Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tania

mensagem postada em 04/06/2012 - 12:06:41hs

O valor que vc encontrou no site Amazom só para moradores comprovadamente dos estados unidos, mas vc ate chora quando vê nas lojas telefones que no Brasil custam 500, 600, 800 reais pelo exorbitante valor de 1 dólar para os americanos, o que eles pagam depois sao os planos pre e pos pagos, aqui em Orlando só nao tem telefone quem nao quer, comprei um para ligações internas nos EUA , custou 14 dólares, coloquei credito de 200 minutos por 10 dólares . E vc só encontra iphone desbloqueado na loja da Apple ou na Amazon

iphone - giorgiana

mensagem postada em 04/06/2012 - 12:06:04hs

EU já tinha imaginado isso faz tempo..

Mas me diz uma coisa em quanto tempo (DIAS) demorou esse processo a ser desenrolado desde o dia que vc abriu o processo ??

Vc recebeu um aparelho novo ???

Obrigado

LP

Sandro - iPhone

mensagem postada em 03/06/2012 - 07:06:54hs

Sandro,

Se voce comprar o iPhone "unlocked" numa das Apple Store, com certeza vai funcionar no Brasil ou em qualquer operadora GSM do mundo.

Para testar e tirar todas as suas dúvidas, a dica de levar um chip pré-pago funciona mas acredito que tenha que ter algum plano internacional.

Para telefonar para telefones fixos do Brasil, voce pode comprar um plano pré-pago da T-Mobile ( tem uma loja em frente da Apple Store do Florida Mall ) por US$50 pra 400mins de ligações locais mas se adicionar US$10 pelo pacote internacional vai ter ligações ilimitadas para telefones fixos do Brasil além de sms internacionais ( pro Brasil também) ilimitados. Tudo isso com internet ilimitado. Único detalhe:a T-Mobile não opera na mesma frequencia de dados 3G do iPhone, portanto vai usar a rede de dados EDGE ( que mesmo assim é rápida em relação a alguns 3G do Brasil ).

Espero ter ajudado..

Afinal, quanto custo o Iphone?

mensagem postada em 03/06/2012 - 04:06:46hs

Olá pessoal!

Gostaria de saber quanto realmente custa um Iphone:
No site da apple sai por U$ 199
A Cleusa disse que sai por U$ 649

O que está errado no preço do site da apple, ou melhor, o que será que eu não entendi direito!!!

Obrigada!

Iphone - Apple Care

mensagem postada em 03/06/2012 - 03:06:21hs

Pessoal,

gostaria de dizer que a garantia do Iphone e o Apple Care para aparelhos comprados no exterior funcionam no Brasil.

Um amigo comprou um 4S em Miami, e quebrou, foi la, e trocaram pra ele (Apple Care cobre acidentes). Agora, o aparelho que trocaram, parou e vibrar. Fomos ontém na assistência, fizeram o diagnóstico(na verdade só restauram e atualizam pra ver se volta a funcionar), e não teve conserto. Resultado: Irá receber um Iphone novo em 72hs. Disse o técnico que a Apple trata o Iphone com prioridade.

Meu próximo comprarei lá, com Apple Care, com certeza.

IPhone

mensagem postada em 03/06/2012 - 03:06:57hs

Estive pela manha na loja da Apple no millenia shopping, meu idoso iPhone 3 na sexta feira pegou toda humildade da chuva no Adventure Islând , apagou simplesmente, procurei tio Google que ensinava a mergulhar no arroz cru ou na sílica, lá fui eu para mercado
Como estou aqui em Orlando resolvi levar de vez para assistência técnica, super atendimento , com hora marcada para assistênca, tem uma vendedora que fala português, no meio de tantos vendedores , mas se ela nao estivesse , eles digitam no iPad e usam o trandutor
Como tinha que esperar preços de hj para vocês
O IPhone 4 16Gb 649 dolares
O iPhone 4 32 Gb 749 dolares
Capa 29,95 dolares
Carregador automóvel 24,95

IPhone 3 8gb 385 dolares

Assistência técnica estendida +_ 100 dolares
Tudo isso somando-se imposto de mais 6,5% imposto
Perguntei da assistência e eles garantiram sim para o Brasil

