Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Chuvas

mensagem postada em 12/04/2010 - 10:04:07hs

Chegarei em Orlando no dia 23/04 pela manhã, mas estou preocupado, pois acabei de olhar no site weather.com que há previsão de tempestades dispersas nesses dias. Gostaria de saber se as chuvas em Orlando são muito fortes em abril.

Bruna

mensagem postada em 26/04/2010 - 05:04:08hs

Viajo com um jeans, e é o unico que levo, já saio com uma blusinha de moleton daqui, pois no avião posso sentir frio e na volta ao Brasil também, para usar nos parques, bermuda ou short, camisetas de algodão pois é bem calor,nos outlets também, pois eles são a céu aberto.
Qualquer outra dúvida é só perguntar

Furacoes - Noticias sem fundamento.

mensagem postada em 15/06/2010 - 10:06:04hs

Caros amigos
Nos dois ultimos dias recebi varios e-mail's e ate telefonemas perguntando sobre um furacao que estaria vindo em direcao a Florida pelo oceano Atlantico.

NAO TEM NENHUM FURACAO VINDO EM DIRECAO A FLORIDA,

O Servico de Metereologia de Miami mais conhecido como NHC National Hurricane Center, esteve acompahando nos ultimos dias uma pequena "formacao" que ja se dissipou, e a outra que ainda esta proximo a Africa, as chances de se tornar um Furacao sao insignificantes.

Tornados..

mensagem postada em 16/06/2010 - 12:06:19hs

Estávamos em Orlando no período de 28/05 à 06/06. naquela semana, todas as tarde, o tempo escurecia muito... em alguns lugares chovia e outros não caia uma gota. A chuva era rápida e não atrapalhou nenhum dos nossos passeios.
No dia que chegamos, dia 29/05, estávamos dentro do Walmart, e o tempo lá fora feio demais...fica muito parecido com as chuvas de verão no final da tarde aqui do Brail....viemos saber, só no dia da nossa partida, que naquela tarde houve um alerta de tornado.
Outro dia, estávamos no Florida Mall, e alguns migos chegaram da Best Buy falando que o tempo está muito feio, um vento fortíssimo que quase arrastava todo mundo da calçada...tbém teve aviso de tornado.
Eu sou apavoradíssima com essas coisas, mas ali, me senti muito segura.. nossa guia no disse que se o "bicho vai pegar mesmo", eles fecham as portas, não deixam ninguém sair, e todos ficam muito seguros.
Creio que não tem com que se preocupar... eles estão muito acostumados a isso...tudo é muito planejado, monitorado e seguro.

Rafaela

mensagem postada em 16/06/2010 - 10:06:43hs

Oi Rafaela
Os Tornados sao muito raros aqui na Florida, mas pode sim acontecer, porem sem a mesma intensidade dos que acontecem em alguns estados do Norte dos USA.

Uma coisa que voce cometou e muito certa, o Estado da Florida esta muito bem preparado para esses fenomenos naturais, principalmente para os Furacoes, que as vezes acabam nos atingindo.

Passamos 6 meses por ano sob a "Temporada de Furacoes" mas acaba sendo um rotina normal, pois sabemos que nunca seremos surpreendidos por um Furacao.

Clima em Novembro

mensagem postada em 20/06/2010 - 11:06:27hs

Oi pessoal,
Queria ajuda de quem já esteve em Orlando em Novembro sobre como fica o clima nesta época. Segunda quinzena pra ser mais exata.

Já fui em julho e outubro e peguei em ambos os meses muito calor, mas agora tô perdida em relação ao penúltimo mês do ano.

Não gosto de frio... por isso preciso ter certeza que o tempo vai estar mais ou menos. Se não, vou procurar outra data.

Agradeço quem puder me responder.

Simone

mensagem postada em 20/06/2010 - 08:06:34hs

Já estive em Orlando em novembro e gostamos muito.
Minha filha era bem pequena na época e foi muito bom.
Friozinho pela manha e a noite e durante o dia calor gostoso. Um dia ou outro esfriava durante o dia e tinhamos que comprar moletons nos parques. Depois já íamos mais prevenidos. Mas se vc nao gosta de calorão esta época é ideal. E nunca pegamos chuva nesta época.
Um abraço.

Jane e Cris

mensagem postada em 21/06/2010 - 03:06:00hs

Obrigada pela ajuda!!!
Acho que vou ver como é esse friozinho que vcs estão dizendo. Até porque estou tentando usar minhas milhas e só achei vaga 10 de novembro.
Bom saber que as filas estão pequenas. Com 2 crianças isso é fundamental.

Cris, uma pena, mas volto dia 24/11, que é a quarta-feira antes do Thanksgiveing e do Black Friday.
Vou aproveitar mais um pouquinho. Vc sabe se na semana do dia 24, assim, na segunda e terça-feria já tem alguma redução nos preços?
E vc vai estar por lá neste período este ano???

Setembro e Outubro

mensagem postada em 12/07/2010 - 05:07:02hs

Olá, Amigos. Olha eu aqui de volta...
A primeira experiência, graças as dicas do site, foi maravilhosa. Aproveitamos muito.
Desta vez vamos nos divertir com a criançada, 4 peçinhas o mais velho com 7 e a mais nova com 11 meses. Imagina!!!
Pretendemos ir na segunda quinzena de setembro e nos estendermos até outubro. Alguém já esteve por lá nesta data e sabe como estará o clima? Levar algo daqui pra se previnir, porque o melhor mesmo é comprar lá kkkk.
Aguardo respostas e conto com o nosso querido Antônio que sempre nos orienta tão bem.

abraço em todos e boa viagem

Clima em setembro - Priscila e Patricia

mensagem postada em 23/07/2010 - 09:07:57hs

Olá!
Respondendo a dúvida de vcs, setembro é muito quente, ainda.
Fomos no ano passado justamente na 2a. quinzena de setembro e ficamos até 1/10 (repetiremos o período este ano de novo), e estava quente meeesmo (média girando em torno de 32oC). Não foi necessário casaco, nem calça comprida, nem mesmo à noite (aí ficava um pouco mais fresquinho, uns 28oC).
É uma excelente época p/ se curtir, com bastante calor, nada de filas, enfim, tudo de bom!!
Ah! Tb não pegamos chuvas!!
Bjs!
Dani

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.