Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

camila

mensagem postada em 18/04/2008 - 10:04:25hs

TAM - boa companhia aérea; bom serviço de bordo; aeronave grande (magic red carpet); monitores individuas de DVD; kit de higiene dentária; lenços umidecidos aquecidos...

ñ gostei das comissárias brasileiras a bordo maaaas é o mínimo, viajaria pela TAM novamente, indico disparado.

qq coisa é só chamar

Viviane - Vacina Febre Amarela

mensagem postada em 18/04/2008 - 11:04:22hs

A carteira internacional de vacinação é emitida na hora mediante apresentação da carteira em q conste a vacina.
Basta ir à Anvisa em qq aeroporto internacional. Na minha cidade, o órgão funciona 24 hrs. Se vc chegar com alguma antecedência ao aeroporto internacional de onde vc partirá, conseguirá obter na hora.

tam linhas aereas

mensagem postada em 18/04/2008 - 10:04:18hs

Camila Dutra,pode ficar tranquilha, a viagen S.P.Miami pela Tam e otima,aviao, novo A-330, telas individuais,comida mais ou menos como toda comida de aviao,nao se preocupe com Turbulencias,isto e normal,e seguro,curta bastante relache, a Tam atualmente na minha opiniao e a melhor.Antonio Henrique.

Maria Amélia Pagano -- American Airlines

mensagem postada em 18/04/2008 - 10:04:24hs

Maria Amélia,
Na minha última viagem, voei pela AA fazendo o trajeto Rio-Miami-Orlando (GIG-MIA-MCO).
Nada tenho a reclamar. Viagem normal, refeições típicas de viagens aéreas (que saudade da antiga Varig!!). Filme a bordo. Avião relativamente vazio, o que permitiu dormir deitado nos assentos da fila do meio.
Partindo de SP, utilizam o Boeing 777, mais confortável que os que partem do RJ, que é por Boeing 767.
Em MIA troca-se de avião, que em geral não vai para MCO cheio. Porem a viagem é rápida: 1/2 hora.
No Brasil, já lhe dão os cartões de embarque para o trajeto MIA-MCO, e, na chegada em MIA, vc tem que despachar as malas para o voo MIA-MCO. Siga as placas e pergunte onde vc deixará as malas para serem embarcadas no vôo MIA-MCO.
Atenção com o horário da conexão, pois as filas na imigração são grandes e demoradas e ainda tem a revista de bagagens de mão e revista pessoal (igual a que tem em nossos aeroportos, porem mais rigorosa).
O aeroporto em MIA é bastante grande e se anda muito até o portão de embarque para MCO.

american airlines

mensagem postada em 19/04/2008 - 06:04:42hs

Estarei embarcanco em janeiro de 2009 pela american no Rio de Janeiro via Miami com previsão de chegada para as 4:10 e a conexão para Orlando as 6:50 será que eu terei que pegar mala para despachar de novo?? será que não vai ficar apertado o horário na demora da imigração? fiquei um pouco preocupada agora pois achei que as malas fossem direto para Orlando sem ter que despachar de novo...

Tempo para conexão pela AA e malas

mensagem postada em 21/04/2008 - 10:04:53hs

Bom dia, é nossa primeira vez a Orlando e gostaria de saber com relação a conexão Orlando-Miami-São Paulo pela AA, pois para nosso retorno o voo chega a Miami com 1.05 (uma hora e cinco minutos)antes da saída para São Paulo, tudo pela AA. Dúvida, as malas são despachadas direto de Orlando ou tenho de retirá-las e despachá-las de Miami? Esse tempo é suficiente? Obrigado, Lilian.

TAM ou Delta?

mensagem postada em 21/04/2008 - 11:04:34hs

Pessoal estou na maior duvida e tenho q decidir nesta semana, estou viajando em setembro mas antes vou ficar 4 noites em NY e tenho 2 opcoes:

1. SP-NY-SP TAM e NY-Orlando-NY Delta OU
2. SP-NY-Orlando-SP Delta

Praticamente o mesmo preco, oq vcs acham?

TAM e Delta ou so Delta?

Laviola - Agência RJ

mensagem postada em 21/04/2008 - 01:04:44hs

Sou do RJ também, e desculpe-me a intromissão, mas também vou para Orlando em Janeiro de 2009 e quero já resolver logo a parte aérea e nenhuma das operadoras as quais entrei em contato possuem preços para Janeiro. Você poderia me informar com qual operadora/agência você conseguiu?

Obrigado.

Claudia - NY

mensagem postada em 21/04/2008 - 05:04:06hs

Oi Cláudia! Me desculpe pela demora. Não tive muito tempo nos últimos dias pra acessar a Internet...

De qualquer forma, imagino que no site do aeroporto JFK, em NY, você poderá encontrar mais informações:

Kennedy Airport

Não achei um guia de imigração igual ao de Atlanta, mas o processo deve ser semelhante. Mas nesse site também tem uma mapinha dos terminais.

Abraços,

Guilherme

janeiro 2009

mensagem postada em 21/04/2008 - 05:04:19hs

Mauro Farias
Eu já estou com tudo fechado para dia 06 de janeiro de 2009 retornando dia 20 pela american ficando no Comfort inn Universal meus 02 filhos e mais 01 amiga a agência é na Barra da Tijuca me mande seu e-mail que te passo o endereço e o contato lá pois já fui 05 vezes e só fecho com eles.
Abraços.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.