Meu iPhone quebrado , com símbolo Anatel , eles falaram que se tivesse conserto, eu só pagaria parte danificada , e se nao tivesse eles me dariam um novo pelo valor simbólico de 135 dolares ( torci horrores para nao ter conserto rs, mas em cinco minutos já estava novinho nas minhas mãos, trocaram a tela , e paguei peças

GIORGINA

mensagem postada em 03/06/2012 - 10:06:03hs

Sou leiga no assunto "compra de iphone" no exterior. Pretendo comprar na minha próxima viagem em setembro. Estou na dúvida se compro o iphone ou o S2 da sansung. De qq maneira vc comprou o iphone e não teve problemas aqui no Brasil, conforme relato anterior. Na hora da compra eu tenho que ficar atenta a que? Tem algum modelo específico?

Luiz Paulo - IPhone

mensagem postada em 03/06/2012 - 08:06:06hs

Luiz, a Apple pode até não dar a garantia, mas a Justiça Brasileira dá. Basta ter a nota fiscal que a garantia legal é de 12 meses. Em 2009 comprei um notebook da Sony que teve problemas depois de 9 meses. Levei na autorizada que não deu a garantia por ser um produto comprado no exterior. Mandei consertar e impetrei uma ação no Juizado Especial solicitando o ressarcimento. Ganhei a causa. Procure na internet, pois já existem alguns casos igual ao meu. Temos que acabar com esse mito de que produto estrangeiro não tem garantia.

Danilo

sandro - iphone

mensagem postada em 03/06/2012 - 04:06:59hs

A Apple dá garantia mundial EXCETO nos iphones pq a Anatel fez um acordo com as operadoras de celulares do BRasil e com isso a APPLE NÃO DÁ GARANTIA somente nos iphones... pois fui numa loja do APPLE do Leblon (RJ) fazer essa mesma pergunta pra eles antes de viajar.

Se seu iphone der problemas vc tem que mandar pra algum país que troque ele no prazo de 1 ano que é a garantia.

Eu comprei um iphone 4s em dezembro/2011 no Florida Mall e no dia que entrei havia 10 compradores brasileiros pra cada vendedor e não vi nenhum vendedor brasileiro ao contrário da Best Buy.

Aprendi aqui no VPO o seguinte :

1 - chega na loja e peça o iphone UNLOCKED ou FULL PRICE da AT&T que é A MESMA COISA..

eu entrei lá e pedi o unblocked pro primeiro vendedor e ele disse que não tinha, e eu disse ok e pedi um full price , aí o primeiro vendedor não entendeu e chamou um segundo vendedor e ele me perguntou a mesma coisa e eu disse.. já que não tem o UNLOCKED então eu quero o FULL PRICE da AT&T e ele disse pra me esperar numa mesa pra ficar testando o ipad 2 e esperei 5 min e veio uma terceira vendedora trazendo o meu iphone 4s.

Pedi pra ela a pelicula de proteção e pedi pra ela instalar e ela fez na boa numa mesa enorme cheia de brasileiros olhando

RESSALVA..

Meu celular anterior era um Nokia n97 com o chip normal.. Antes de sair do Brasil fui na Vivo comprei o chip menor (que cabe no iphone 4s) e fiz um pacote internacional na loja de 40 min de ligações por R$ 80,00 (somente pra falar e não de dados).

Esse pacote começaria a funcionar no momento que eu ligasse o micro chip no iphone que eu comprasse e deu certo.. e fiquei sem falar nos Eua até que esse micro chip estivesse no iphone

Rosana M K Pereira

mensagem postada em 31/05/2012 - 09:05:03hs

Rosana, fui eu que disse que comprei o Iphone bloqueado e eles mesmos desbloquearam para mim lá. Mas eu paguei o preço dele desbloqueado U$ 849 + taxa.
Desculpa se eu não me fiz entender, só queria dizer que mesmo não tendo o desbloqueado temos a opção de comprar um bloqueado (pelo mesmo preço do desbloqueado) e sairmos de lá felizes como eu sai.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?