Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rainforest Cafe

mensagem postada em 01/03/2014 - 11:03:45hs

Bom dia pessoal,
Estou tentando reservar um jantar no Rainforest de downtown, mas não estou conseguindo, pois a viagem já está próxima.
Alguém saberia me informar se é possível fazer a reserva direto com o Rainforest?
E se for possível, alguém saberia o email de contato do restaurante? Pois não consegui encontrar no site...
Obrigada!!!!
Um abraço a todos!

Res: Reservas online

mensagem postada em 01/03/2014 - 12:03:55hs

Olá pessoal, boa noite!

Hoje comecei minhas reservas. Já comecei com dificuldade...rsrs...quis reservar o T-Rex para um jantar. Faltam exatos 180 dias da data da reserva mas o sistema só disponibilizava o horario de 09:00 pm, muito tarde para mim!

Daí desisti e fui para reservar no Rainforest, ja fiquei feliz: horarios de 07:30 pm e 08:00pm...uhuuu!! Masss foi só clicar na confirmação e pimba, erro no sistema "server is busy" e ficou assim por varias vezes.

O que fiz? Entrei pelo site do proprio T-Rex e enviei um email solicitando a reserva, dei a data, numero de pessoas e horario de preferencia. Poucas horas depois recebi a resposta deles com a confirmação da minha reserva. Bom, entao se alguem estiver com dificuldade para reservar T-Rex e Rainforest já sabe que tem essa possibilidade de solicitar por email, atraves dos site dos proprios restaurantes.

Nessa semana continuarei fazendo as demais reservas, espero que o site não continue "bugado". (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Fernanda,

Acho a comida do Rainforest Cafe mais gostosa do que T-Rex. Vale a pena ir nos dois e se for no Rainforest, não se esqueça de pedir a famosa sobremesa: VOLCANO kkkk
Bjs,

Mônica Santoro

Res: BOG jantar

mensagem postada em 01/03/2014 - 12:03:51hs

Bom dia pessoal!
Estou com dúvidas com relação ao BOG, li uma matéria das meninas do mais magia em que elas visitaram esse restaurante durante o jantar e elas dizem que um dos salões (aquele que tem a bela e a fera dançando, como se fosse uma caixa de musica) não abre no jantar. Já li também o relato de várias pessoas que foram no jantar e esse salão estava aberto. Alguém sabe com certeza se abre ou não abre essa sala no jantar?. Consegui uma reserva depois de muito tentar, mas, se não abrir, acho que prefiro pegar a fila e ir no almoço no restaurante. Sou louca pelo filme, e pra mim é importante ver cada detalhe. Me ajudem por favor.
Obrigada (mensagem de Bruna Cisotto)
Estive lá em janeiro, onde comemorei meu aniversário. Ficamos exatamente neste salão e depois fomos passear nos outros. Tudo é lindo e maravilhoso...

Nossa mesa, quase em frente a caixinha (caixona) de música !!!

Mônica Santoro

Reservas online

mensagem postada em 01/03/2014 - 12:03:16hs

Olá pessoal, boa noite!

Hoje comecei minhas reservas. Já comecei com dificuldade...rsrs...quis reservar o T-Rex para um jantar. Faltam exatos 180 dias da data da reserva mas o sistema só disponibilizava o horario de 09:00 pm, muito tarde para mim!

Daí desisti e fui para reservar no Rainforest, ja fiquei feliz: horarios de 07:30 pm e 08:00pm...uhuuu!! Masss foi só clicar na confirmação e pimba, erro no sistema "server is busy" e ficou assim por varias vezes.

O que fiz? Entrei pelo site do proprio T-Rex e enviei um email solicitando a reserva, dei a data, numero de pessoas e horario de preferencia. Poucas horas depois recebi a resposta deles com a confirmação da minha reserva. Bom, entao se alguem estiver com dificuldade para reservar T-Rex e Rainforest já sabe que tem essa possibilidade de solicitar por email, atraves dos site dos proprios restaurantes.

Nessa semana continuarei fazendo as demais reservas, espero que o site não continue "bugado".

