Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Rosen inn Closest Universal

mensagem postada em 18/03/2015 - 08:03:21hs

Sandra

desculpe.. vi sua mensagem só agora..
fiquei nele em fevereiro desse ano..
hotel mto confortavel, quarto grande, ficamos em 3 adultos nele, tem 2 camas de casal bemmmmm macias e gostosas.. chuveiro bem delicioso, forte, tem secador de cabelo, cafeteira e café q minha demorou uns 5 dias pra acertar a quantidade de agua pra usar o café e a cafeteira.. kkkk.. tem frigobar, o q ajuda mtooo a pegar coisinhas no wal mart para deixar lá..
quarto sempre limpinho, toalhas trocadas diariamente..
para acessar os quartos tem q passar pela recepção, o que nos dá uma sensação de segurança maior..
fica quase em frente ao Wen´t Wild.. da janela dos quartos dá pra ver a Universal, menos de 5 minutinhos de carro, chegamos lá..

enfim, nao tenho o q reclamar..
gostei mto e ficaria lá novamente sem problemas.

Res: Hoteis

mensagem postada em 18/03/2015 - 12:03:06hs

Alguem indica um bom hotel na International drive.
Costumo ficar no Rosen inn at point Orlando mas não tem vaga par a época da minha viagem. (mensagem de Sandra Martins)

Sandra,

sempre que me perguntam indico os da Rede Extended Stay.
O Rosenn Inn at point Orlando é melhor que o Closest do Universal Studios (bem mais simples).
Veja também com a OTO que costuma indicar hoteis e casa e patrocina o site neste segmento !
Dependendo do número de pessoas que vão contigo, compensa mais alugar uma casa em um condominio perto dos parques da Disney !
SDS,
Roberval.

Res: dúvida

mensagem postada em 18/03/2015 - 12:03:26hs

Olá colegas, tudo bem?
Estou em dúvida entre o Parc Corniche e o Extended Stay Deluxe - Lake Buena Vista.
O Parc Corniche eu sei que tem quarto com dois banheiros. Mas em relação ao Extended Stay eu não consegui obter essa informação.
Alguém poderia me esclarecer? Obrigada. (mensagem de EduardaEmOrlando)

Eduarda,

A rede Extended Stay, embora disponha de amplos quartos com cozinha completa, tem apenas um banheiro por apartamento.
Tem também prédios exclusivos para não fumantes.
Se vc fizer um cadastro no site deles, te enviam um codigo para desconto (por e mail).

SDs,
Roberval.

dúvida

mensagem postada em 17/03/2015 - 08:03:46hs

Olá colegas, tudo bem?
Estou em dúvida entre o Parc Corniche e o Extended Stay Deluxe - Lake Buena Vista.
O Parc Corniche eu sei que tem quarto com dois banheiros. Mas em relação ao Extended Stay eu não consegui obter essa informação.
Alguém poderia me esclarecer?
Obrigada.

Res: Hoteis

mensagem postada em 26/02/2015 - 09:02:50hs

Sanra,

Procura o Embassy Suites da Jamaican Court.

Café da manhã excelente, happy hour todo dia das 5 as 7 com bebida liberada e petiscos, estacionamento grátis e internet grátis.

Hotel não procurado por brasilieros (ainda... rsss) localizado bem perto da Sand Lake Rd, ali tem os restaurantes novos que foram construidos por conta do Orlando Eye, Fogo de Chão, Chicago Uno, Tony Roma´s, Ale House, TGI Friday, Denny´s e muitos outros.

Abs

Res: Avanti Resort

mensagem postada em 23/02/2015 - 11:02:01hs

Olá, Sandra!

Fiquei no Avanti em janeiro de 2014 e foi tranquilo. Quartos limpos, sem carpete, água quente, enfim, o básico. Solicitei que meu quarto não ficasse no térreo (segurança) e fomos atendidos. Não usamos nada do hotel (piscinas etc). Lembre-se que eles têm a taxa de resort.

Como pontos negativos, cito que mandei entregar um pacote lá, mas não me entregaram (mesmo eu perguntando todo dia se havia chegado). Sorte que minha irmã foi a orlando alguns dias depois e trouxe pra mim. Outro fator é que o estacionamento é aberto e não tem cancela. Mas não tivemos nem soubemos de problema algum.

Aliás, lembro que no penúltimo dia não limparam nosso quarto porque colocaram a placa de não perturbe fora. Não sei quem foi, nem o motivo, mas fiquei encucada.

É isso.

Abraços,

Késsia

Alguem que já se hospedou no Avanti Resort na International Dr pode deixar sua impressão?

(mensagem de Sandra Martins)

Res: Hoteis com 2 quartos,2 banheiros

mensagem postada em 23/02/2015 - 09:02:21hs

Não estou achando muitos hoteis estilo apartamento,com 2 quartos,2 banheiros cozinha.O que eu achei foi o Parc Corniche,que os apartamentos tem 2 quartos,2 banheiros,cozinha...Alguém sabe de mais algum?
Obrigado
(mensagem de Lucas R. M. da Silva)

Olá Lucas, nos ultimos dois anos, fiquei no Residence Inn at Sea World, la tem um apartamento com dois quartos e dois banheiros, sala e cozinha, muito, comportando até 7 pessoas. Muito bom! Com café da manhã incluso. #ficadica

Res: Hotel com cozinha

mensagem postada em 22/02/2015 - 12:02:00hs

Olá! !!! Como utiliza esse cupom de desconto? ??? Devo fechar o hotel por um site de hotéis. Esse cupom só serve se reservar direto no hotel????
(mensagem de Fabiana Ornellas)

Sim ! Deve-se digitar o código de desconto no site de reservas do Hotel. (extended stay america). LINK
SDS,Roberval. (mensagem de roberval taylor)

Caro Roberval,

li a sua resposta e gostaria de saber que cupom é este? e como faço para conseguir?? Grato,
(mensagem de Vitor Motta)

Vitor,
Basta se cadastrar no site do hotel (LINK acima) para receber, por e-mail, o código do cupom promocional de que dará direito a um desconto especial !
SDS,
Roberval.

Res: Hotel com cozinha

mensagem postada em 22/02/2015 - 12:02:39hs

Olá! !!! Como utiliza esse cupom de desconto? ??? Devo fechar o hotel por um site de hotéis. Esse cupom só serve se reservar direto no hotel????
(mensagem de Fabiana Ornellas)

Sim !
Deve-se digitar o código de desconto no site de reservas do Hotel. (extended stay america). LINK
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Caro Roberval,

li a sua resposta e gostaria de saber que cupom é este? e como faço para conseguir?? Grato,

Hotel 2 Quartos 2 Banheiros com Cozinha completa

mensagem postada em 22/02/2015 - 08:02:05hs

Vou praticamente todos os anos a Orlando. Acho o melhor lugar para ficar o LAKE BUENA VISTA RESORT VILLAGE & SPA. É um condomínio de apartamentos muito bem localizado. Além disso, os apartamentos são excelentes, completos. Muito seguro pois é um condomínio e você opta por ter ou não ter o serviço de quarto (não ficam entrando no seu apartamento sem que você já deixe agendado uma limpeza por exemplo). A recepção recebe encomendas sem cobrar nada por isso.
Excelente opção em Orlando.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.