Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Seguro do Visa Platinum

mensagem postada em 08/08/2013 - 09:08:52hs

Valeu a todos que opinaram.

Fui no Site do VISA. Li, reli, imprimi, etc. Ainda assim fiquei confuso.
Resolvi ligar: A resposta da atendente foi essa mesma - caos aconteça algo, ou você usa o cartão e depois pede reembolso, ou faz contato e pede encaminhamento para locais credenciados.

Então, quem for usar esse seguro é anotar os telefones de emergência, espalhar pela família e ficar tranquilo. lógico que pedir à Deus que proteja a todos para que não precise usar é a melhor saída

Grande abraço

Res: Res: Res: Cobertura pelo Master Card Platinum alguem ja usou?

mensagem postada em 06/08/2013 - 04:08:38hs

Andreia, já viajei somente com seguro saúde fornecido pelo cartão de crédito mas não fiz uso. Chamo a atenção para o valor da cobertura deste seguro do master Platinum de US$25.000,00. Considero baixo para padrões de custo dos EUA. Na minha opinião um seguro saúde deve cobrir US50.000,00/pessoa, no mínimo. O do meu cartão era neste valor. (mensagem de Mario Martins)

Estou mesmo preocupada, sabe.
Qual seria um bom, me indica?
(mensagem de Andreia Mendonca)

Não tenho um em particular para indicar mas aqui neste tópico voce vai encontrar muita informação sobre isto. Alguns amigos fazem o AssistCard.

Res: Res: Cobertura pelo Master Card Platinum alguem ja usou?

mensagem postada em 06/08/2013 - 04:08:33hs

Andreia, já viajei somente com seguro saúde fornecido pelo cartão de crédito mas não fiz uso. Chamo a atenção para o valor da cobertura deste seguro do master Platinum de US$25.000,00. Considero baixo para padrões de custo dos EUA. Na minha opinião um seguro saúde deve cobrir US50.000,00/pessoa, no mínimo. O do meu cartão era neste valor. (mensagem de Mario Martins)

Estou mesmo preocupada, sabe.
Qual seria um bom, me indica?

Res: Cobertura pelo Master Card Platinum alguem ja usou?

mensagem postada em 06/08/2013 - 04:08:03hs

Amigos,

é nossa primeira vez em Orlando e estou indo com uma criança de 5 (fazendo 6 lá) anos pra Disney.

Meu maior medo é acontecer alguma coisa com ele ou conosco la, ja que estaremos predispostos a alguma torçao ou algo do tipo ja que estaremos em parques correndo e brincando.
Como comprei as passagens pelo Cartao de credito master card platinum do itau me disseram que ja tenho um seguro viagem

Pelo que li é:
O Benefício Principal máximo fornecido é USD† 500.000 por pessoa.
As Despesas Médicas estão cobertas até o valor máximo de benefício de USD†25.000 por pessoa.

Alguem ja usou esse seguro oferecido pelo master card PLATINUM?
Gostaram?

Andreia

(mensagem de Andreia Mendonca)

Andreia, já viajei somente com seguro saúde fornecido pelo cartão de crédito mas não fiz uso. Chamo a atenção para o valor da cobertura deste seguro do master Platinum de US$25.000,00. Considero baixo para padrões de custo dos EUA. Na minha opinião um seguro saúde deve cobrir US50.000,00/pessoa, no mínimo. O do meu cartão era neste valor.

Cobertura pelo Master Card Platinum alguem ja usou?

mensagem postada em 06/08/2013 - 03:08:37hs

Amigos,

é nossa primeira vez em Orlando e estou indo com uma criança de 5 (fazendo 6 lá) anos pra Disney.

Meu maior medo é acontecer alguma coisa com ele ou conosco la, ja que estaremos predispostos a alguma torçao ou algo do tipo ja que estaremos em parques correndo e brincando.
Como comprei as passagens pelo Cartao de credito master card platinum do itau me disseram que ja tenho um seguro viagem

Pelo que li é:
O Benefício Principal máximo fornecido é USD† 500.000 por pessoa.
As Despesas Médicas estão cobertas até o valor máximo de benefício de USD†25.000 por pessoa.

Alguem ja usou esse seguro oferecido pelo master card PLATINUM?
Gostaram?

