Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jussara Olivetti

mensagem postada em 05/09/2012 - 08:09:55hs

Com certeza farei uma descrição do hotel, pois através de relatos de outros eu sei aonde é confiável ir e não ir, muito embora opinião e gosto, cada um tem um!

Com relação ao LAKE EVE RESORT, hotel que meu pai irá e que estivemos em 2010, não tem o que falar deste hotel. 100% non-smoking, 2 jacuzzi na pool area, uma piscina enorme, todos os quartos com sacada com vista para a piscina e o lago, pois o hotel é em formato de U.

Muito boa limpeza, só não vi nenhum staff falando em portugues, ou até mesmo Espanhol, com exceção às camareiras. Não posso dizer do café da manhã pois comprava tudo no mercado e fazia no quarto do hotel.

Todas as TV`s eram LCD, não encontrei nenhum canal em portugues.
Sem contar com a localização, que em minha opinião, é uma das melhores, desde que voce esteja com um carro alugado. Caso contrario, tambem possui uma parada do I-trolley em frente.

Enfim, sei que esse não é o topico ideal, mas depois faço um POST lá no Hoteis fora dos parques, na verdade, ja tinha feito na epoca em que fui.

Boa viagem!

Pedro Ghissoni

mensagem postada em 02/09/2012 - 05:09:49hs

Como havia dito, pode ir de 'olhos fechados' nesse hotel.. é excelente! Todos os dias tinha troca de toalha, limpavam as louças, mas sempre deixava 'tips'... média de 5 dolares por dia.

Vou dia 19 de setembro e volto 04 de outubro. Meus pais chegam dia 16 de outubro, à noite, e voltam dia 31 de outubro.

No mais, boa sorte pra nós com as comidas congeladas, mas não tenho preconceito com elas.. eu como muito fácil, até gosto, mas não discordo da Natalia, não dispenso um Mc Donalds, ou um Pizza hut..

TARGET = Comida Congelada

mensagem postada em 31/08/2012 - 11:08:35hs

Caros amigos

Eu sempre estou repetindo mas infelismente as vezes nao tenho conseguido mudar a opiniao dos amigos aqui do VPO.

Isso e a minha opiniao pessoal....entre Walmart vs Target eu sou muito mais o Target.

Vou deixar abaixo um link com algumas ideias de comida congelada do Target:

Lean Cuisine
Fridays
Michelinas
Sara Lee (sobremesa)
Tai Pai (comida chinesa muito bem temperada)
Voila (para quem tem fogao e panela e claro)

http://www.target.com/s?searchTerm=+frozem+food+&category=0%7CAll%7Cmatchallpartial%7Call+categories

Natalia

mensagem postada em 31/08/2012 - 10:08:15hs

Eu tbem aki só compro o allegra, mais qdo descobri este lá trouxe atè umas cxs extras (q já acabaram rsrs) por ele ser bem eficaz , por ser em comprimido em gel a ação è mais rapída, acho q tô precisando voltar p refazer o etoque rsrsr..

Natalia

mensagem postada em 31/08/2012 - 08:08:33hs

Eu tbem sou super alergica meu marido até brinca q eu não posso respirar, tda vez eu levo mais agora em julh esqueci, fui na farmacia e comprei o Claritim liquid gel è muito bom a ação dele è rapidissima então se vc puder tomar fica a dica ...Abç

Pedro

mensagem postada em 31/08/2012 - 07:08:33hs

Desculpe a intromissão mais qdo li Lake Eve não resisti, q saudades, fiquei nele em Jan de 2012, um excelente hotel, eu rainha das rinites rsrsr adorei a limpeza, qto ao hotel vou te dar uma dica me colocaram no ultimo andar e depois de dois dias pedi p trocar devido ao barulho do rufo em cima do telhado, e eles falaram na maior sinceridade q são poucas as pessoas q conseguem ficar nos quartos do ultimo andar devido ao barulho , então se te colocarem lá pergunte se o barulho do telhado já foi solucionado ou se podem te dar outro quarto...no mais o hotel è sensacionallllll abç

Leonardo

mensagem postada em 31/08/2012 - 05:08:09hs

Amigo,

que bom que fiz uma boa escolha do hotel! Alguma recomendação sobre ele, algum ponto fraco? Tenho medo da limpeza deles - é boa? Vou com duas pessoas que tem alergia e aí todo cuidado é pouco, não?

Sei onde fica os dois lugares que me indicou! Coisa boa.

Acredito que iremos comprar mais produtos de café da manhã mesmo, mas parece que lá também tem boas opções para refeição, né?

Acho que já ouvi sobre essa marca também! Vou no dia 08 de outubro e volto dia 24, então "encontrarei" com seus pais lá no hotel. Quando você volta?

Obrigado!

Natalia

mensagem postada em 31/08/2012 - 05:08:45hs

Bom, estou com esse mesmo receio..! Sou meio preconceituoso com comida congelada, assumo. Mas, diante da variedade, acho que sempre conseguimos gostar de duas ou três opções..! Basicamente iremos comer no hotel apenas no café (pão e frios mesmo). De noite, iremos para restaurantes. Só nos dias de cansaço, pensamos em comer no hotel mesmo.

Muito obrigado!

Pedro Ghissoni

mensagem postada em 31/08/2012 - 12:08:32hs

Fiquei neste hotel 2 anos atrás.. excelente escolha!

Café da manhã, comprava tudo no PUBLIX (em frente ao Premium, da VIneland, fica a uns 700 metros do hotel) ou no Walgreens, na esquina da ID com a Vineland (uns 500 metros do Hotel). Lá comprei diversas comidas congeladas, e confesso que já estou com saudades do macarrão ao molho alfredo ou com queijos.. supria toda minha necessidade noturna, acompanhada de uma Coors light e uma asinha de frango apimentada, dormia legal!

Sobre os congelados, falam muito na marca MICHELINAS, não posso te dar informações pois desconheço.. mas estarei indo em Setembro, mas dessa vez ficarei no Floridays (ao lado do Lake Eve), e vou experimentar.. já que dá pra fazer uma boa economia! Café da manhã meu era pão de forma, cream cheese e presunto.. Achei um TAMPICO em um Walmart lá, mas é terrivel.. melhor mesmo são os achocolatados!

Meus pais estão indo 1 semana e meia depois do meu retorno, e ficarão no LAKE EVE tbm, do dia 16/10 até o dia 31/10..

Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 31/08/2012 - 12:08:14hs

Como disse a Natalia, no Walmart provavelmente você vai encontrar tudo que precisa para o seu café da manhã: cereais, frutas (experimente a variedade de maçãs diferentes que eles possuem e também os morangos se encontrar, deliciosos!!!!), pães, sucos, manteigas e cream cheese, frios, leites, achocolatados (que minha esposa adorou), iogurtes.
Como alternativa posso sugerir também o Publix se tiver algum perto do hotel, achei muito boa a variedade de produtos.
Felizmente tinha o Plano de refeições da Disney e não precisei recorrer aos congelados. então não posso te ajudar.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.