai em um feriado ou final de semana ...) então muda a expectativa. Por isso a diferença de previsão entre ambos.
Se fosse vc faria uma média enter os dois, OK ?
Mas não deixe de ir no parque em função apenas da lotação. Sempre é bom, mesmo cheio !!! E além disso os dois podem errar !! Nunca fiz meu roteiro preocupado apenas com a lotação ... Disney sempre é Disney, vamos que vamos rsrs

O q me deixou meio encucado é q olhando os 2 sites eles tem previsões bem difentes.
Peguei um dia qualquer e num site um parque está como recomendado e no outro site está como parque a ser evitado... E agora? O touringplan por ser pago será q é mais confiável? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Res: Res: Rafael - Crowd Calendar

mensagem postada em 14/06/2013 - 09:06:38hs

Sim, são confiáveis. Todos eles trabalham com estatísticas, com base no indice de ocupação dos últimos anos.
Também é claro que toda estatística tem sua margem de segurança, e portanto existe um pequeno índice de erro !
O touringplans so oferece gratuitamente as informações ate o proximo mes. Se for para o final de ano, tem que ter a assinatura (versão paga).
SDS.

Esses sites q dizem o nível de lotação dos parques são confiáveis?
Alguém já foi pelas indicações deles e se deu bem?
Já vi 2 sites com esse servico:
- touringPlans http://touringplans.com/
- Esse não deu pra colar o link, mas é com o simbolo de um sapo.
O 1º pelo q eu vi é pago para datas mais futuras, o segundo já exibe as "previsões" para dezembro, período que estarei lá.
(mensagem de Rafael Schoenardie)
(mensagem de roberval taylor)

O q me deixou meio encucado é q olhando os 2 sites eles tem previsões bem difentes.
Peguei um dia qualquer e num site um parque está como recomendado e no outro site está como parque a ser evitado...
E agora?
O touringplan por ser pago será q é mais confiável?

O que posso dizer é que o TouringPlans.com é coisa profissional, anos de pesquisa e a mesma equipe tem o melhor guia, o Unnofficial Guide.

Fiz meu planejamento com base nos crowd levels e super valeu a pena.

Já fiz a assinatura três vezes.

Quanto a parque recomendado, ou não recomendado, às vezes é melhor vc observar o crowd level mais baixo de cada parque, e montar a sua tabelinha. De acordo com suas preferências e planejamento, pode acontecer de que o menos recomendado pelo site seja a sua opção naquele dia, para conciliar com compras, outros parques, etc.

Mas eu achei confiável sim, com variações, claro.

Existe o crowd track, mecanismo q vc marca um dia, e durante o ano as estatísticas vão mudando, mas a cada mudança vc recebe um email avisando o crowd level mais atual.

Espero ter ajudado!

Res: Rafael - Crowd Calendar

mensagem postada em 13/06/2013 - 11:06:49hs

Sim, são confiáveis. Todos eles trabalham com estatísticas, com base no indice de ocupação dos últimos anos.
Também é claro que toda estatística tem sua margem de segurança, e portanto existe um pequeno índice de erro !
O touringplans so oferece gratuitamente as informações ate o proximo mes. Se for para o final de ano, tem que ter a assinatura (versão paga).
SDS.

O 1º pelo q eu vi é pago para datas mais futuras, o segundo já exibe as "previsões" para dezembro, período que estarei lá.
(mensagem de roberval taylor)

Peguei um dia qualquer e num site um parque está como recomendado e no outro site está como parque a ser evitado...
E agora?
O touringplan por ser pago será q é mais confiável?

Rafael - Crowd Calendar

mensagem postada em 13/06/2013 - 10:06:51hs

SDS.

Crowd Calendar

mensagem postada em 13/06/2013 - 10:06:41hs

Bianca: Filas em dezembro / janeiro

mensagem postada em 12/06/2013 - 08:06:28hs

Vou reproduzir aqui um post de um expert sobre as filas dos parques de Orlando, que diz sobre as epocas de menor incidencia de visitantes:

Qual a época com menor frequência nos parques em Orlando?
"Embora eventos e promoções especiais possam influenciar os níveis de freqüência em nossos Parques Temáticos, a relação abaixo enfatiza as tendências históricas de freqüência durante todo o ano:

Menor freqüência:
De janeiro (exceto o Dia de Ano Novo) até a metade de fevereiro;
Da primeira semana de setembro até a metade de novembro;
As primeiras três semanas de dezembro, antes do Natal.

