Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Poi's em Orlando

mensagem postada em 24/04/2012 - 12:04:17hs

Bom dia,

Tenho um Garmin nuvi, comprado nos Eua, e estou indo para Orlando mês que vêm, gostaria de usá-lo na viagem, mas vi que não tem nenhum Poi (Ponto de Interesse), nenhum parque, shopping, nada...tem como baixar esses poi's de algum lugar? Não dá pra botar endereço por endereço, até por quê os parques não tem endereço. Preferia baixar de algum site e carregar direto no gps. Alguém tem uma dica?

FÁBIO LIPORACE - carregador de mesa para GPS

mensagem postada em 22/04/2012 - 01:04:40hs

Oi, Fábio?
Estou eu de novo aqui lhe pedindo ajuda... hehehe...
Consegui baixar os mapas do Brasil para o meu GPS garmin nüvi 1490 LMT...
Agora queria cadastrar os endereços mas, ele não veio com carregador de mesa e a bateria dura pouco tempo...
O carregador do meu celular dá certinho nele, será que posso usar? Tô com medo de queimá-lo... o que vc acha?!?!?

Fábio Liporance

mensagem postada em 20/04/2012 - 07:04:37hs

Olá, como tem passado? Estou enfrentando a deprê pós Disney. Bom lembra vc me indicou a compra de meu GPS e foi uma compra maravilhosa. Depois de que 60 dias do retorno, estou me acostumando ainda com os novos brinquedinhos que trouxe de Orlando. Apanhando para digitar no IPad entre outras coisas. Mas o que eu não estou conseguindo fazer, é colocar oos mapas do Brasil no meu Garmin. Vc saberia me indicar algum lugar que faça esse trabalho?

Darlene

mensagem postada em 20/04/2012 - 02:04:49hs

Como sua dúvida é muito técnica, seria bom você postá-la em um fórum especializado em GPS. Eu utilizo muito o GPSInfo e o Portal GPS. Lá tem um monte de "tarado" (no bom sentido) e as dúvidas, como aqui, não costumam ficar sem resposta.

Separei um tópico em que um usuário está com a mesma dúvida que você relatou: ATUALIZAÇÃO GPS GARMIN NUVI 255W - DISPOSITIVO INUTILIZADO

Tem esse outro aqui do Portal GPS: Portal GPS

Pode ser que você tenha que se cadastrar para acessar todas as funcionalidades (ver links, por exemplo), mas é bem fácil conseguir acesso.

Boa sorte.

GPS Apolo x Samsung S2 Sygic

mensagem postada em 16/04/2012 - 11:04:46hs

Levamos nosso GPS paraguaio Apolo para Orlando, já com mapa dos EUA, tudo certinho... Ligamos, ele demorou pra se achar (acho que ele nem tava acreditando que estava no primeiro mundo eheheh), quando se achou, nossa, que horror! A moça se perdia na fala, dizia dois numeros juntos (as estradas lá sao numeradas né), letras junto com os numeros, uó...

Dai que meu marido tinha esse GPS no celular (que nao precisa de conexao com a internet), ligamos, e dai sim.... sinceramente, o melhor software de GPS que eu ja vi em todos os GPS's que já vi anteriormente...

Compramos um suporte para colocar o celular preso no carro, e andamos Orlando e Miami usando o GPS do celular.

Para quem tem celular com Android pode procurar e comparar.
Vale a pena!! Alem de nao contar na cota né????

abs.

Dúvida no Memory Card

mensagem postada em 16/04/2012 - 05:04:59hs

Pessoal, será que esse Sandisk serve para esse Garmin?

Obrigado

GPS iPhone

mensagem postada em 15/04/2012 - 09:04:36hs

Olá pessoal! Alguém já utilizou apenas o GPS do iPhone? Pergunto pois como vamos ficar 17 dias, não vale a pena alugar... Eu queria comprar um, mas meu marido vem falando que poderíamos usar o GPS do iPhone... O que vocês me dizem?

Comprado Garmin 1490LMT

mensagem postada em 14/04/2012 - 04:04:42hs

Tô passando aqui rapidinho só p dizer q comprei o modelo acima, juntamente com o carregador de tomada e o outro suporte (eu já conhecia da outra viagem que fiz). Comprei no Amazon. Foi minha 1ª compra. E já chegou no hotel de Miami! Achei o site super correto. Vc consegue rastrear o pedido. Sei que dia chegou, horário e quem assinou o recebimento!
Viajo amanhã. Qdo voltar venho aqui dizer o q achei do "brinquedinho novo".
Muito obrigada a todos que me ajudaram! Espero poder retribuir!

BAIXAR MAPAS DO BRASIL - PASSO A PASSO... ME AJUDE!!!

mensagem postada em 12/04/2012 - 09:04:39hs

Comprei um GPS made in Orlando no ML...
Eu não entendo nada de Internet e preciso baixar os mapas do Brasil para instalar no meu GPS nüvi 1490LMT... preciso da nota fiscal?
Não quero abrir mão dos mapas do EUA... por isso comprei made in Orlando...
O que preciso para baixar?
Alguém poderia me ajudar... mostrando o passo a passo?
Mas, o passo a passo mesmo... tenho muita dificuldade...
Obrigado.

Vera

mensagem postada em 11/04/2012 - 10:04:24hs

Indico a vc a comprar um da Garmin que aceite cartão SD (mini SD, microSD...), pois vc pode ver mapas "semi-originais" na web ou usar o do Projeto Tracksourse (mapa Brasil!)... Daí o Bruno Gili pode te ajudar melhor, pois ele faz parte do Projeto

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.