Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PLAYSTATION 3

mensagem postada em 03/07/2008 - 12:07:51hs

Simone...
Retornei recentemente de Orlando...e comprei um playstation 3 por lá...
A versao que eu comprei era de 80gb e era lançamento...esta eu tive que encomendar antes..
Mas o Playstation 3 de 40gb voce acha facilmente em qualquer loja de eletronico como a Best Buy e até no Wal Mart.... e o preço é tabelado pela Sony...
O preço do modelo de 40gb é de 399 dolares mais as taxas...
Qualquer duvida pode perguntar..

Giana e Roberto

mensagem postada em 04/07/2008 - 12:07:36hs

Eu nao sou nascido em Araraquara, mas morei ai quando era crianca, estudei no Duque de Caxias. e ainda tenho muitos familiares e amigos nessa linda cidade.

Desculpe Luiz, pois sei que esta mensagem deveria estar em outro lugar..rsrsrs

Mesma Duvida da Jany

mensagem postada em 09/07/2008 - 11:07:35hs

Olá gostaria de saber se os tennis dos Outlets(sem ser lançamentos) são bonitos? na média da pra comprar por uns U$$50,00?cada?
Tem até numero 45?
As orelhas/luvas Mickey são quanto?
Obrigado..
Vou dia 20 agora..ansiedade ehehhe

Tênis

mensagem postada em 10/07/2008 - 10:07:22hs

Procure tênis fora dos outlets. Em lojas como Finish Line e Foot Locker (Mall at Millenia e Florida Mall) você achará modelos mais bonitos e atuais pelo mesmo preço ou pouca coisa mais cara que nos outlets.
Eu particularmente não gosto de outlets de tênis: os modelos são antigos, as lojas lotadas e o atendimento péssimo.

Melhor dia para compras

mensagem postada em 10/07/2008 - 01:07:42hs

Oi gente,
Chegarei sábado em Orlando e ficarei pouco tempo. Alguém sebe me dizer qual seria o melhor dia da semana para fazer compras em Outlets?
Li uma vez aqui na VPO que melhor dia seria na 2º-feira, pois os Outlets recebm mercadorias novas na 2º e na 3º já acaba. Isto procede???
Agradeço muito quem puder me ajudar.
Abraços,
Tati!

Tênis

mensagem postada em 10/07/2008 - 02:07:37hs

Gente , estou vendo as dúvidas de vocês e como voltei de Orlando no final de Maio , posso diser com certeza que os Tenis dos Outlets são péssimos.......são uns modelos muito antigos e as vezes os tênis parecem estar bem surrados do pessoal provar.
Comprei 3 pares de Tenis; na Lady foot Locker peguei uma promoção incrível 2 pares de Tenis da nike por US$85,00 e tinha várias cores. Depois , na Finish Line , comprei um lançamento da Adidas por US$ 69,00 ( estava esse preço , pois era numeração infantil , mas enfim , tinha meu número e o Tenis é maravilhoso) como tinha o cupon de desconto , tive 10,00 de desconto.
Acho que essas 2 lojas são as que mais valem a pena , pois tem muitos modelos novos e com promoção tb.
Espero ter ajudado.
Bjossss

Preço pelúcias

mensagem postada em 10/07/2008 - 03:07:54hs

Alguém sabe me dizer quanto estão os preços das pelúcias dos personagens da Disney? O tamanho que eu gostaria de comprar é entre o peq e médio, algo tipo 18'' e 20'' n sei se eh isso msm.
Pra eu ter uma noção dos preços + -...
É mais ou menos tabelado tb de parque p/ parque, tipo: pluto do animal kingdom do msm tamanho que o pluto normal do magic kingdom...?
Preciso saber o qt antes dessas info. Outra coisa: a gente compra o dólar ao câmbio do dia somente com o visto em mãos, ou tem que ter a passagem pra gente comprar a 1,60?
Bjs e obrigada!

lembrançinhas preços

mensagem postada em 10/07/2008 - 03:07:16hs

Olá.
lá tem pelucias pequenas pra lembranças?quanto custa +-?
a Orelha e a luva do Mickey quanto é +-??
Canetas vende em qual quer lugar ou só walmart ou lojas Disney?quanto custa +-??
Chaveiros a média é U$$5,00??

Obrigadoo
Beijo

Pelúcias e Lembrancinhas

mensagem postada em 10/07/2008 - 07:07:21hs

Sobre as pelúcias, nos parques as médias custavam em médias para pequenas se não me engano custavam em médias US$20,00, mas vcs podem comprar pelúcias mais baratas na Disney Store. Em janeiro paguei 2 médias (tamanho legal) por US$20,00 e 2 pequenas por US$10,00, vale a pena pra dar de presente, assim como outras lembrancinhas legais que tinham na loja.
Canetas vcs acham nos parques (uma com o Stich pendurado na ponta paguei US$5,00) e mais baratinhas no Wall Mart tbém. Chaveiros não são tão baratos nos parques (média de US$10,00), aliás nos parques tudo é mais caro, mas algumas coisas exclusivas valem a pena serem compradas nos parques, pois só lá que as encontramos.
As pelúcias tem mais ou menos os mesmos tamanhos em todos os parques, o que muda às vezes são os temas dos personagens, tipo no Animal Kingdom podem estar vestidos de Safari, existem algumas variações, mas os tamanhos e preços equivalem em todos os parques.
Espero ter ajudado um pouco.
Bjs

Camilla

mensagem postada em 11/07/2008 - 10:07:48hs

Oi, ajudou e mto!
Mas vc n disse o preço das pelúcias médias, vc esqueceu de colocar. Vc só citou das pequenas e que duas médias sairam por USD 20 e duas pequenas por USD 10. Hehehe
Bjs e valeu!!!
Se vc souber o preço de alguns bichinhos, caso vc tenha visto por lá, pra me adiantar. Gostaria de trazer: Pumba, timão, pluto, stitch, bambi e um pateta grande do AK.
Bjs e desculpa o abuso!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).