Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marina P

mensagem postada em 09/11/2012 - 11:11:22hs

Já fiz a reserva no mesmo restaurante que vc e comprei o pacote Fantasmic, valeu pelas dicas!!
Estou um pouco receiosa com a comida, pois vi q é bem sofisticada. Acho q vou de prato infantil mesmo rsrsrs.
Bjs

Ana Carla e Marina P

mensagem postada em 10/11/2012 - 09:11:38hs

Eu e meu marido tb amamos o Brown and Derby, a comida foi sem dúvida a melhor de toda a viagem. Mas também não lembro o que comemos, só lembramos que comemos muito bem!!! Recomendo total, só olha o preço porque é mais caro que o Mama Melrose Place, a outra opção do pacote Fantasmic.

A terceira opção Hollywood and Vine é sem dúvida a piorzinha, bem fraquinho o almoço lá. É tipo Buffet e a comida não era nada de mais.

Reserva T-Rex

mensagem postada em 10/11/2012 - 12:11:54hs

Pessoal,

Boa tarde!

Tentei fazer a reserva do T-Rex pelo site deles e me enviaram um e-mail com o telefone para reserva...

Sou teimoso e enquanto fazia outras reservas de restaurante para os parques da Disney, resolvi tentar no próprio site da Disney e consegui uma reserva para sábado, dia 04/05, logo após o Cirque de Soleil.

Boa sorte a todos mas eu acho que é uma questão de insistir no site da Disney.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Garden Grill - Epcot

mensagem postada em 10/11/2012 - 05:11:28hs

Olá VPO,
consegui fazer reservas no Garden Grill, localizado no Epcot, para o ano novo. Não conheço o restaurante, e sinceramente, não curti muito o que vi na internet.
Então, se alguem puder me falar como é o restaurante, eu agradeço muito.

Marina P

mensagem postada em 11/11/2012 - 05:11:33hs

Ola Marina, tudo bom....

Acompanho seus relatos, e to amando.

Vc comentou que fez o pacote do Fantasmic com refeicao no Brow Derby, gostaria de saber como funciona o restaurante, se e buffet se vc escolhe do cardapio e quanto vc gastou na refeicao de 2 pessoas.

Me interresei bastante, mais gostaria de mais informacoes.

Obrigada,

Reserva em dia de EMH

mensagem postada em 12/11/2012 - 07:11:35hs

Queria saber se por acaso quando tem morning EMH eu posso entrar no parque mesmo sem estar hospedada em um hotel da Disney, se tiver reserva no Crystal Palace, por exemplo. Pergunto isso pq gostaria de assistir a abertura e pra não perder uma hora esperando pra entrar tomaria o café da manhã no parque. Devo chegar no meio da primeira semana de abril e todos os dias desse semana tem EMH e faço questão de iniciar com o MK (e finalizar tb!). Eu vi alguns dias atrás o Fabio Liporace falando que não é possível jantar, vale pro café da manhã tb?

Obrigadaa!

Fabio Liporace

mensagem postada em 12/11/2012 - 08:11:17hs

Vou simular uma reserva então!!! Caso eu não consiga, você acha que dá pra ir em algum hotel próximo sem perder muito tempo? Dá pra tomar café da manhã em 1 hora no Chef Mickey's ou no 1900 Park Fare?

Mais uma vez obrigada!

Luiz Antonio - OHANA

mensagem postada em 14/11/2012 - 09:11:01hs

Olá Luiz,

O preço da refeição depende muito do prato que vc vai pedir (comida da polinésia).
Mas o Custo fica em torno de US$ 15 a US$ 40 dolares, excluídas bebidas alcoolicas, a taxa de 6,5% e a gorjeta.
Tem também a opção do all you can eat, conforme comentou o amigo Fábio Liporace, acima, mas tem outros OHANA (que não o do resort) que não têm esta opção, aí paga so o que vc pediu. Então prepare-se para uma conta de no máximo US$ 60 dolares para um adulto, dependendo do que for beber (bebidas acoolicas) e do que deixar de gorjetas (no mínimo 15% da conta ...)
SDS,
Vida longa, próspera e com saúde !!

R. Taylor.

Luiz Antonio

mensagem postada em 14/11/2012 - 11:11:28hs

Fique ciente que todas as comidas no 'Ohana são adocicadas, o arroz, o molho da salada é doce, as carnes vermelhas, frango, até o camarão é adocidado. É o tempero da Polinésia.

Foi um pesadelo pois odeio salgado com doce mas graças a gentileza do chef ele fez uns espetinhos de carne não doce mas também não salgado, não nada.. haha.. terrível.

Agora a sobremesa foi divina.

Pra quem curte vale a pena, os americanos devem adorar o toque adocidado pois vive lotado esse restaurante.

OBS: só estou comentando isso pois eu gostaria muito de ter tido essa dica antes de fazer minha reserva. De repente alguém como eu vai ler isso e vai adorar saber.

abs

T-REX ou RAINFOREST?

mensagem postada em 14/11/2012 - 04:11:04hs

AMIGOS, me ajudem! Quero ir em 1 desses dois restaurantes, mas não sei qual escolher... o que vcs acham? Jantar no T-REX ou no RAINFOREST?

(obs: grupo com 7 adultos, sem crianças!)

valeu!!!!!!!!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.