Res: BOG jantar

mensagem postada em 28/02/2014 - 01:02:57hs

Bom dia pessoal!
Estou com dúvidas com relação ao BOG, li uma matéria das meninas do mais magia em que elas visitaram esse restaurante durante o jantar e elas dizem que um dos salões (aquele que tem a bela e a fera dançando, como se fosse uma caixa de musica) não abre no jantar. Já li também o relato de várias pessoas que foram no jantar e esse salão estava aberto. Alguém sabe com certeza se abre ou não abre essa sala no jantar?. Consegui uma reserva depois de muito tentar, mas, se não abrir, acho que prefiro pegar a fila e ir no almoço no restaurante. Sou louca pelo filme, e pra mim é importante ver cada detalhe. Me ajudem por favor.
Obrigada (mensagem de Bruna Cisotto)

Jantamos neste salão em Janeiro, mas sinceramente preferiria ter ficado no salão principal pois alguns efeitos como a neve caindo na janela ao fundo encantaram mais minha filha do que a "caixinha de música" que tem neste salão...

Há ainda um outro salão mais escuro onde fica a rosa encantada...

BOG jantar

mensagem postada em 28/02/2014 - 11:02:20hs

Bom dia pessoal!
Obrigada

Cape May e The Wave - dica

mensagem postada em 22/02/2014 - 07:02:01hs

Pessoal
Para quem gosta de frutos do mar, o Cape May serve no jantar um buffet divino, destaque para a paella e para o caranguejo.
Outro restaurante muito bom é o The Wave, fica no Contemporary ( o resort onde fica o Chef Mickey), comida deliciosa ( comi um escalope de peixe e meu marido um filé) e a sobremesa....servem uma travessa com 4 tipos diferentes é uma loucura!
Fica a dica.

Res: Be Our Guest Restaurante

mensagem postada em 21/02/2014 - 09:02:03hs

QUeria tanto uma mesa para abril e não consigo! Alguma dica? (mensagem de Dani Dri Quique Bebella)

você pode tentar ir na hora do almoço.

Se já tiver fastpass+/reserva de hotel, pode tentar fazer reserva na hora do almoço através do site do restaurante:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/be-our-guest-restaurant/

apesar de constar como uso do fastpass+, não entra na conta das 3 atrações diárias.

Avaliação dos restaurantes - Disney (Continuação)

mensagem postada em 19/02/2014 - 12:02:15hs

Pessoal, como prometi segue a segunda parte da minha avaliação pessoal dos restaurantes:

T-Rex Café (jantar) - É muito barulhento, só acho imperdível para quem tem crianças que gostam de dinossauros, é todo temático e tem uma linda decoração. Ficamos na mesa ao lado de um aquário e toda hora tinham pessoas em pé com crianças pequenas no nosso lado, acreditem não sou mal humorada, mas era no mínimo incômodo, tínhamos que parar de conversar e ficar ouvindo “olhe aquele peixinho” “que lindo” ”olha esse” rsrsrsr. Quanto a comida acho até boa, mas prefiro o Rainforest, minhas filhas também, mas meu marido adorou. A sobremesa foi o famoso Chocolate Extinction, que é bolo com sorvete, decorado com uma garrafinha com gelo seco. Valeu pela experiência, ainda não conhecia, nunca tinha conseguido ir e desta vez fiz a reserva antecipadamente.

Cristal Palace (Almoço) – Buffet normal, todos os restaurantes self service tem um buffet parecido, dá a impressão que são as mesmas comidas, isso também em relação as sobremesas, mas o ambiente é legal e a localização excelente, em frente ao castelo de Cinderela. Os personagens são fofos, toda a turma do Pooh, até minhas filhas que já são adolescentes adoraram, o personagem que mais interage é o Tigrão. Claro que vale a pena conhecer, não só por causa dos personagens, o restaurante é muito bonito.

