Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Los Angeles / São Francisco

mensagem postada em 02/12/2015 - 04:12:01hs

Oi novamente,
Concordo com a Cris!! Em San Francisco não é necessário carro. Fiquei um dia em SanFran com carro pq queria ir até Salsalito e Muir Woods com ele.Depois devolvi e aluguei novamente qdo fui para LA.
Dê uma olhada no San Francisco city pass., se vc for nas atrações dele, vale a pena comprá-lo. Pq além do desconto nas atrações vc ganha alguns dias de transporte publico em SanFran.
Abs
Eduardo

Six Flags

mensagem postada em 03/12/2015 - 01:12:01hs

Um adendo bem simples, além das orientações maravilhosas que já tem aqui:

O Six Flags ñ tem aquela exelência dos pks da Disney e Universal,poucas lanchonetes e banheiros,em consequência filas maiores,então se for comprar comida ,faça uma ¨compra¨logo,pq cada vez que voltar,é mais fila... Fui com minha filha de 11 e sobrinho de 10( fiquei para o Halloween, uhuul),por incrível que pareça,as MR ñ tem muitas restrinções de altura. Se possível, dê uma olhada nas atrações e selecione algumas,pq ñ dá tempo de fazer tudo. Mas as crianças ¨piram¨. Injustiça citar algumas...mas a Full Throttle,novíssima,tem uma arrancada daquelas ,faz o looping por dentro,retorna e faz o loopping por fora( e é bem macia). é a única com trilhos dentro e fora do arco...uffa. Six Flags sempre. É longe,até me perdi no caminho,estava um sol escaldante,mas nunca me senti tão viva!
Fui com crianças tbm,fiz um tour, naquelas jardineiras(em BH e Hollywood)e o que aprendi sobre L.A. foi impagável. Fiquei bem na¨ meiuca ¨ da calçada da fama ,Confot Inn(baratinho),então comprei o passe na jardineira e fiquei pra lá e pra cá.
Abraços

CALIFÓRNIA JANEIRO/15

mensagem postada em 04/12/2015 - 10:12:27hs

Pessoal

Em janeiro passaremos 04 dias em LA, depois iremos para SF (+04 dias).

Reservei os dias 25 e 26 para deslocamento de LA a SF. Vamos pernoitar no meio do caminho.

As dúvidas vão surgindo e eu vou pedindo ajuda:

- viajando no sentido LA - SF, alguém indica a melhor cidade para pernoite?

- falta fechar o hotel em SF: alguém indica um BBBBacana?

- alguém tem um roteiro massa(!) prá compartilhar?

Abração

LF

Res: CALIFÓRNIA JANEIRO/15

mensagem postada em 04/12/2015 - 02:12:50hs

Pessoal
Reservei os dias 25 e 26 para deslocamento de LA a SF. Vamos pernoitar no meio do caminho.
Abração LF (mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Luiz Fernando,

Pela data de sua postagem, imagino que sua viagem ocorrerá em Janeiro de 2016, confere ?
1) Dá para fazer a viagem de Los Angeles a San Francisco em um dia apenas. São no máximo 6 horas de viagem por uma freeway muito bem conservada, a Numero 5 Sentido Norte.

2) Um hotel legal, não muito luxuoso mas bem localizado, é o HILTON San Francisco da Union Square.
Hotel muito bem localizado e com quartos confortáveis, porém a segurança deixa um pouco a desejar. A região é cercada por bons restaurantes, lojas e fácil acesso a vários pontos turísticos, mas há bastante "sem-tetos" em torno. Existem diferenças entre os quartos da torre 2 e 3. Não deixem de visitar o restaurante no 46º andar, com visão 360º. Café da manhã poderia ser melhor pelo padrão do hotel.
Se precisar do endereço dele para GPS é: 333 O'Farrell Street, São Francisco, CA 94102.

3) Neste LINK você encontra alguns roteiros básicos para a California. Creio que um deles lhe poderá ser muito útil.

SDS,
Roberval.

mensagem postada em 04/12/2015 - 02:12:04hs

Pessoal
Abração LF (mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Luiz Fernando,

Pela data de sua postagem, imagino que sua viagem ocorrerá em Janeiro de 2016, confere ?
1) Dá para fazer a viagem de Los Angeles a San Francisco em um dia apenas. São no máximo 6 horas de viagem por uma freeway muito bem conservada, a Numero 5 Sentido Norte.

