Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Disney Cruise

mensagem postada em 11/01/2011 - 12:01:48hs

Galera vi que alguns estão com duvidas sobre os pacotes de excursões em Nassau e na Ilha privada da Disney.
Nassau> Atlantis é o melhor programa, mas também tem uma ilha com diversões e almoço. Se vc está pensando em conhecer o atalntis, Não compre pacote: Pegue um Taxi no porto- todos os taxis são VANS e cobram por pessoa e vá para o atlantis.

Ilha Privada da Disney Cruise: Não compre pacote para Lá....
A ilha é perfeita para um dia de sol. A praia é maravilhosa e vc ainda pode alugar uma bicicleta e rodas pela ilha até chegar a outra praia mais com mais pedras. Se vc está com criança, relaxa.... Fique na praia onde acontece o almoço. A estrutura na ilha já garante um dia inteiro de diversão

Jantar no Navio: O sistema de mesas da Disney é o melhor que eu conheço.. Vc tem um número de mesa e este mesmo número vale para o 3 restaurantes do navio, a cada dia vc janta em um restaurante diferente, mas sempres sendo servido pela mesma equipe (garçon e ajudante). Isso é facil de entender quando você já está ambarcado. Fique tranquilo, o navio Disney é o melhor cruzeiro para levar crianças;

Agora vou embarcar no Oasis e depois posso falar qual o melhor.

vou dia 28/3

mensagem postada em 12/01/2011 - 12:01:07hs

vou dia 7/3 e volto dia 1/4, vou sozinho...e vou no navio da royal caribbean que parte dia 28/03 do porto canaveral, rumo as bahamas...ALGUEM VAI?...vamos conversando...ah se alguem poder dar uma dica onde mais posso me comunicar por aqui, pra conhecer boas companhias pra curti orlando, me falem...valeu amigos.

Luiz Carlos Coelho de Melo

mensagem postada em 12/01/2011 - 12:01:53hs

Oi Luiz,
A respeito do cruzeiro tenho algumas dúvidas..

Neste cruzeiro diz que tem um passeio que faz o nado com os golfinhos, vc viu, ouviu? Vale
a pena?
Vc diz pra não aceitar nenhum pacote, porque é muito mais caro? Paga-se pra entrar neste atlantic? (é um parque aquático?)
Os jantares, vc recebe alguma informação sobre qual restaurante no dia? Sei que meu horário é o segundo
Existe neste navio, o tal jantar de gala, o qual tem que levar o traje fino?

As crianças tem bastante contato com os personagens?

Tem tempo hábil de um show, ou teatro, para um banho antes do jantar já que o meu é no segundo horário?

Como é feito o esquema com as gorjetas, (tips)?

Desculpe a quantidade de perguntas
Abçs
Francis

Marcia Bc

mensagem postada em 12/01/2011 - 09:01:20hs

Muito obrigada pelas informações.
Quando voltar vem aqui contar pra gente como foi, rs.
Vou ficar esperando ansiosa! rs
Vc ouviu falar deste nado com os golfinhos durante o passeio?
será que vale a pena?
Bjs
Francis

Liberty

mensagem postada em 13/01/2011 - 09:01:29hs

Olá pessoal... voltamos na segunda, de uma incrivel viagem, onde ficamos 5 dias em Miami e fizemos o oeste do Caribe com o Liberty (8 dias). Tud perfeito. O navio é ótimo, as paradas são lindas. Fizemos Costa Maya, Cozumel, Belize e Grand Cayman... valeu cada momento... Vou preparar o relato de cada dia, mas se alguém tiver alguma dúvida, podem ir se adiantando...rsrsr... Bjs à todos!!!

