Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Nike Clearance

mensagem postada em 21/08/2007 - 10:08:17hs

Ana,

O endereço exato é:

Nike Clearance Store
2573 Old Vineland Road
Kissimmee, FL 34746

Segue um mapa p/ localiza-la melhor:

Colombus Day

mensagem postada em 21/08/2007 - 04:08:56hs

Pessoal, boa tarde!
Ouvi falar que existe um feriado onde fazem muitas promoções e que se chama Colombus Day.
Alguém tem alguma informação pra passar sobre esta data e se realmente, os valores das mercadorias são menores mesmo?
Até mais!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 21/08/2007 - 06:08:29hs

Silze e Waldete,

Obrigado pelos elogios. Como eu já disse anteriormente, não tenho tanta "quilometragem" (ou "milhagem") como muitos daqui do fórum, tento ajudar quando sei q posso. ;o)

Quantos as fotos, eu já comentei que uma imagem vale mais do que mil palavras, então nada melhor do que usar e abusar (sem exageros, é lógico).

Columbus day

mensagem postada em 21/08/2007 - 07:08:10hs

Este feriado cai no dia 12 de outubro e se comemora a chegada, em 1492, de Cristovão Colombo ao Novo Mundo (como a América era conhecida pelos europues). A data não é comemorada apenas nos EUA, mas também em alguns países latino-americanos.

Pelo que eu sei, as ofertas nas lojas americanas não se restringem apenas ao dia, mas existem promoções ao longo da semana ou no final de semana daquela época. O q é uma boa notícia p/ quem estiver por lá no começo de outubro. ;o)

PREMINUM X SAWGRASS

mensagem postada em 23/08/2007 - 11:08:32hs

Gosto não se discute, né?.... Mas fórum de discussão é para isso mesmo: ver várias opiniões e tirar sua própria conclusão. Minha opinião: MIL VEZES PREMIUM!!!! O Sawgrass é bom, mas é longe e tem as mesmas coisas que vc encontra nas lojas de Orlando. Nada diferente. O tamanho do shopping é levado em conta por algumas pessoas, mas não quer dizer nada. Em Orlando vc tem vários shoppings e encontra as mesmas lojas do Sawgrass. Não vejo diferença no preço.

Catharina,

mensagem postada em 23/08/2007 - 05:08:52hs

Comprei uma mala enoooooorme nessa mesma loja que a Marcela falou. Ela é vertical e possui vários fechos para que vc vá abrindo conforme a necessidade (toda aberta cabe uma pessoa em pé) e possui rodinhas. Só que ela pagou 34.00 agora e eu paguei 29.00 em abril.
Nessa loja tem vários modelos.
Bjks

PREMIUM X SAWGRASS

mensagem postada em 23/08/2007 - 05:08:00hs

JCPenney tem em Orlando sim, as outras eu não me lembro. Como eu disse, gosto realmente não se discute. Para fazer compras prefiro mesmo as lojas e os shoppings de Orlando e sinceramente não senti falta de nada que tinha no Sawgrass, talvez por não gostar tanto de algumas lojas não percebo tanto a diferença. Também eu não sou ligada nessas marcas... E não vamos brigar por isso, né? Sou mais o Premium mesmo e os outros shoppings de Orlando.

Vanessa - Brandsmart

mensagem postada em 23/08/2007 - 08:08:36hs

Vanessa, se vc quer dar uma olhada nos preços da Brandsmart, acesse o site do Jornal - MiamiHerald - lá existe na página de abertura um ícone da loja Brandsmart USA com as ofertas da semana, são 8 páginas de ofertas, incluindo os ítens mais procurados ...

Não posso postar o site do jornal mas é bem simples ...

Carlos

Vanessa e demais interessados em ofertas

mensagem postada em 23/08/2007 - 09:08:48hs

Quando entrar no site de uma loja verificar se tem "current ads" ou "weekly ad".
Esses são os catalogos com as ofertas - aqueles distribuidos nas lojas- ou publicados em jornais.
Clique nesses itens e se for pedido o CEP(ZIP CODE), use o 32809 (Florida Mall).
Experimente com Brandsmart, BestBuy, Publix, etc.

José Antônio

mensagem postada em 24/08/2007 - 10:08:04hs

Freqüento o site há uns seis meses e nunca havia tido problema antes. Não estou aqui para disputar quem sabe mais, nem para ficar discutindo com ninguém. Muito pelo contrário, acho o site ótimo para trocar boas experiências, pegar algumas informações e trocar opiniões. Desculpa a franquesa, mas acho suas colocações muito agressivas e críticas, o que eu ainda não tinha visto por aqui. Acho que ninguém aqui é professor, o intuito não é brigar, disputar, nada disso. Por conhecer o Sawgrass e o Premium resolvi dar uma opinião, mas é só isso. As pessoas que não conhecem ficam um pouco mais seguras de viajar quando tem opiniões de outras pessoas, mas eu não estou aqui para da AULA sobre isso como você parece estar. Relaxa! Isso aqui deve ser uma coisa boa e não tensa.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.