Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Dayane e Fernanda- DC sem falar inglês.

mensagem postada em 05/09/2012 - 12:09:33hs

Oi meninas!!!
No dia que fui no DC já não tinha mais reserva para que eu tb fizesse o nado,mas meu marido e minha filha fizeram,e eu fiquei observando as instruções e naquele dia foi tudo falado em inglês,sendo que meu marido e filha não falam uma palavra em inglês,e não atrapalhou em nada,na hora as coisas se tornam mais fácil do que imaginamos!!!

Fernanda

mensagem postada em 05/09/2012 - 07:09:36hs

Tb vamos ao DC dia 15/09. Sabe que eu não havia pensado nisso.
Eles devem estar preparados para a comunicação mais clara possível. Afinal, recebem pessoas do mundo todo. Devem usar uma linguagem simples ou talvez até tenham alguém que fale em espanhol.
Estou na torcida para que seja assim.
Bjo.
Day.

Flávia S. e demais amigos

mensagem postada em 04/09/2012 - 06:09:42hs

chegeui terça de MCO e estou com tudo fresquinho!! rs
qnto ao horario do nado, este lhe será informado no checkin no lobby do discovery cove.

qunto aduvida geral de ir no "parque" e não nadar com golfinhos...
bom, pra mim o discovery cove não pode ser considerado um parque e sim um spa.
lá se tem toda mordomia e conforto necessários para um dia de descanso no meio da "bateção de perna" que fazemos em orlando.
se vc quer descansar e curtir um dia super agradável nas espreguiçadeiras vá independente de golfinhos.
mas se vc não esta interessado em descansar vá SÓ se vc for nadar com golfinho.
o programa é mto caro! eu parclularmente prefiro descansar de graça na piscina do hotel!

Eu fui e amei. acho q vale, sim, mto a pena nadar com o golfinho!!
posso dizer q foi uma experiencia deliciosa, me emocionei demais com a beleza e inteligencia daquele animal extraordinario!!

se tiverem duvidas é só perguntar!!

Alice.

Discovery cove - dúvidas

mensagem postada em 04/09/2012 - 03:09:27hs

Pessoal,

Alguém que já tenha ido no DC por favor me ajudem com essa informação:

Quando se compra o ingresso SEM nado com os golfinhos, ainda existe alguma vantagem de se ir ao DC ou ele se transforma num parque aquático como qualquer outro?

Mesmo SEM nadar com os golfinhos, você tem contato com outros animais ou entra em alguma piscina que também tem algum tipo de animal aquático?

Obrigado!

Leandro

Patricia

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:07hs

Quando vc compra o discovey vc ganha o aquática e o sea wolrd e com mais $20 o Busch , se vc presente ir nesses outros acho q vale sim, pois ta pagando isso pelos 4 parques sendo q os 3 vc pode ir ilimitado durante 14 dias( menos o Cove) tda alimentação, estacionamento,protetor solar do cove ta incluso...e falam q é um parque fantástico mesmo sem nadar com os golfinhos. To indo em novembro, mas noa vou nadar. Vou pagar $179 pelos 4 parques o q fica menos de $50 por parque, se fossenadar $269..

Bjs

vale a pena???

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:53hs

Vcs acham q vale a pena pagar mais de 500 reais pra ir no Discovery Cove???
De interessante só tem o nado com golfinhos que dura 25 min... achei tão caro...
Meus primos que irão comigo já disseram que vão, fiquei com vontade de mais um dia de compras, sozinha, fazendo o que eu bem entender... rs
Estou na dúvida! Por favor, quem já foi pode dar o seu relato?

reserva para Discovery Cove

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:22hs

Para o mes de novembro e um clima a menos mais nada que nao de para ir ao Discovery.

Se nao tem uma data livre para estar aqui em orlando na epoca do calor tera que ser em novembro mesmo..

Caso queira a sua reserva e so entrar em nosso site e fazer a compra.
No comentarios no final da compra coloca os nomes das pessoas e idade.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

IDADE MÍNIMA

mensagem postada em 28/08/2012 - 10:08:24hs

Luiz Carlos, Fábio, ou quem puder me ajudar.

Minha filha irá fazer 6 anos no início do ano. Ela tem muita vontade de ir ao Discovery Cove para nadar com os golfinhos, mas já sei que só maiores de 6 anos podem nadar.
Eles pedem alguma documentação da criança na entrada, como é feito???

Alguém pode me ajudar, please!

Marina

Horário do Nado

mensagem postada em 25/08/2012 - 09:08:44hs

Olá pessoal!!

Marquei meu nado com os golfinhos dia 30 de setembro, minha dúvida é a seguinte:
Fiz a compra pelo site mas não vi nada de horário do nado. É necessário marcar o horário?? Como fazer isso?

Obrigada.

Ultimate Package

mensagem postada em 21/08/2012 - 02:08:50hs

Incluindo o Ultimate Package no ingresso do DC para ir nos outros Parques (SW, BG e AQUA), necessariamente tenho que ir primeiro no Discovery Cove ou posso começar a utilizar o passe livre de 14 dias em qualquer um dos 4 parques?

Valeu!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.