2) Um hotel legal, não muito luxuoso mas bem localizado, é o HILTON San Francisco da Union Square.
Hotel muito bem localizado e com quartos confortáveis, porém a segurança deixa um pouco a desejar. A região é cercada por bons restaurantes, lojas e fácil acesso a vários pontos turísticos, mas há bastante "sem-tetos" em torno. Existem diferenças entre os quartos da torre 2 e 3. Não deixem de visitar o restaurante no 46º andar, com visão 360º. Café da manhã poderia ser melhor pelo padrão do hotel.
Se precisar do endereço dele para GPS é: 333 O'Farrell Street, São Francisco, CA 94102.

3) O Luiz postou alguns roteiro neste site do VPO. Creio que um deles lhe poderá ser muito útil.

SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Roberval,essa estrada que vc se refere é por dentro ou litorânea?

mensagem postada em 04/12/2015 - 02:12:37hs

Roberval, essa estrada que vc se refere é por dentro ou litorânea?
(mensagem de Claudia Helena)

As Free Way nos EUA são sempre "por dentro" do estado, para que não haja interrupção ! (I 5 North)
Se quiser ir pelo litoral para pegar a BIG SUR, a viagem é bem mais demorada e pode levar até 3 dias.!!
Neste caso, algumas cidades excelentes para pernoitar são Santa Barbara, San Luis Obispo e Monterey.
SDS,
Roberval.

mensagem postada em 04/12/2015 - 09:12:10hs

Roberval

Obrigado pelas dicas!

É 2016, sim.

Eu vou pelo litoral. Estou pensando em sair bem cedo de LA com direção a SF, parando em algumas cidades. Pelo que vi, San Luis Obispo fica mais ou menos no meio do caminho.

Como será uma noite apenas, acho que vou ficar num daqueles motéis. Será que é fria?

Abç

Roberval, essa estrada que vc se refere é por dentro ou litorânea?
(mensagem de Claudia Helena)

As Free Way nos EUA são sempre "por dentro" do estado, para que não haja interrupção ! (I 5 North)
Se quiser ir pelo litoral para pegar a BIG SUR, a viagem é bem mais demorada e pode levar até 3 dias.!!
Neste caso, algumas cidades excelentes para pernoitar são Santa Barbara, San Luis Obispo e Monterey.
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Dicas de hospedagem!

mensagem postada em 07/12/2015 - 03:12:02hs

Boa tarde a todos!

Estou adorando acompanhar esse tópico, pois pretendemos em breve conhecer a California.

Gostaria de pedir mais dicas de hospedagem em São Francisco, Carmel, Anheim e LA.

Obrigada,
Anna

Res: Dicas de hospedagem!

mensagem postada em 09/12/2015 - 02:12:33hs

Bom dia,

Na verdade,só tenho dicas de L.A. depois de muito pesquisar, escolhi o Comfort Inn Near Hollywood Walk of Fame.

7051 Sunset BLVD. Observe o endereço ,pois tem vários da rede.

Para meu perfil: tem estacionamento grátis( a maioria é pago ,até 20 dólares por dia!)
Muito ,mas muito perto do ¨fervo¨, bem na calçada de trás do M. Tussaud, Teatro Chines e na frente do embarque daquelas jardineiras ( com itinerários bem amplos),dá para ir a todos os lugares. O ticket é 45 dólares e me fizeram a 39dólares .

Já gostei pq cheguei 11 h e o gerente, muuuito simpático,deixou a gente entrar,wifi bom, piscina boazinha,é bem simples,arrumação e limpeza mediana... ,café padrão americano.

Vou aguardar as dicas de hotel em SF ,pois retorno em Agosto/16.

Abraços

Maria Teresa

mensagem postada em 13/12/2015 - 11:12:34hs

Olá, tudo bem? Estou com viagem marcada para a California mês que vem e suas dicas de lá são muito famosas pelo tópico, além dos maravilhosos relatos de Orlando que conheço bem. Você poderia me passar essas dicas, estou em busca de todas as infos. Muito obrigada desde já, beijos!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.