Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Assist Card

mensagem postada em 16/08/2011 - 06:08:40hs

Lorene, resolvi arriscar e fechei o seguro pagando com cartão, recebi o voucher na mesma hora e no site da seguradora já está tudo ok.

Acho que fica a dica pra quem está procurando por um seguro mais em conta.

Como considerar um seguro bom?

mensagem postada em 17/08/2011 - 05:08:20hs

Boa tarde,
Viajo em setembro e gostaría de me certificar que o meu seguro é suficiente. Fechei o hotel em um grande empresa de turismo e eles me "deram" o seguro. O valor total é de U$ 40.000. Esse valor é suficiente? Estou preocupada por que viajarei com o meu bebê e 8 meses.
Há outro quesito que devo avaliar para me certificar da qualidade do seguro?

Muito obrigada!!

Seguro Visa Platinum

mensagem postada em 19/09/2011 - 03:09:04hs

Pessoal, boa tarde. Comprei minhas passagens com milhas, mas paguei com meu Visa Platinum. Liguei para eles para saber se teria direito ao seguro viagem que o Visa Platinum oferece aos participantes gratuitamente e eles disseram que sim. Mas fiquei na dúvida, pois no site fala em pagamento integral das passagens. Além do mais não existe número de seguro, nem nada, eles só te dão um número de telefone para ligar em caso de necessidade. alguém já usou esse seguro dessa forma? É isso mesmo? Obrigada desde já!

Alexandre

mensagem postada em 30/09/2011 - 11:09:03hs

eu também consegui o seguro viagem pelo visa platinum, porém vc sabe qual é o número que devo ligar caso haja algum problema? pq eles não nos enviam nada, somente dizem que estamos cobertos pelo seguro

Assist-card

mensagem postada em 04/10/2011 - 07:10:14hs

Bom dia!

Após estudar os relatos sobre o assunto, resolvi contratar o seguro da Assist-Card.

Baixei o contrato para ler, e lá diz para comparecer a uma agência, porém no site não diz onde tem agências.

Como faço para contratar? É tudo pelo site mesmo?

Real Seguro Viagem

mensagem postada em 14/10/2011 - 12:10:43hs

Pessoal, pegando uma dica daqui do VPO (páginas atrás), cheguei ao Real Seguro viagem https://www.seguroviagem.srv.br .

Tem preços BEM mais em conta do que no site da própria seguradora. Alguém mais já usou? O preço é bom, mas dá um receio...

Obrigada!

platinum

mensagem postada em 14/10/2011 - 12:10:10hs

Eu usei o serviço do Platinum durante minha viagem 3 anos atrás. Chamei atendimento dentro do Hotel e eles vieram. Deu tudo certo . Fez exames na hora deu o resulatado e deixou os remédios, tudo coberto pelo serviço

Real Seguro Viagem

mensagem postada em 24/10/2011 - 05:10:07hs

Oi Pessoal,

Eu trabalho no atendimento da REAL Seguro Viagem e entrei aqui porque vou viajar pra Orlando nas minhas próximas férias \o/

Mas sabe como é, qdo a gente trabalha no que gosta anda sempre tentando mostrar como é útil e importante

Podem confiar! Nós estamos sempre conectados para resolver tudo o mais rápido possível e dá pra entrar em contato com a gente qdo tiver dúvida no 0800 602 2020 \o/

Lorena e Paty e Vagner

mensagem postada em 01/11/2011 - 04:11:19hs

Olá.
Gostaria de saber se vocês compraram o seguro da Assist-Card pela Real Viagens (em um link apresentado no post de Lorena).
Notei que é muito mais em conta que no site oficial da seguradora.
Vocês sabem por quê? Da certo comprar por lá?

Helen,dá uma ajuda?

mensagem postada em 01/11/2011 - 11:11:24hs

Esse Platinum é do Itaú? Pq tenho os cartões Visa Platinum e Master Platinum, todos do Itaú.Comprei as passagens com o Visa Platinum,será que tenho direito ao seguro? É esse seguro que vc usou? Obrigada!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.