Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Dúvida no preenchimento da compra

mensagem postada em 19/09/2010 - 10:09:56hs

Gente, estou terminando a compra do Discovery Cove, direto pelo site deles, para 2 pessoas, e está aparecendo "Party Name" (que já está preenchido o nome do cadastro para os dois pacotes) e "General Admission".

Como preencho esses campos?

Obrigada, Suzana

Suzana

mensagem postada em 19/09/2010 - 10:09:25hs

Party Name deve ser o nome do grupo. No meu caso, que vou com a minha família, coloquei o meu nome mesmo, e nos outros 4 campos de General admission, coloquei o meu nome novamente, o da minha esposa e dos meus dois filhos. Não sei se fiz certo, mas foi assim que fiz.

Reserva do Discovery Cove

mensagem postada em 19/09/2010 - 10:09:01hs

discovery cove
Reserva na promocao para setembro de 2010 e outubro de 2010. E so entrar em nosso site e fazer a sua reserva. wwww.orlandoticketsonline.com.br
reserva para 2011.

Ja temos os precos para 2011.
Caso queiram reservar para 2011 e so nos enviar um email e estaremos respondendo com os precos e poderemos fazer a sua reserva..
Informamos que os precos estao atualizado em nosso site www.orlandoticketsonline.net
Nao deixem de participar do sorteio do I-Pad.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Antonio e Daniela

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:23hs

Então em todos os campos que está "party name - first available" você colocou seu nome? e nos campos abaixo desse, "general admission" você preencheu com os nomes das pessoas?

É que primeiro pensei (como a Daniela, se entendi direito), que o first available, que tem a data, seria a data do Discovery e o general adimission preenchemos para a entrada nos outros parques.

Depois fiquei na dúvida se o first available era o nome de quem está cadastrado (daí acho que seria como seu caso, que colocou seu nome em todos) e o general adimission o nome das pessoas que vão entrar no parque.

Desculpem a insistência, mas é que estou preocupada de preencher errado e na hora dar problema (já que não sei falar inglês). Ah, e como um dos pacotes é sem nado, tb fiquei em dúvida se já preencher agora quem vai nadar, não pode mudar depois.

Obrigada, Suzana

reserva de Discovery Cove

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:15hs

Reserva do Discovery Cove

discovery cove
Reserva na promocao para setembro de 2010 e outubro de 2010. E so entrar em nosso site e fazer a sua reserva. wwww.orlandoticketsonline.com.br
reserva para 2011.

Ja temos os precos para 2011.
Caso queiram reservar para 2011 e so nos enviar um email e estaremos respondendo com os precos e poderemos fazer a sua reserva..
Informamos que os precos estao atualizado em nosso site www.orlandoticketsonline.net
Nao deixem de participar do sorteio do I-Pad.

Um abraco.
Ronaldo esteves

Promocao do mes de setembro.

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:55hs

Discovery Cove com um parque incluido - $110.00.
Veja em nosso site os precos de outubro que tambem esta promocional.
Nao perca tempo buscando outros sites onde voces teem dificuldades para fazerem suas reservas.
Faca ja sua reserva garanta seu lugar no Discovery e ainda concorra ao Ipad.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 20/09/2010 - 02:09:57hs

Olá!
Fiz uma pergunta mais abaixo mas ainda não tive resposta.
Gostaria de saber sobre esse pacote de vcs de filmagem mais fotos do DC qual é a qtde de fotos q vem e qual o tamanho delas.
Obrigada!

SUZANA

mensagem postada em 20/09/2010 - 03:09:49hs

Estou olhando agora os e-tickets que imprimi aqui em casa. Em todos está o meu nome e o nome de outra pessoa. Nós somos 5 pessoas, então em cada convite está o meu nome e o nome do meu marido, por exemplo.Somente em um ticket está escrito o meu nome duas vezes.
Revendo o tichet cheguei a conclusão que o party name é o nome de quem está a reserva, provavelmente quem está fazendo o cadastro e a compra, porque aparece o número do cartão de crédito.
Está escrito assim:
Discovery Cove Dolphin Swim With SeaWorld Orlando 14-day unlimited admission
Confirmed Special Guest order # ------
Nome do meu marido Daniela Schneider
Voucher #:------- meu endereço
credit card------
Redemption
Step 1: please review our legal terms
Step 2:Print this e-ticket
Step 3:Present the original eticket and a photo id ----------
Legal terms
---------

Daí basta levar esses etickets na entrada do parque (ou o DC ou o outro parque escolhido).

Não sei se ajudei...
Bjs

Party X general

mensagem postada em 21/09/2010 - 12:09:20hs

Party é o nome da pessoa responsável pela reserva.
No General admission é o nome de cada pessoa que vai ao parque. E é tudo referente apenas ao DC.

Sei disso pq no meu caso, comprei pacotes diferentes pois meu filho tem 4 anos e não nadará com o golfinho. Entaõ veio assim:

Dolphin package
Party - meu nome
General - meu nome
General - nome do meu marido

Non dolphin package
Party - meu nome
General - nome do meu filho

Pacote Completo.

mensagem postada em 21/09/2010 - 11:09:27hs

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.