Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Paula - Leite

mensagem postada em 28/08/2009 - 12:08:09hs

Paula
Fui o ano passado com meus filhos, o gui ainda tinha um ano e 11 meses, já começava no leite de soja e só mamava no peito à noite.
Tambem fiquei preocupada, mas existe um leite, que voce acha no Walmart ou no Walgreens, chamado Pediasure, não contém lactose.
Aqui no Brasil só existe em lata, lá já vem pronto em garrafinhas, no sabor de baunilia, morango e chocolate. É muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito gostoso,
Até o mais velho (17 anos) tomava.
Da pra por no frigobar e levar dentro de bolsinha termica para o parque. Foi uma salvação
Boa Viagem.
Qualquer dúvida pode perguntar. Fui tãoajudada pelo VPO que tenho muito prazer em ajudar tbm.
Beijos

Paula - leite de soja

mensagem postada em 01/09/2009 - 08:09:23hs

Paula, qdo fui com meu filho que tinha 1a e 9meses na época, ele tb estava no leite de soja; lá só consegui comprar o leite original (sem sabor). O de frutas, tipo ADES, não achei por lá não.
Dá uma olhadinha na composição do pediasure pq acho que não tem lactose mas tem traços de leite e, dependendo do tipo de intolerância, tem crianças que não podem tomar.

Abs

Para todos

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:27hs

Pessoal...pelas msg que eu li ninguem falou de um restaurante muito bom, o Sweet and Tomatoes fica na Kirkman com a ID, lá vc tem um enorme buffet de saladas, massas, paes, pizas, sopas e sobremesas diversas por no máximo US$ 11,00 ,já com o refri...vc come quanto quiser por esse preço - eu acho muito barato e é realmente muito bom. Sempre que eu vou a Orlando como lá vários dias....tem dias que tem promoção e vc paga US$ 8,00.....é bom demais.

Flavia - Ohana

mensagem postada em 27/10/2009 - 06:10:33hs

Flavia,

No site da disney, vá em "book", "dining reservations", depois selecione o Polynesian Resort, e voilá...

Aqui está o link: http://disneyworld.disney.go.com/resorts/polynesian-resort/dining/ohanas/

Dica quente. ( aliás, dica fria!!)

mensagem postada em 28/10/2009 - 01:10:40hs

Gente, quem tiver oportunidade e gostar de milk shake, nao deixe de tomar os incriveis milk shakes do Johnny Rockets!! São um espetáculoooo!! Existem lojas da Johnny Rockets no Prime, Mall at Millenia, no Point Orlando e no The Loop. ( quem quiser, dê uma olhadinha no site deles...) Não vejo a hora de tomar o meu!!!

Fabiana Mascarenhas

mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:11hs

Para vc ter uma idéia dos preços de refeições, te indico os sites abaixo, onde poderá verificar o menú e preços dos pratos, tanto dos restaurantes situados em todo complexo Disney como os situados no complexo da Universal.

Disney - http://allears.net/menu/menus.htm

Universal -http://allears.net/uni/menu/men_eml.htm

Para os demais retaurantes, fora desses complexos, alguns tem até o menu e com preços indicados nos próprios sites desses restaurantes.

Valores

mensagem postada em 30/10/2009 - 07:10:14hs

Num todo, sorvete, pipoca, água, refrigerante, comida, etc.....
Eu gastei em torno de $150 dólares por dia.
Eu, meu esposo e 2 filhos de 8 anos, isto agora no mês de outubro( acabei de chegar de lá )
Agora no ano passado foi só eu e meu esposo e gastamos em media $70 dólares por dia.
Com crianças vcs gastam bem mais........
OBS.Este valor não inclui alimentação com personagens.

Cris

mensagem postada em 02/11/2009 - 11:11:33hs

Fiquei com água na boca! E lembrei dos filmes americanos, com essas coxinhas dentro das caixas de papelão! Rs!
Meu marido a-d-o-r-a pimenta e já coloquei a super apimentada na lista!
OBRIGADA pela dica!

Beber cerveja e dirigir

mensagem postada em 02/11/2009 - 12:11:16hs

Oi pessoal.
Pretendo jantar no Planeta Hollywood, Hard Rock Cafe, ir dançar no City Walk, naturalmente penso em tomar uma cervejinha (ninguem é de ferro). Como é a fiscalização por lá em relação a dirigir depois de beber? Claro que não quero encher a cara, mas é melhor prevenir que remediar.

Valeu.

Aluisio e Daniela

Crismoura

mensagem postada em 02/11/2009 - 03:11:40hs

Oi Cris.
Eu já tinha colocado a Daniela como segunda motorista, para qualquer emegência, nem tinha pensado na bebida.
Mas foi muito bom ter dado estes toques, acho que alguns dias de abstinencia até vão me fazer bem, hehehehehe.

Grande abraço e obrigado.

Aluisio e Daniela

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).