Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro Agosto/Setembro 2014

mensagem postada em 07/08/2014 - 06:08:23hs

Oii.. Muito Obrigada pelas dicas!!!
Inicialmente tinha feito dessa forma, mas o dia do trabalhador é dia 01/09, então botei o sea world porque se estiver cheio acho que não teria tanto problema quanto para os outros. Não quero fila no bush gardens pois é um dos parques que estou mais ansiosaa... Você acha que devo trocar os 2 dias mesmo indo ao bush gardens no dia do trabalhador??? Dúvida crueeel!!!!!!!

Res: Roteiro - Fevereiro/março

mensagem postada em 07/08/2014 - 04:08:16hs

Larissa, super obrigada pela sua resposta!

Eu optei pelo rainforest porque mostrei os dois pra minha filha e ela preferiu esse...rs

Sobre o BoG... eu vou tentar o almoço... Se o jantar estiver dando sopa quando for fazer a reserva, até marco. Mas todo munda fala que é tão difícil, que eu meio que desencanei..rs

O chef Mickey eu optei mesmo por deixar no dia de compras, pra ficar alguma atração da Disney, pra Lulu... mas, na verdade, posso trocar com outro...

Quais são os dias da sua viagem? que legal que vamos ficar no mesmo hotel?

Thais,

Eu sugiro que você vá ao T-Rex em Downtown. É bem legal o ambiente. Fui no Rainforest tb e prefiro o T-Rex.
Estaremos por lá no mesmo período e no mesmo hotel! Também estou na expectativa de abrir as reservas dos restaurantes.
Você não vai tentar o Be our guest?
Eu já fui e posso opinar:
Chef Mickey: delícia. Eu fui por café da manhã nos ultimos horários e não precisei nem almoçar. Como é perto do MK, você poderia colocar no dia do parque, ia até de monorail para lá e depois voltava para o parque.
Tony´s: Eu almocei lá. Gostei bastante.
Crystal Palace: Almocei também. Adorei! Já me falaram do café da manhã também.

Dessa vez quero ir ao Be our Guest, ao T-Rex, no Sci-fi do HS e estou pensando em qual no Epcot e se vou em algum no AK. Tenho que me decidir!!

(mensagem de LARISSA CRAVEIRO E SILVA ABAD)

Res: Roteiro - Fevereiro/março

mensagem postada em 07/08/2014 - 04:08:04hs

Thais,

Eu sugiro que você vá ao T-Rex em Downtown. É bem legal o ambiente. Fui no Rainforest tb e prefiro o T-Rex.
Estaremos por lá no mesmo período e no mesmo hotel! Também estou na expectativa de abrir as reservas dos restaurantes.
Você não vai tentar o Be our guest?
Eu já fui e posso opinar:
Chef Mickey: delícia. Eu fui por café da manhã nos ultimos horários e não precisei nem almoçar. Como é perto do MK, você poderia colocar no dia do parque, ia até de monorail para lá e depois voltava para o parque.
Tony´s: Eu almocei lá. Gostei bastante.
Crystal Palace: Almocei também. Adorei! Já me falaram do café da manhã também.

Dessa vez quero ir ao Be our Guest, ao T-Rex, no Sci-fi do HS e estou pensando em qual no Epcot e se vou em algum no AK. Tenho que me decidir!!

Res: Roteiro Setembro

mensagem postada em 07/08/2014 - 01:08:02hs

O forte de bush gardens é montanha russa, sempre alguem vai ter que estar com a criança para outro ir... então acho que pra vc é melhor descartar.

A última noticia que tenho do Sea World é de março e a baleia tava la, mas mesmo assim Sea world não é só a baleia, tem muitas outras atrações.

vc pode tirar um dia para passear em Kissemmee... e como tem criança, se nao quiser ir em sea world pode levar ela na Legoland

mensagem postada em 07/08/2014 - 08:08:29hs

Oiiii, vou palpitar esse tb =D!!

Hollywood no Domingo é LOTADO eu faria:
07/09/2014 Domingo - Sea World Disney
08/09/2014 segunda-feira - Hollywood
15/09/2014 segunda-feira - Busch Gardens ( tb é lotado nos fds)

(mensagem de Pamela Damasio)

Oi Pamela Damasio, como estou indo com criança me falaram que o Busch Gardens é meio perda de tempo. E o Sea World está sem a atração da Baleia e se não me engano li que o dos golfinhos também parariam, então achei desnecessário ir.

Mas coloca mais dicas que eu quero aproveitar muito lá...

mensagem postada em 06/08/2014 - 03:08:08hs

Oiiii, vou palpitar esse tb =D!!

