Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Malu!

mensagem postada em 07/07/2009 - 09:07:30hs

Bela troca Malu! O Coronado Springs é muito bonitão.
Sugerimos este link para voce ver todos os restaurantes participantes de 2009, inclusive dos resorts, além de poder ver como usar seus créditos:
http://allears.net/pl/packages09a.htm

Bjs!!!
°Vivian° e °Cris°

Antonio e Monica!!

mensagem postada em 07/07/2009 - 08:07:18hs

Antonio, meu amiguinho querido! Também me emocionei com sua narrativa! A primeira vez no parque é emocionante mesmo, e guardo a minha na lembrança com muito carinho.

Monica, tenho muita saudade de voce no forum! Voce sempre ajudou muita gente por aqui.

Um beijo para voces!

Oi Rodrigo!

mensagem postada em 07/07/2009 - 07:07:36hs

Os estacionamentos dos resorts não são pagos, mas quando estivemos, numa ocasião, em visita ao Animal Kingdom Lodge, por exemplo, nos foi informado no portão de entrada, que o tempo de permanência no estacionamento do hotel era de 3 horas.
Além disso, tivemos de nos identificar.

Em outras viagens que fizemos a Orlando e que fomos visitar outros resorts da Disney, não tivemos esse tipo de limite de tempo e nem necessidade de nos identificarmos, por estarmos hospedadas num destes resorts (quando voce se hospeda num resort Disney, voce recebe um papel que deve ficar no seu parabrisa). Então a passagem era livre.
Pelo menos esta foi a nossa experiência.

Voce vai ficar dentro do complexo Disney?
De qualquer forma, se descobrirmos mais alguma coisa sobre isso, postaremos aqui.

Mais uma coisa, Rodrigo, é bom saber que o California Grill é um restaurante que pede um traje mais arrumado, tipo uma calça social ou um jeans legal está OK.

Um abraço!!!
°Vivian° e °Cris°!!

Mendes, Monica e Giana

mensagem postada em 07/07/2009 - 06:07:16hs

Oi meus amigos.
Muito obrigado pelos comentarios e palavras de estimulo, isso me da mais entusiasmo para continuar colaborando com este Site maravilhoso e com o meu amigo Luiz Carlos.

Como disse minha amiga Vivian, o proximo Artigo ja esta no forno

Parabens!!!!

mensagem postada em 07/07/2009 - 05:07:12hs

Lembro me da 1a vez que entrei no site procurando ajuda para minha primeira visita. Foram otimas as dicas e maiores ainda as descobertas das lojas que fazem nossa cabeca.
Vivian e Antonio Crescenti com as novidades em primeira mao.
Ja indiquei Ronaldo pra tanta gente que da proxima vez (2010) vou ter de pegar mais cartoes dele porque os que levei ja acabaram. Ronaaaaaaldo Esteves e' o fenomeno.
Luiz Carlos e Greice sao padrinhos dos brasileiros que vao a Disney! Sucesso e' o que lhes desejo
Fazia muito tempo que nao acessava o site e fiquei feliz com a nova roupagem e pela quantidade de patrocinadores.
Parabens pela evolucao do site!!!

Vivian e Cris

mensagem postada em 07/07/2009 - 04:07:32hs

Chegando de manha no MK , posso deixar o carro no Resort contemporary mesmo que a reserva seja para o jantar ás 20:30 hs( California Grill). Aí a entrada no parque seria feita de monorail de dentro do hotel ?E o Estacionamento do carro seria cobrado?

Abraços

Rodrigo

Oi Mendes!

mensagem postada em 07/07/2009 - 12:07:28hs

A próxima matéria já esta no forno, acompanhe a nossa coluna.
Quanto a "Rip, Ride, Rockit", a inauguração vem sendo adiada por conta de ajustes técnicos, mas pelo que vimos, ela parece ser uma montanha russa bastante radical e veloz, assim que soubermos de qualquer novidade, postaremos aqui no fórum.

Em geral, as atrações dos parques não têm restrições de idade máxima, apenas em relação a algumas condições físicas, tais como pressão alta, problemas cardíacos ou de coluna, e tendência à tontura, isso vai de cada um, assim, se você se sentir disposto a enfrentar esse desafio...

Agradecemos, mais uma vez, o seu carinho com todos os colunistas do VPO.
Fique antenado nas novidades!!
Abraços!!!!!!!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Rodrigo!

mensagem postada em 07/07/2009 - 12:07:19hs

Que legal, você vai adorar!!!
Apesar do Resort estar próximo ao parque, o melhor que você tem a fazer, é ir com o seu carro do estacionamento do MK para o estacionamento do Contemporary, afinal desta forma você não vai precisar se preocupar com o horário de fechamento do parque e assim aproveitar muito mais a sua noite.
Agora se você estiver sem carro, o monorail é uma ótima pedida, já que você pode descer dentro do Contemporary.

Apenas a título de informação, para você chegar em qualquer um dos resorts da área do Magic Kingdom, não há necessidade de pagar o estacionamento que é cobrado no portal de entrada do parque, basta informar o operador da cabine, que você está indo almoçar/jantar em tal resort.
Tenha uma noite mágica e depois, nos conte como foi!
Se algo não ficou claro ou se tiver qualquer outra dúvida, conte com a gente!!!
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

Reserva no California Grill

mensagem postada em 07/07/2009 - 12:07:56hs

Vivian, eu já fiz a reserva pela internet . Gostaria de saber estando dentro do Magic Kingdom como faço para ir ao Resort Comtemporary.Já estou com o numero da reserva. Acredito que seja de monorail !!!

Desde já agradeço e adorei a dica!!!!

Rodrigo

Mendes ADOROU

mensagem postada em 06/07/2009 - 09:07:00hs

Eu amei terem feito esse icone para falar somente com os colunistas!!!

E gostaria de perguntar a viví e cris qual será a proxima matéria e espero que seja sobre a nova montanha russa da Universal a Rip Rockit Ride pois já que tenho idade não posso ir nesses brinquedos radicais e gostaria de saber como é.

POR FAVOR ME RESPONDAM

BEIJOS PARA VOCES VIVIAN, CRIS E GREYCE
E UM ABRAÇÃO PARA ANTONIO E LUIZ POR TORNAR ISSO POSSIVEL E ACHO QUE FOI A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU PARA O SITE

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.