Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Viviane

mensagem postada em 30/10/2010 - 06:10:38hs

Completando o que a Daliane disse, vou pela Copa em janeiro e me informaram que não trazem "caixas" em alta temporada, além disso as malas despachadas seguem uma dimensão.
Minha caixa no caso seria uma TV, com menos de 32kg.
É sempre bom dar uma olhada no site da Cia aérea em que irá viajar.

bjs,

Caren e Viviane

mensagem postada em 30/10/2010 - 06:10:51hs

Ai no caso da copa não sei, mas pelo - pela Tam pode ser, até pq o sistema é de peças e não de maas, outra coisa que é nova é que mandaram um comunicado pra gente dizendo que a tam está cobrando 450 dólares para trazer as tvs, é bom confirmar qnd chegar lá.

Alba Said

mensagem postada em 30/10/2010 - 07:10:52hs

Ei Alba, eu também sou de Vitória!!
Vc vai qeu dia?!
A blusinha segunda pele pode ser aquela da LUPO mesmo, não precisa de ser essa de neve, pelo menos esse ano não fez tanto frio assim, a não ser que vc seja muito friorenta.
Abrçs
Luciana

Larisssa

mensagem postada em 06/11/2010 - 07:11:02hs

No Walgreens, Walmart e outras lojas vc encontra uma balança de viagem, custa em torno de 10 dolares. Agora atente para fazer a conversão para kg pois eu pensava que minhas malas já estavam no limite e só quando cheguei no Brasil, ao fazer o embarque doméstico, percebi que estava muito abaixo do peso. Poderia ter trazido muito mais.
Sds
Teresa Neuma

P?Fabio Liporace

mensagem postada em 22/11/2010 - 09:11:19hs

Minha filha tá teimando comigo sobre a quntidade de malas qie temos direito de levar para o Brasil.....me diga sao duas malas ate 32 KG cada uma??????cada mala com 32 kg fazendo um total de 64 kg é isso?????Grato

Dalianne-sobre conexões

mensagem postada em 23/11/2010 - 12:11:43hs

Olá Dalianne!
Será que vc poderia me ajudar com uma dúvida?
Viajo pela AA e tenho conexão em Miami antes do destino final que é Orlando...
As regras de bagagem internacional (2 malas de até 32 kgs por pessoa + uma de mao de até 10 kgs) se aplicam mesmo com a conexão?

Tenho medo de pagar excessos pois eles não estarão no orçamento da viajem...pois viajo com mais 5 pessoas (familia grande) e serão Muitas malas lotaaaadas!!!
desde ja agradeço a atençao!
Fernanda

Fernanda Lobo

mensagem postada em 24/11/2010 - 11:11:22hs

Olá Fernanda, não tem problema algum pq o que vale é o seu bilhete completo, ou seja se vc vai do Brasil para o EUA, mesmo com conexão, não tem problema, desde que o seu bilhete seja único, Brasil - conexão - Eua.
Pode levar tranquila.
Lembtando que bagagem de mão são 2 de 5 kg e não 1 de 10kg, tem pessoas que deixam passar e outras que não.
Ex: acabei de voltar de lá e no aeroporto em Miami quase não deixou eu levar a minha que estava um pouco acima e ele sabia que eu sou funcionária da empresa, ele não queria aliviar, então fica o alerta.
Espero ter ajudado!! =D

Dúvida sobre bagagem

mensagem postada em 28/11/2010 - 10:11:33hs

Meu filho irá em Janeiro para Disney, e não quer levar muita roupa nas malas, acontece que estou com receio pelo frio. E também se mandarmos uma malar com pouco peso.
O peso das malas irão oscilar nos vôos de ida e volta. Ou eles não ligar para isso? Ele ir com uma mala quase vazia e voltar com ela mais cheia. Apesar do que ele não irá comprar tanta coisa.
Obrigada!!!

Bagagem extra copa

mensagem postada em 29/11/2010 - 03:11:56hs

Gente,
To com um probleminha, comprei muito e agora
Preciso de uma mala extra, e li no site da copa que a partir do dia01/12 eles nao aceitam volume extra, o que fazer??? Eu volto dia 02/12! Eles podem se negar a despachar minha mala mesmo eu pagando todas as multas?
Alguém já passou por isso?

To muito preocupada! Se alguém puder me dar s luz...
Bjs carol

Alerta American Airlines

mensagem postada em 01/12/2010 - 10:12:33hs

Pessoal, até 09 de janeiro a American Airlines está limitando a cota de bagagens a apenas 2 malas por passageiro. Não aceitam caixas ou bagagens extra, mesmo c/ taxas. Isto vale p/ todos os vôos que partem de NY ou c/ destino Recife, Salvador ou Brasília.

Estavámos preparados p/ voltar c/ 1 mala extra quando descobri isso. Fui obrigado a fazer a mágica de transformar 5 malas em 4.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?