Hollywood no Domingo é LOTADO eu faria:
07/09/2014 Domingo - Sea World Disney
08/09/2014 segunda-feira - Hollywood
15/09/2014 segunda-feira - Busch Gardens ( tb é lotado nos fds)

Res: Roteiro Agosto/Setembro 2014

mensagem postada em 06/08/2014 - 03:08:51hs

Oieeeeee. vou palpitar ta??

6º DIA: SÁBADO – 30/08/14 - o máximo que eu ja fiquei em um outlet foram 5 horas, contando almoço e ainda ligando pra casa.... acho que vc pode incluir mais alguma coisa nesse dia,

vc nao pode trocar o dia 5 ou com o dia 8?? Bush Gardens é mais vazio no começo da semana e Sea World de sexta não tem filas, tem muitas atrações que são de assistir e alivia as filas...

Res: Roteiro SETEMBRO 2014

mensagem postada em 06/08/2014 - 03:08:11hs

Eu acho que ela ia adorar ia no Sea World... os shows e tals...

no dia 8 vc poderia ir nesse parque que fecha as 18h, e depois no Outlet... que fecha as 22h...

Ross, vc ja tem um outro dia, acho 2x muita coisa
a loja Ross é assim:

Roteiro SETEMBRO 2014

mensagem postada em 06/08/2014 - 01:08:14hs

Pessoal estou indo eu, minha esposa e nossa filha de 9 anos, para orlando pela primeira vez, com isso fica aquela expectativa de conhecer o máximo de lugares possíveis. Gostaria que analisasse o nosso roteiro e nos dessem dicas do que alterar ou mudar.

OBS.: Colocamos só um dia de Walmart para a Feira inicial, a medida que for acabando nos iremos nos horários da noite.

1º DIA: SEXTA – 05/09/14
- Aeroporto (10:20)
- Check-In Hotel (Rose Inn 9000 at Pointe Orlando na Int. Dr)
- Ross
- Florida Mall
* apple (Comprar Iphone)
* Best Buy (Comprar Câmera)
- WALMART

2º DIA: SABADO – 06/09/14
- Animal Kingdon (9hrs às 17hrs)
- Downtown Disney

3º DIA: DOMINGO – 07/09/14
- Magic Kingdon (9hs às 22hs)

4º DIA: SEGUNDA – 08/09/14
- Ross
- Outlet Premiun Int. Dr.

5º DIA: TERÇA – 09/09/14
- Hollywood Studios Disney (9hs às 17hs)
- Mickey Halloween (17hs às 24hs) (Magic Kingdon)

6º DIA: QUARTA – 10/09/14
- Island Adventure (9hs às 19hs)
- WALGREENS
- CVS

7º DIA: QUINTA – 11/09/14
- Ross
- Marshol
- Dollar Tree
- TJ Max

8º DIA: SEXTA – 12/09/14
- Universal Studios (9hs às 20hs)

9º DIA: SABADO – 13/09/14
- Outlet Premium Vineland
- Shopping Millenia

10º DIA: DOMINGO – 14/09/14
- Target
- Outlet Lake Buena Vista
- Kissmmee Value Outlet Shop

11º DIA: SEGUNDA – 15/09/14
- Epcot (9hs às 21hs)

12º DIA: TERÇA – 16/09/14
- CHECK OUT (12:00)
- AEROPORTO

Roteiro Agosto/Setembro 2014

mensagem postada em 05/08/2014 - 08:08:53hs

Oi gente, é a primeira vez que escrevo aqui e gostaria muito da ajuda de vocês para saber se meu roteiro está bom.. Estou com medo de pegar muita fila porque vou pegar o feriado do dia do trabalhador lá.. então, la vai:

1º DIA: SEGUNDA – 25/08/14
- AEROPORTO
- ROSS ou MARSHALLS
- BEST BUY
- WALMART ou SUPER TARGET
- CHECK-IN HOTEL

2º DIA: TERÇA – 26/08/14
- MAGIC KINGDOM (9hrs às 21hrs)

3º DIA: QUARTA – 27/08/14
- HOLLYWOOD STUDIOS

4º DIA: QUINTA – 28/08/14
- EPCOT

5º DIA: SEXTA – 29/08/14
- BUSH GARDENS

6º DIA: SÁBADO – 30/08/14
-PREMIUM OUTLET (9hrs às 23hrs)
-WALMART ou WALGREENS (24hrs)

7º DIA: DOMINGO – 31/08/14
- ANIMAL KINGDOM
- DOWNTOWN DISNEY

8º DIA: SEGUNDA – 01/09/14
- SEA WORLD
- Florida Mall

9º DIA: TERÇA – 02/09/14
- UNIVERSAL STUDIOS

10º DIA: QUARTA – 03/09/14
- ISLAND OF ADVENTURE

11º DIA: QUINTA – 04/09/14
- REPETIR PARQUE DISNEY
- PREMIUM ou Florida Mall

12º DIA: SEXTA – 05/09/14
- CHECK OUT
- AEROPORTO

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.