Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia

mensagem postada em 26/11/2007 - 05:11:58hs

Eu to meio sem tempo hoje, mas eu tenho um mapa com os locais que tem garagens publicas que vc estaciona e paga o período. Em South Beach, vc paga o pernoite em torno de 7 dolares. Em Downtown, quando for ao Bayside e conhecer a região, tem uma garagem que custa 4 dolares o periodo. É melhor que os parkimetros, pois não precisa se preocupar com horario, fica em local coberto e protegido e não fica exposto na rua. Eu vou arranjar o mapa e quando tiver mais tempo posto aqui pra vc. Qual hotel vc vai ficar?
Abraços.

Patricia

mensagem postada em 26/11/2007 - 05:11:40hs

É super facil estacionar, mas sempre tem parkimetro e os fiscais estão sempre de olho.
Existe bastante vagas publicas em praticamente todos os lugares. Além disso existem garagens pagas, mas eu andei por lá durante 2 semanas e nunca precisei colocar em garagens pagas. As vezes estacionava um pouquinho mais longe, mas na maior parte das vezes estacionei nos lugares concorridos.
Em South Beach existe muito lugar para estacionar.

Só que tudo isto é para estacionamento temporário, de 2 a 4 horas, não deixe o carro por mais tempo do que o permitido pois eles passam multas.

Para estacionar durante a noite veja se proximo ao seu local é cobrado parkimetro a noite, as placas na calçada informam até que horario é cobrado.
Guarde todas as suas moedas, pois vai precisar.

Em alguns pontos os parkimetros são eletronicos e aceitam notas de 1, em outros são aqueles parkimetros antigos, que parecem uns postezinhos na frente da vaga, nestes só cabem moedas e as vezes estão estragados, mas isto não é justificativa, voce deve ir até um parkimetro eletronico, emitir o bilhete e colocar dentro do carro.

Se acontecer de ficar sem moedas, esta tecnica tambem vale. Estacione em frente a um parkimetro-poste, vá até o parkimetro eletronico (pode ser longe, já que ali é quadra de postes) daí emita o bilhete e coloque dentro do carro.
SÓ NÃO DEIXE SEM PAGAR.

Francisco

mensagem postada em 25/11/2007 - 06:11:31hs

Olá obrigado pelas suas dicas sobre o passeio de barco. Agora vc sabe me dizer se é fácil encontrar estacionamento em Miami? Como vou alugar carro fico preocupada,quando for fazer os passeios aonde vou deixar o carro.

Washington

mensagem postada em 21/11/2007 - 05:11:53hs

Ft. Lauderdale e Miami beach são dois lugares super bacanas, com até uma certa proximidade, mas tem cerca de 1h de viagem de distancia (não sei a distancia em km), são dois balnearios bacanas, mas para fazer uma comparação é como se fosse Buzios e Cabo Frio, que são próximas, na mesma região, mas cada uma com seu atrativo.
Como tu vais chegar tarde da noite tenho 2 sugestões (todas com carro):

1- FICAR EM SOUTH BEACH: os hoteis já citados são todos bons, olhe o numero do hotel, a região movimentada fica bem no início da numeração então o Best Western está ha 4km de distancia, o Deville está bem mais longe. Voces vão estar cansados, mas aproveitem pra ir jantar na Ocean Drive, que fica a 10 min de distancia (de carro). No outro dia acordem e vão para o Sawgrass, saindo destes hoteis já passaram de grande parte do movimento, o resto tem sinais mas é um passeio bacana.

2- FICAR EM FT. LAUDERDALE: voces podem sair do aeroporto e ir direto pra lá através das estradas já citadas em outros tópicos (menos a Turnpike). Não fiquei em hoteis ali mas o pessoal pode te ajudar. Tem uma rua bacanérrima que é LAS OLAS BOULEVARD, é a rua do comercio e restaurantes que é transversal e relativamente longe do mar. Não lembro de nomes, mas os restaurantes em frente a umas bandeiras são os mais bacanas. Esta parte não é muito próxima do mar,mas é legal. Não me lembro de ter visto movimento noturno na beira da praia.
Daí de manha acordam e vão para o Sawgrass.

Minha opnião: é melhor ficar em South beach, pois vão estar cansados e loucos para chegar logo no hotel e comer. A viagem até FT. Lauderdale é longuinha e voces ainda não vão estar ambientados e ainda vão perder de apreciar a viagem, mas é uma alternativa pra chegarem bem cedo no sawgrass e ainda irem pra Orlando no mesmo dia.

Washington e Vanessa

mensagem postada em 21/11/2007 - 04:11:05hs

A região do sagrawss mills tem suas atrações particulares, como por exemplo as belas casas em estilo americano, mas não é o mais mais da Flórida. Eu particularmente gosto muito de aproveitar a região da orla marítima, que por sinal é bem bonita, seja pelo azul do mar ou pela urbanização regional... Pensando assim, eu recomendaria ficar próximo ao mar, South Beache seria o mais adequado, dentro da parte mais movimentada e agitada de Miami...

