Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Malu querida!

mensagem postada em 04/07/2009 - 10:07:54hs

Olha, qualquer um dos resorts da Disney vale muito a pena conhecer, pois cada um é uma descoberta diferente.
Que tal começar pelo Animal Kingdom Lodge? Temos certeza que seu queixo vai cair quando vê-lo. Lá voce pode jantar no Boma ou no Jiko, ambos são ótimos restaurantes, sendo que o Jiko é mais refinado.
Para ver os menus acesse:
http://allears.net/menu/menus.htm
Não esqueça de fazer uma reserva, agora está fácil fazer direto pelo site da Disney World.
Bjs!!!! Sua viagem está chegando!!!
°Vivian° e °Cris°

HOTÉIS DISNEY

mensagem postada em 04/07/2009 - 06:07:17hs

A matéria está de babar.....Adorei a idéia de ir jantar .....Estarei ,mais uma vez ,no POP em agosto , e nunca tinha pensado nisso ( ! ), então ,vou escolher , apenas um p/ visitar .
Qual vcs sugerem?Será , que posso usar o dinning plan lá?
Bjs Amiguinhas Chris e Vivian B

Amickynhos do VPO!

mensagem postada em 03/07/2009 - 05:07:44hs

Ficamos muito felizes com o retorno recebido, podem ter a certeza absoluta que suas mensagens aqueceram nossos corações.
Escrever sobre Orlando é um prazer sem fim.

Beijos a todos os mickeyros, e um especial para a Malu, a Gisleine, o Mendes (que nos deixou um recadinho muito legal no tópico Recados) e prá voce também Antonio!!

°Vivian° e °Cris°

MUITO ABRIGADO

mensagem postada em 03/07/2009 - 01:07:54hs

Oi meus amigos

Primeiro quero agradecer ao meu querido amigo Luiz Carlos, por essa agradavel surpresa abrindo um Topico para que nossos amigos possam se comunicar conosco, tenho certeza que a Vivian, Cris e Greicy estaram junto comigo nesta mensagem de agradecimento.

Malu e Gisleine.
Muito obrigado pela mensagem e carinho que sempre recebi de voces, estejam certas que tanto eu como as demais pessoas que estao tendo o previlegio de escrever na Coluna do VPO, estao muito felizes pelas palavras de incentivo e estaremos sempre tentando fazer o melhor por essa familia carinhosamente chamada de VPO.

Aos nossos queridos colunistas!!

mensagem postada em 03/07/2009 - 11:07:46hs

....Com a permissão da amiga Malu, faço minhas as suas palavras!!! Antônio, Chris e Vivian e é claro esta pessoa tão generosa e encantadora...
Greyce Pantoja, VOCÊS ESTÃO SIMPLESMENTE A R R A Z A N D O!!!!

Só temos mesmo é que agradecer!!!

Deus abençoe vocês SEMPREE!!!!

Um beijo.

Gi.

PARABENS !

mensagem postada em 03/07/2009 - 11:07:17hs

CHRIS E VIVIAN , MENINAS VCS ESTÃO NARRANDO MUITO BEM AS NOVIDADES , ATÉ COM CERTO HUMOR !UM BEIJO !

NOSSO AMIGO CRESCENTI NOS PONDO EM CONTATO COM A REALIDADE E OS COSTUMES DE UMA REGIÃO , ONDE VAMOS COM FREQUENCIA ,MAS NÃO O SUFICIENTE PARA APREENDERMOS OS ASPECTOS CARACTERÍSTICOS , QUE VC , COM MUITA PROPRIEDADE DESTACA !

E POR FIM , MAS NÃO POR ÚLTIMO , VEM A GREICY , COM SUA PAIXÃO E COM CONHECIMENTO DE CAUSA , FALANDO DOS PETS ! NOSSA !! NUNCA TROUXE PRESENTE P/ OS NOSSOS ....... FIQUEI COM DOR NA CONSCIÊNCIA ! VOU ME PENITENCIAR EM SETEMBRO !!!!

PARABÉNS A TODOS !

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.