Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Final de basquete

mensagem postada em 09/05/2010 - 11:05:28hs

Boa noite Glauco.
Com certeza estaremos na final.
Amanha sesra o 4a jogo e acredito que ja venceremos.
O Boston esta empatado com o Cleveland.
acredito que voce vera a final aqui em Orlando.
Nos passe um email e ja iremos deixar reservado para voce o jogo final.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

Jogos de Basquete

mensagem postada em 10/05/2010 - 09:05:50hs

Pessoal, estive em Orlando em Fev/Março e tive o prazer de assistir a este grande show!!!
Comprei os ingressos com o Ronaldo, que por sinal foi muito prestativo em toda a nossa estadia por lá.
Mas falando do jogo ... meu marido é apaixonado por basquete, então resolvi dar os ingressos de presente. Eu nunca gostei muito, mas achei fenomenal ... é muito mais que um jogo. O presente acabou sendo para mim tbm ... Recomendo!!!

Uma dica: vá com pelo menos 1h de antecedência. O trânsito nas proximidades é infernal e difícil estacionar tbm.

Do resto é só maravilha!!!

Abs

Adriana

Final em Orlando Magic.

mensagem postada em 11/05/2010 - 12:05:45hs

Mais uma temporada com grande estilo e merecido estamos na final da conferencia East.
Estaremos aguardando o resultado do Boston x Cavalier para sabermos o adiversario e as datas da final.
Convido a todos que aqui estiverem a ver os jogos da final em Orlando.
Mande seu email com a data de chagada e quantidade de pessoas para vermos se dara para ver um ou mais jogos em Orlando.
Os precos acredito que sera divulgado amanha.

Um Grande abraco.
Go Magic!!!!
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

RECOMENDO

mensagem postada em 11/05/2010 - 08:05:06hs

Quero agradecer o Ronaldo pelas entradas na primeira partida das semi-finais na 3a. passada (Orlando X Atlanta). Jamais tinha assistido um jogo de basquete em Orlando. Que espetáculo!
Deixo aqui minha recomendação até para aqueles que não são muito fãs do esporte. É uma festa do começo ao fim. Modelo de estrutura, organização, educação, enfim, um show.
Um abraço,
Fábio Mendes

NBA - Muito bom !

mensagem postada em 11/05/2010 - 09:05:17hs

Tb fui no jogo da NBA. O ginásio do Orlando é fantástico, o jogo é um mega evento. Vale muito a pena ir. Recomendo. Comprei ingresso antecipado com o Ronaldo, o acesso é bem tranquilo e vc é muito bem recebido. Coisas de Orlando.

Final em Orlando

mensagem postada em 13/05/2010 - 09:05:49hs

Caso o Boston ganhe hoje o 1a jogo da final sera no domingo em orlando.
Domingo 3:30 pm.
E so passar em nosso escritorio e comprar o seu ingresso.
Se o Boston Perder tera o 7a jogo no sabado..
Vamos nos manter ligado e nos mande um email solicitando o seu ingresso.

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

De novo Magic x Celtics

mensagem postada em 14/05/2010 - 09:05:37hs

No ano passado demos azar e o Orlando perdeu em casa. Agora como faço para comprar 4 ingressos no setor 121 ou 120 para o jogo de terça feira 18/05 às 20:30 Estou em Washington e chegarei em Orlando dia 16 a tarde. Um grande abraço.

Final e orlando - Orlando X Boston

mensagem postada em 17/05/2010 - 10:05:58hs

Boa noite Cesar..
Sim eu tenho ingresso para todos os jogos que por ventura tenha aqui em Orlando.
O 3a jogo que caso tenha e acho que tera e no dia 26 de maio as 8:30Pm.
Ja estamos vendendo ingresso para este jogo e em caso de nao ter o jogo e devolvido o valor pago integralmente.
Temos sec.214 - secao 221 - sec.119

E so nos mandar um email.
O amigo Walter ja passou aqui e ja levou o seu ingresso para o jogo de amanha.
Ainda temos 2 ingressos para o jogo de amanha.
sec.105 - row R - 18 e 19

Um abracoi.
Ronaldo Esteves
wwww.orlandomagicnba.com

O que Importa é o Show !

mensagem postada em 20/05/2010 - 04:05:21hs

Dia 18 deu Boston na casa dos Magics, mas o que realmente importa é o show. Começando pela organização, o Amway Arena estava lotado e já na entrada um monte de brindes dos patrocinadores. Obrigado pelo atendimento Ronaldo, de novo os lugares estavam ótimos, ainda bem que você estava ocupado e não me perturbou por causa do Flamengo tirar o Timão da Libertadores. Com certeza 2011 vai ter Universal com Harry Porter e Orlando Magic em seu novo ginásio.

Orlando Magic.

mensagem postada em 22/05/2010 - 11:05:45hs

Amigo Almir.
Realmente o espetaculo e o mais importante.
Sempre tera um vencedor e este so aparece no final do jogo.
Orlando fez uma campanha bonita e nos Plays Off nao foi muito exigido com isso na final com o Boston nao esta encontrando o jogo.
Mais o espetaculo continua.
Em outubro teremos nosso novo estadio e estaremos curtindo com o Orlando Magic a nova casa.
Quanto ao Mengao ter tirado o Timao...rsrsrs.. Isso faz parte do Futebol e esperamos que fique o Caneco no Brasil.
Esperamos voces aqui no novo estadio.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.