Mas uma outra opção um pouco mais calma, seria ficar em Fort Lauderdale, ao norte de Miami, que é um local bem gostoso,e é uma das praias mais charmosas da Flórida ...

Já recomendei a outros amigos do site o hotel Gallery One , Fort Lauderdale, que fica na Sunrise 2670 E. , que é a mesma do shopping sawgrass, mas nem por isto fica perto dele ... este hotel tem uma excelente localização, próximo a tudo de mais agitado, sem ficar no burburinho, entende ...

Caso se interesse, posso dar mais detalhes disto.

Carlos

Hotel

mensagem postada em 21/11/2007 - 11:11:34hs

Pessoal como vão, sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajuda de vocês.

Estou indo com mais 06 pessoas para Orlando no dia 30 de janeiro, como vamos chegar em Miami neste mesmo dia por volta das 22h00, vamos ficar por la e aproveitar o Saw Grass Mills no outro dia.

Gostaria de dicas de hoteis. E se é melhor hospedar se proximo ao Saw Grass ou ficar por Miami?

Obrigado a todos.

Patricia

mensagem postada em 19/11/2007 - 05:11:44hs

O passeio de barco que eu falei é da Island Queen Cruises (http://www.islandqueencruises.com/indexf.htm). O barco parte do Bayside Marketplace em Downtown (centro da cidade) e passa pelo porto de Miami e por diversas ilhas artificiais onde se encontram as casas dos ricos e famosos. Dura cerca de 90 minutos e custa 20 dolares por pessoa.
O Duck Tours (http://www.ducktoursmiami.com) é muito divertido. Trata-se de um carro / barco (ver fotos no site) que sai de South Beach e faz um passeio por South Beach, indo até Downtown proximo ao Bayside, e na volta, o troço entra na água e vira barco, e então faz o passeio pelas casas (dentro d´água). Dura 90 minutos tambem e custa 32 dolares por pessoa. Até tinha esquecido de falar desse passeio pro resto do pessoal. Mas fica a critério de cada pessoa. Ambos são muito bons. Vale dar uma olhada nos sites e escolher. A parte aquatica do Duck Tours é bem menor do que o outro passeio, mas o tipo do veiculo e a volta que ele da em terra são os atrativos.
O roteiro eu sugiro dar uma olhada naquele que eu passei para o Mickkey, que tambem é para 2 dias, mas se quiser, me fale suas preferencias e eu vejo algo que se adapte mais a vc.
Abraços °0°

Francisco Caron

mensagem postada em 19/11/2007 - 04:11:24hs

Olá já vi que vc conhece bem Miami.Precisava de uma ajuda sua, por favor.Bem estarei chegando dia 07/01 e vou ficar até o dia 09/01, depois parto para Orlando. Então gostaria de visitar alguns pontos turísticos, e estava vendo que vc fala de um passeio de Barco e vi na internet que tem passeio que se chama duck tours, seria o mesmo, o qual vc se refere? Se não, qual seria o melhor?

Complementos

mensagem postada em 19/11/2007 - 10:11:26hs

Só esclarecendo um pedaço da pergunta da Tathiana pro Francisco:
Coconut Grove, Key Biscayne e Coral Gables ficam em Downtown, o teu hotel é em South Beach e Fort Lauderdale é ainda mais ao norte.

Gente, as dicas do Francisco estão ótimas pra quem vai fazer um tour expresso, dá pra conhecer os pontos mais conhecidos de Miami, mas recomendo mais uma vez que voces olhem um mapa amplo, que mostre todas estas regiões juntas para que entendam que é tudo distante uma coisa da outra.

Outra coisa, Coconut Grove é um must, mas tambem é complicadinho de chegar lá, o bairro é numa rua transversal da US1, tem que pegar a Grand Ave para chegar lá e se passar a rua certa é uma mão de obra pra voltar, se liguem.

Francisco Caron

mensagem postada em 19/11/2007 - 12:11:01hs

Primeiramente, muito obrigado pela força.

Vou chegar em Miami as 5:00, acho que até as 7:00 já estou com o carro na mão.Como só posso entrar no Hotel às 15:00, que fica na Collin Av. mas não muito perto do agito, bem depois da Ocean dr. estava pensando em ir direto para key Biscayne, depois faria o passeio de barco e almoçaria no Bayside Marketplace.Depois daria uma volta em Coconut Grove no Cocowalk, depois seguiria para meu hotel, passando pela Ocean dr.Será que eu consigo?
Eu fiz o todos os caminhos pelo Google Earth e acho que da.

Qual a sua opinião?

Muito obrigado

Um abraço!!!!

Luciano

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.