Andreia

Cobertura de seguro compartilhada

mensagem postada em 06/08/2013 - 02:08:07hs

Olá,

acabei de fazer uma cotação com a Assist Card e a operadora me informou que o valor da cobertura em caso de algum evento seria compartilhado com a familia ($50 mil, valor TOTAL para 2 adultos e 2 crianças). Nesse caso, a cobertura seria mínima se precisássemos utilizar o seguro mais de uma vez...
Isso pra mim foi uma grande surpresa, pois tenho visto várias cotações de seguros, mas nenhuma assim. Alguém já havia visto situação semelhante?

Abraços,
Gabriela

Res: Res: Travel Ace

mensagem postada em 02/08/2013 - 01:08:21hs

Gostaria de saber se alguém já utilizou os seguros ou tem alguma referência sobre a Travel Ace?
(mensagem de Anna Paula Maia)

Fiz o seguro My World da Travel Ace, porém não precisei usar. Mas quem usou gostou. (mensagem de Alexandre Baima)

Anna Paula,

eu fiz e usei, por conta do extravio da minha bagagem na ida, o serviço foi excelente, não tenho nada do que reclamar

Res: Res: Res: Seguro do Visa Platinum

mensagem postada em 02/08/2013 - 12:08:49hs

Olá Fabrício.

Os seguro viagem, tanto do VISA PLATINUM quanto do MASTER PLATINUM funcionam com reembolso, o que eu acho totalmente sem sentido, a menos que você tenha uma situação financeira "hiper confortável". Imagina você fazendo um seguro com cobertura de U$ 50.000,00... maravilha não é! Qualquer problema de saúde que acontecer você terá esse valor disponível (por evento) para se tratar! Agora imagina você como seguro do cartão de crédito e de repente acontece algo mais sério (não que eu deseje, mas tudo pode acontecer, não é?!?!) e você precisa de U$ 30.000,00 para custear! Se você tiver toda essa grana disponível para usar e depois ser reembolsado, ótimo!!! Mas caso contrário estará em maus lençois!!! (mensagem de Edmilson Abreu de Araújo Júnior)

Amigo, vc está enganado, para o seguro do cartão PLATINUM, vc tem as 2 opções, tanto por reembolso, utilizando recibo e pagando com o cartão, como ligando na central e sendo encaminhado para um local credenciado ou indo até vc. Basta ler a apolice, que esclarece tudo..

acesse o site visa e veja tudo explicado.

(mensagem de Fábio Souza)

Exatamente Fábio! Obtive a mesma informação do cartão de crédito.

Res: Res: Seguro do Visa Platinum

mensagem postada em 02/08/2013 - 11:08:39hs

Olá Fabrício.

Os seguro viagem, tanto do VISA PLATINUM quanto do MASTER PLATINUM funcionam com reembolso, o que eu acho totalmente sem sentido, a menos que você tenha uma situação financeira "hiper confortável". Imagina você fazendo um seguro com cobertura de U$ 50.000,00... maravilha não é! Qualquer problema de saúde que acontecer você terá esse valor disponível (por evento) para se tratar! Agora imagina você como seguro do cartão de crédito e de repente acontece algo mais sério (não que eu deseje, mas tudo pode acontecer, não é?!?!) e você precisa de U$ 30.000,00 para custear! Se você tiver toda essa grana disponível para usar e depois ser reembolsado, ótimo!!! Mas caso contrário estará em maus lençois!!! (mensagem de Edmilson Abreu de Araújo Júnior)

Amigo, vc está enganado, para o seguro do cartão PLATINUM, vc tem as 2 opções, tanto por reembolso, utilizando recibo e pagando com o cartão, como ligando na central e sendo encaminhado para um local credenciado ou indo até vc. Basta ler a apolice, que esclarece tudo..

acesse o site visa e veja tudo explicado.

Res: Seguro do Visa Platinum

mensagem postada em 01/08/2013 - 08:08:50hs

Olá Fabrício.

Os seguro viagem, tanto do VISA PLATINUM quanto do MASTER PLATINUM funcionam com reembolso, o que eu acho totalmente sem sentido, a menos que você tenha uma situação financeira "hiper confortável". Imagina você fazendo um seguro com cobertura de U$ 50.000,00... maravilha não é! Qualquer problema de saúde que acontecer você terá esse valor disponível (por evento) para se tratar! Agora imagina você como seguro do cartão de crédito e de repente acontece algo mais sério (não que eu deseje, mas tudo pode acontecer, não é?!?!) e você precisa de U$ 30.000,00 para custear! Se você tiver toda essa grana disponível para usar e depois ser reembolsado, ótimo!!! Mas caso contrário estará em maus lençois!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.