Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

giba silveira

mensagem postada em 28/07/2010 - 02:07:15hs

O 265W e o 265WT são o mesmo aparelho. A Garmin chamava
de 265W e colocou a letra T nos mais novos como questão
de marketing, já que alguns achavam que o 265W não
tinha controle de tráfego (traffic control) o
que ele tinha. Para tirar as dúvidas, o 265W virou
265WT.

Ícaro Cesar e Giba

mensagem postada em 28/07/2010 - 08:07:16hs

Caro Ícaro Cesar, refurbished quer dizer que o aparelho foi devolvido à fábrica por algum problema, consertado e posto novamente para ser vendido. Normalmente a qualidade equivale a do zero, mas tem gente que prefere pagar mais caro por um novo.

Giba, de nada.

Mapas Garmin da Europa

mensagem postada em 09/08/2010 - 05:08:56hs

Amigos,
tenho uma dúvida e gostaria de ajuda. Tenho um garmin nuvi 285W e estarei viajando para Londres e Paris proximamente. Vcs sabem que mapas são confiáveis dessas 2 cidades? Andei olhando no site da garmin aqueles mapas de cidades, tipo "cityXplorer London" ou "Paris", já que só ficarei mesmo nas cidades. Vcs sabem se esses mapas "rodam" no nuvi 285 (no site, qdo se faz a pesquisa, não aparecem produtos de mapas de cidades compatíveis com esse GPS)? Existem outras boas opções de mapas para download dessas 2 cidades? Devo arquivar esses mapas no memory card?
Abraços a todos

Garmin ou TomTom One ???

mensagem postada em 14/08/2010 - 03:08:23hs

Olá pessoal... Gostaria, se for possível, de uma opinião dos mais entendidos!!!

Ouvi falar muito bem dessas duas marcas: Garmin e TomTom One. O q vcs me sugerem ???

E qual o modelo ???

Obrigada a todos pela atenção,

Anninha!

Mapa do Brasil

mensagem postada em 20/08/2010 - 06:08:17hs

Olá, pessoal
Eu baixei do tracksource o mapa do Brasil completo. Dá pra colocar no meu Garmim 265 wt sem o cartão SD? Ou eu preciso ter esse cartão pra usá-lo aqui no Brasil? Se for possivel, poderiam me explicar como baixar no próprio GPS?
Muito obrigada
Abrç

TomTom X Garmin

mensagem postada em 20/08/2010 - 11:08:03hs

Alguém me ajude, por favor.
Estou na dúvida entre TomTom GO 730 ou Garminnüvi 265WT. Qual é o melhor? Consigo baixar os mapas do Brasil para estes modelos de GPS?

Desde já o meu muito obrigado.
Carlos.

Alguem pode ajudar?

mensagem postada em 24/08/2010 - 02:08:32hs

Antes tinha o Fabio e mais dois ajudando aqui, agora sumiram todos...rsrs

Enfim, Se outros que já passaram por isso puderem ajudar eu agradeço muito.
Baixei o mapa do Brasil na memória interna do meu Garmin 265 wt. Porém, não capta sinal de satélite nenhum. Inclusive qdo pergunto onde estou ele me localiza em Los Angeles. E se coloco o endereço de casa ele me distancia a 8.000 km, ou seja, ele acha que estou nos EUA.
Já fiquei com ele na varanda do apto. , na janela dos quartos e nada.
Baixei o mapa na pasta Gramim, será que há algum outro lugar onde deveria ter sido baixado este mapa do Brasil?
Alguém já teve esse problema?
Obrigada

Denise Randmer

mensagem postada em 24/08/2010 - 09:08:49hs

Denise,
não sou expert em GPS, mas vou dar um pitaco.
Primeiro vc. deve clicar em Para onde (desenho de uma lupa) - clicar em Cidades - clicar em mudar distrito/conselho e, então, alterar o país e logo depois o estado e a cidade.
Acho que aí já vai dar para ter algum resultado.
Procure um lugar aberto ou instale no seu carro e veja se consegue o sinal (às vezes demora um pouco para achar o sinal).
Segundo, para saber qual mapa esta instalado em seu GPS clique em ferramentas (uma chave, logo abaixo à direita, depois em definições (outra chave - acima canto esquerdo), clique no mapa (ele te enviará para outra tela e no centro em baixo clique em inf. mapa) neste lugar dá para saber que mapas estão instalados.

Abraços,
Luiz Zaire

Luiz

mensagem postada em 24/08/2010 - 11:08:21hs

Obrigada
Fiz isso. mudei o pais e ele continua igual. Testei lá em Orlando e funcionou, entao acho que nao é defeito. Sei lá, acho que ta faltando algum comando meu que nao to fazendo direito! Sai agora com ele e dei umas voltas, mas ele nao capta nada do satelite, diz que tá a procurar pelo satelite...
Obrigada mesmo assim

o que faço?

mensagem postada em 25/08/2010 - 12:08:02hs

Gente, desculpem minha ignorância..Estou indo pra Orlando semana que vem e estou em dúvida quanto ao GPS. Como não entendo sobre o assunto, gostaria de saber se eu alugar o GPS na locadora do carro, o mesmo "fala" português? E se eu comprar, como faço pra usar lá em português?

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.