Be Our Guest Restaurante (jantar) – Meu preferido, lindo, simplesmente perfeito, parece que você está dentro da estória, na entrada você recebe um candelabro e na mesa os guardanapos são arrumados na forma de uma rosa, dá até pena de desmanchar, até o cardapio é bonito. Achei o salão principal mais bonito que os outros e como já tinha avisado na recepção que mesmo que tivesse que esperar um pouco gostaria de ficar no salão principal, foi lá que ficamos. Aproveito para deixar essa dica, no Soarin pedimos para ficar na primeira fila porque eu não gosto de ver os sapatos de quem está na frente, atrapalha o clima do brinquedo e o funcionário acatou tranquilamente. Acredito que esse é o grande diferencial da Disney, acima de tudo eles querem nos ver feliz, por isso é que gosto de ficar hospedada lá, tudo funciona perfeitamente. Voltando para o restaurante, o serviço é impecável e a comida deliciosa, todos gostaram, pedi um cordeiro que tava muito bom, minha filha reclamou um pouco dos vegetais, mas adorou as batatas e o molho, ela comeu um filé que estava ótimo, meu marido pediu o folhado de camarão e scallops e elogiou muito. As sobremesas vêm em um carrinho, pedimos variadas para experimentar, a melhor com certeza foi um merengue de limão, estava divino, muito diferente das sobremesas dos outros restaurantes que são açucaradas, as do BOG são diferenciadas. Tivemos a presença da Fera, ela atravessava o salão, cumprimentava sem ir nas mesas e ficava em uma sala reservada para tirar fotos. A Bella não aparece, mas já tínhamos tirado foto com ela no parque, minha filha até foi escolhida para ser “o bule” no brinquedo da Bella que é tipo um teatrinho. O BOG seria perfeito se os dois dançassem como acontece no restaurante da Cinderela (1900 Park Fare).

Hollyhood Vine – Fomos no almoço e não havia personagens, como já disse antes todos os restaurantes self service tem um buffet parecido, a mesma comida americana. Valeu principalmemte porque recebemos o ingresso para acesso a área reservada do Fantasmic, agora a localização é muito boa, fica bem no centro.

O Biergarten - Pavilhão Alemão do Epcot (Almoço): É ótimo, bem divertido, com uma banda típica estilo Oktoberfest, é normal dividir a mesa nesse restaurante e nos colocaram com dois casais idosos de americanos, não sei se casados ou amigos, porque eles nem conversavam, só comiam. Finalmente um Buffet diferente, comida típica alemã, quando você começa a comer acha gostoso, mas eu enjoo rápido dessas comidas então parti para as sobremesas, são divinas, o strudel de maça é dos deuses, realmente muito bom, foi o que a conta ficou menor porque o almoço se não me engano é menos que U$ 25 por pessoa. Para a gente não fazia diferença era só passar o Magic Band que o valor zerava.

Tokyo Dining – Pavilhão Japonês (jantar): Queríamos ir no Teppan Edo que fica ao lado, mas como não tínhamos reserva e a previsão era de duas horas de espera, optamos pelo Tokyo Dining que tinha mesa disponível. Foi uma surpresa agradável, a comida maravilhosa e o ambiente super agradável, se você gosta de comida japonesa vá porque é muito bom. Pedimos Sakura Bento Box, um salmão e filé grelhados com legumes, Shibuya que é um tempurá de camarão e frango. Estava tudo delicioso, somente as sobremesas que eram fraquinhas, ninguém gostou, principalmente de um cheesecake de chá verde.

Chef Mickey's (Café da manhã): Gostei muito, marcamos para às 9:30 e acabou virando um brunch, porque ficamos até umas 11:00 e nem almoçamos nesse dia, tomamos sorvete e só sentimos fome a noite. Tem muita variedade, quiches (tem um quiche de legumes com queijo delicioso), vários tipos de pães, panqueca, waffles, frutas frescas, coisa rara por lá, no nosso hotel tinha frutas, mas ninguém queria gastar seu snack com uma maça, às vezes pegava morangos e acreditem vinha com um potinho de chocolate. Os personagens eram praticamente os mesmos do Tusker House Restaurant, Pateta, Mickey (uma graça vestido de chef) no Tusker ele está vestido de roupa de safári e podemos finalmente tiramos foto com Minie, a minha personagem preferida.

Dicas...

mensagem postada em 18/02/2014 - 08:02:23hs

Pessoal, estou precisando de dicas de restaurante bons (comida pouco temperada) e baratos. Já reservei alguns restaurantes temáticos para alguns dias, mas não queremos isso para todos os dias para economizar e ganhar tempo nos parques. Já me recomendaram o Pinochio no MK. O que vcs sugerem nos outros parques?
Obrigada!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.