Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Quem mais vai dia 05 de julh???????????

mensagem postada em 10/06/2009 - 05:06:30hs

Faltam 25 dias, irei pela American dia 05 de julho 10:45hs, quem mais vai no mesmo vôo?

O meu é via Miami, só chegarei em Orlando no final da noite e no dia seguinte já estarei em Epcot.
Farei o possível para relatar diariamente ou a cada 5 dias.
Tá chegando a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Valdir

499 DIAS ...

mensagem postada em 11/06/2009 - 11:06:00hs

...faltavam quando iniciamos o projeto disney 2009 e entramos na contagem regressiva. Parecia uma eternidade. Agora faltam apenas 30 dias e o tempo está voando. Dia 11 de julho estaremos lá. Vamos de COPA e ficaremos no Hampton Inn S. Universal por 3 semanas. Roteiro pronto, reservas feitas. Agora é aguardar mais alguns dias para começar a arrumar as malas.

Abs.,
Féres, Angela, Gu e Gui

499 DIAS ...

mensagem postada em 13/06/2009 - 02:06:21hs

...faltavam no inicio da contagem regressiva. Agora só faltam 28 dias. Tá passando rápido. As malas estão doidinhas para sair do armário...eheheh.
Não cansamos de consultar na internet aquilo que desejamos comprar. Vai ser uma louucccuurrraaa, ainda mais com o dólar caindo desse jeito. Que beleza. Orlando lá vamos nós pela quarta vez!
Boa viagem aqueles que estão indo hoje, muitos colegas do VPO.
Abs.,
Féres and family

Caroll

mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:03hs

Que bom que vai levar as filhas!!! Que idade elas têm??
Eu vou em setembro do ano que vem, pois sempre tento ir em várias épocas pra saber qual a melhor!!
Fui em jul/98, out/05, dez/08, agora quero aproveitar o dinning plain grátis em setembro!! Julho é uma época que não volto mais.

Ih, as meninas vão querer comprar muito!!!!

Bjs....
Carol.

FALTAM 16 DIAS....

mensagem postada em 25/06/2009 - 01:06:12hs

olá!
amanhã passo para a faixa verde da contagem regressiva, nem acredito...no final acho que passou muito rápido, desde o visto, hotel, passagem, ingressos, etc.

vou dia 11/07 gru/mia pela TAM vôo jj 8094, alguém mais?
Acho que agora é só fechar as malas e partir.

Adriana

Novo no site

mensagem postada em 26/06/2009 - 02:06:03hs

Oi pessoal! Sou novo por aqui. Viajo pela primeira vez para Orlando e Miami com minha esposa, depois de 1 ano de casado. Estou programando nossa viagem há pouco tempo, pois tive que mudar nossos planos (íamos para o México e, na época do boom da gripe, mudamos o roteiro... agora tá no mundo todo...). Vou na segunda-feira e gostaria que me dessem dicas de lugares para conhecer em Miami - a pé ou transporte coletivo (vou ficar só 1 dia e meio). Outra dúvida: vou estar de carro em Orlando no Wyndham Orlando Resort - alguém conhece?? É tranquilo se locomover por ali de carro? Tem lugar para estacionar fácil? É como aqui em SP que tem que pagar para estacionar em qq lugar??

Luiz

Luiz

mensagem postada em 26/06/2009 - 08:06:40hs

É super tranquilo andar de carro por Orlando, mas recomendo fortemente o uso de um GPS, facilita muito. Mesmo eu já sabendo me virar em Orlando, sempre vou com GPS.

Sobre estacionar, em Orlando, é super tranquilo, a grande maioria das lojas, shoppings e hotéis (apesar deu não conhecer o seu hotel) tem estacionamentos grandes e gratuitos na frente, só paga-se estacionamento nos parques. Estacionamento pago, é mais coisa de SP e Miami

FALTAM 15 DIAS...

mensagem postada em 26/06/2009 - 10:06:51hs

Após 484 dias do cadastramento na contagem regressiva, agora só faltam 15 dias para o nosso embarque e passamos para a faixa verde. Na próxima semana começamos a arrumar as malas que não veêm a hora de sair do armário. Na verdade vai ser fácil, pois praticamente só vamos colocar uma dentro da outra (8 no total).

Abs.,
Féres

Caroll

mensagem postada em 26/06/2009 - 10:06:00hs

Eu tb tennho um pequena de 4 anos (pequena nada... ela é enorme). O ano passado ela foi em praticamente todos os brinquedos... até na Torre do Terror (confesso que isso foi exagero)...claro que ficou apavarada, contudo saiu rindo e falou que gostou mas não quer ir mais...ahahaha! Tadinha!! Foi duas vezes no Dinosaur...adorou a Splash Montain, a Big Thunder Montain...Nossa, curtiu muito! Foi exatamente com a gente imaginou que fosse! Um sonho!
Agora que vi, estaremos lá na mesma semana, final de setembro, certo?! Eu chego dia 21/09...

SOMENTE 10 DIAS...

mensagem postada em 01/07/2009 - 09:07:31hs

...faltam para chegarmos novamente ao mundo encantado. A ansiedade é grande. Preparamos tudo com bastante antecedência e com todos os detalhes. Agora é começar a arrumar as malas. Roteiro pronto para 21 noites de alegria e divertimento.

Abs.,
Féres

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.