Cruzeiro NCL

mensagem postada em 13/01/2011 - 10:01:59hs

Willian, fiz este cruzeiro de 3 dias no inicio de novembro, chegamos ao porto por volta de 11h e ficamos em um salão ate a hora de embarque que foi por volta de 12h, almoçamos no navio e a liberação das cabines foi as 14h. Tem dois tipos de restaurantes um informal perto da piscina e outro mais formal em um dos andares,não é preciso de reserva para nenhum deles. O primeiro destino foi Nassau onde tem diversos tipos de passeio oferecidos pelo navio,optamos por passear pela cidade e voltar e almoçarmos no navio e voltar a passear pela cidade. No segundo dia o destino foi uma ilha da companhia do cruzeiro onde tem uma praia com toda a estrutura. Foi nosso primeiro cruzeiro gostamos muito ,tudo correu muito bem. Na saida do navio no ultimo dia optamos por levar nos mesmos as malas e tudo foi muito rápido. Vc vai gostar muito, pode ficar tranquilo.

Marcelo Almeida

mensagem postada em 13/01/2011 - 12:01:53hs

Marcelo, obrigado pelas informações. Este tb sera meu primeiro cruzeiro, por isto as duvidas. Se vc puder me ajudar, eu vi que a NCL tem os passeios nos portos de parada. É necessario adquirir antencipadamente, ou, é possivel efetuar no proprio navio. Estou pensando em fazer o nado com golfinhos para minha esposa ao inves de ir no Discovery Cove. (ganho 1 dia em Orlando). Outra coisa, vc foi direto do Aeroporto de Miami para o Porto? Obrigado novamente.

cruzeiro no Majesty of seas

mensagem postada em 13/01/2011 - 01:01:41hs

Olá embarcaremos no Majesty of The Seas rumo a Bahamas dia 14/02, é o nosso primeiro cruzeiro internacional, alguém já teve experiência em cruzeiros nessa época do ano? Minhas maiores dúvidas são com relação ao clima pq como vamos às compras depois do cruzeiro e eu queria levar o mínimo de bagagem... será preciso levar roupas de frio?

Cruzeiro Disney

mensagem postada em 13/01/2011 - 01:01:32hs

Respondendo a algumas perguntas sobre o Cruzeiro Disney;

Contato com os personagens: Ele existe o tempo todo. Sempre em horários marcados. Vc possui toda a rpogramação; Sempre antes do Jantar e depois do Jantar tem a s fotos com os principais Minnie e Mickey. MAs eles também são encontrados no decorrer do dia e na praia da ilha particular da Disney;

Passeio com golfinhos em Nassau: Este passeio pode ser comprado no navio. É um lugar que possui uma praia bonita, com Piscina e vc compra o extra para nadar com Golfinhos, mas não espere ficar nadando com os golfinhos o tempo todo e tocar muito neles. Eles irão nadar perto de você irão dar cambalhotas e vc poderá tirar uma foto bem de perto com um deles.

Passei no Atlantis (nassau) : O atlantis é um Hotel Lindo com Shopping, cassino, Parque aquatico e um aquario que tem até tubarão.
O Shopping e o Cassino é gratuito, mas vc compra pacotes com preços diferentes para ficar no parque aquatico e no Aquario.

Cruzeiro Disney II

mensagem postada em 13/01/2011 - 01:01:14hs

Faltou esclarecer mais uma dúvida de vc:

Vida No navio Disney: Você acorda se prepara para sair (nassau ou ilha privada Disney), vai para o café da manhã com tudo pronto para sair - os pásseios em Nassau são os primeiros a sair do NAvio, aproveita o seu passeio em Nassau ou na Ilha Disney, Volta para o Navio, curte um pouco a piscina, tira umas fotos com personagens, vai para o quarto tomar banho e colocar uma roupa para o jantar.
Dependendo do horário do seu jantar a ordem podem ficar diferente, mas não muda muito: você sai do quarto com banho tomado, Tira fotos com os personagens, vai para o Jantar, Assiste um Show (Ex: Bela e a Fera), após o Show, chega a Hora da Festa no andar superior do Navio. Esse Show é imperdivel!!!! Tema até Fogos de Artificio em pleno oceano. A noite acaba e todos vão para os quartos para descançar e no outro dia fazer algo parecido em outro porto.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.