Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio

mensagem postada em 21/07/2009 - 09:07:24hs

Oi Antonio,

Amei mais este seu artigo!!!
Todos maravilhosos e muito bem escritos!

Ganhei o meu final de tarde ao ler o suas palavras, parece que estamos lá com você!

Parabéns!

Beijos,
Greicy

Toninho!!

mensagem postada em 21/07/2009 - 07:07:44hs

rsrsrs....desculpe amigo, mas n dá pra não sentir-se intima, Obrigadaaaa....mesmooo....pois está sendo muiiiito, mais muiiiito envolvente vivenciar toda essa linda história de uma vida real, da qual vc tão generosamente e encantadoramente, tem dividido com todos aqui desta família VPO, TÁ BACANA D+!!! Mas me permita lhe fazer um pedido??????

NÃO DEMORA NÃO!!! e continue logooo, essa narrativa, pois eu fico que não me aguento de ansiedade pra descubrir logo as cenas dos próximos capítulos!!!

Tá muiiiito...muiiiiiito bom mesmo D+ da conta!!!
Vai que é sua Toninhooooo!!!!

Oi Antonio Crescenti !!!!!!

mensagem postada em 21/07/2009 - 06:07:57hs

Incrível como você consegue compartilhar suas experiências de uma forma tão agradável e natural, que parece até que vivenciamos estes momentos junto com você.
Sempre tivemos muita curiosidade em saber como era viver nos EUA, obrigada por nos levar junto.
Parabéns mais uma vez!!!
Beijos das suas amickinhas,
*Vivian* e *Cris*

Vivendo na Flórida!

mensagem postada em 21/07/2009 - 06:07:54hs

Olá amigos,

Não deixem de prestigiar o novo artigo do amigo Antonio Crescenti - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Vivian e Cris

mensagem postada em 19/07/2009 - 03:07:47hs

Eu fui na Mickey's Not So Scary Halloween Party Boo e com certeza, não conseguiria descrever de uma forma melhor!!!
E o leve toque de humor na história de vocês é muito interessante e.... Não da para descrever...é tão emocionante o Cavaleiro Sem Cabeça correndo pelo Parque... bom como disse nossa companheira de Forum,Gisleine Araujo, pra Variar ..... ARRASARAM

Bjus pras duas adoro suas Colunas!!!!
Mendes

Oi Crismoura!

mensagem postada em 19/07/2009 - 11:07:38hs

Obrigada por prestigiar nossa coluna! Tudo é fruto do amor imenso que temos pela Disney, pela Universal e tudo o mais que faz Orlando ser "aquele" lugar.
Realmente a época de natal é maravilhosa!
Pode aguardar que vem muitos artigos mais por aí!
Beijos e obrigada mais uma vez!
Vivian e Cris

Vivian e Cris

mensagem postada em 18/07/2009 - 06:07:14hs

Oi Meninas,

Orlando é realmente uma cidade mágica!
O Mickey está por todos os lados, até no caminho para o Walmart!
Espero que vocês possam voltar logo para acharem outros espalhados por Orlando!

Beijos,
Greicy

Camila Ferraro

mensagem postada em 18/07/2009 - 09:07:27hs

Oi Camila

Obrigado pelos seus comentarios, eles sao um incentivo para todos que colaboram com a Coluna.
Espero que voce tenha chorado de emocao e Alegria com o artigo "Primeira Viagem".
Ja tive a oportunidade de voltar a Disney varias vezes, mas ate hoje ao assistir os filmes da nossa primeira viagem ainda me emociono e nao da para conter as lagrimas....acho que sou um chorao mesmo...rsrsrs

Oi Amigos!!!

mensagem postada em 17/07/2009 - 08:07:00hs

A gente gosta taaaanto de Orlando, mas taaanto, que escrever é uma delícia!
Muito obrigada pelas palavras de incentivo!

Luiz, nós é que somos muito gratas por termos um espaço aqui para praticar nosso hobby preferido! Agora a gente não quer parar mais!

Queridas Gisleine e Leda, ficamos muito contentes com o entusiasmo de voces! Valeu!

Um beijo para voces!
Vivian e Cris

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 17/07/2009 - 04:07:04hs

Olá amigas ºVivianº e ºCrisº,

Parabéns pelo lindo artigo sobre o halloween na Disney - link.

Agradeço de coração por estarem sempre nos presenteando com artigos tão maravilhosos.

Um abração do amigo,
Luiz Carlos ºoº

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").