Grande freqüência:
Da metade de fevereiro até o início de março;
Do final de abril até o início de junho (exceto o final de semana do Memorial Day - último final de semana de maio).

Maior freqüência:
Dia de Ação de Graças Americano (Última quinta-feira de novembro) na metade de fevereiro;
Da metade de março até o final de abril (Férias Escolares de Primavera nos EUA);
Última semana de maio (feriado do Memorial Day Americano);
Da metade de junho até o início de setembro;
Dia de Ação de Graças Americano (Última quinta-feira de novembro) e final de semana ;
Semana do Natal até o Ano Novo.

Fonte: OTO (site: link )

Boa noite a todos, estou com planos de voltar à Disney em Dezembro de 2013. Em princípio, entre os dias 14/12 a 30/12. Pesquisando, vi que seria uma loucura, não é? Ainda mais porque irei com minha filha de 4 anos. Filas intermináveis e crianças pequenas não combinam.... Estamos pensando em adiar para janeiro. Para mim, seria melhor na primeira semana. Aí vem a pergunta: as filas diminuem consideravelmente na primeira semana de janeiro ou não faz tanta diferença assim? Obrigada. (mensagem de Bianca Fernandes)

Filas em dezembro / janeiro

mensagem postada em 12/06/2013 - 06:06:23hs

Boa noite a todos,
estou com planos de voltar à Disney em Dezembro de 2013. Em princípio, entre os dias 14/12 a 30/12. Pesquisando, vi que seria uma loucura, não é? Ainda mais porque irei com minha filha de 4 anos.
Filas intermináveis e crianças pequenas não combinam....
Estamos pensando em adiar para janeiro. Para mim, seria melhor na primeira semana.

Aí vem a pergunta: as filas diminuem consideravelmente na primeira semana de janeiro ou não faz tanta diferença assim?

Obrigada.

Roberval Taylor

mensagem postada em 30/05/2013 - 09:05:51hs

Olá, tudo bem? Como sempre, preciosas as suas informações. Entao, vi que existe um site com informaçoes sobre a movimentaçao nos parques. Muito legal, assim agente tem uma noçao. Sera mesmo que sao confiaveis? Estou embarcando segunda. Quando eu voltar conto as novidades.

Gleybson - : qual melhor dia para se ir na semana?

mensagem postada em 30/05/2013 - 07:05:45hs

Gleibson,
Os parques funcionam todos os dias, e ultimamente sempre estão cheios mesmo em baixa estação.
Existe um site (TouringPlans . com) http://touringplans.com/ que mosta o Crowd level - nivel de lotação dos parques, com base em um levantamento estatístico dos últimos anos - indice esperado para cada data - que pode te dar uma idéia. É aconselhavel sempre chegar cedinho nos parques (Principalmente no Animal Kingdom) para aproveitar melhor e não correr o risco de parar o carro muito longe ou do parque já estar fechado por excesso de lotação !!
Entretanto, observei que vc vai chegar lá no dia 11 de setembro !! Neste dia vc póde escolher qualquer parque, porque com certeza vao estar mais vazios !!!

Se tiver mais dúvidas é só perguntar !!- com certeza tem alguem aqui no forum que vai te dar a resposta OK ?
SDS.

Tenho duas duvidas.: 1.Qual é melhor dia para ir nos parques ;
2.Como são as filas no mês de setembro vou dia 11 de setembro e volto dia 23 .
Desde já muito obrigado aos meus amigos vpo (mensagem de gleybson g )

Res: VIAGEM 22/11/13- TAM

mensagem postada em 30/05/2013 - 05:05:55hs

eu eu eu...

voo 8086 dia 17/11 direto para orlando. delicia né...adoro viajar de avião kkk louca. vou um pouquinho antes de voce. meus assentos estavam em cima da asa afff pedi pra mudar e ficamos com 4 assentos da janela. minha dúvida é apenas se no meio não serão 4 lugares, porque ai seria mais conforto para as crianças...
preciso verificar...
beijo

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.