Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Camilla

 mensagem postada em 31/10/2008 - 07:10:53hs
 
 

Acabei de voltar da California e sugiro que particularmente em Las Vegas - LV deixe para escolher o hotel lá. Sempre tem alguma promoção, agora (08/10) encontrei bons preços nos hotéis Monte Carlo (aonde fiquei) e New York. Já li aqui no site pessoas que tambem conseguiram em outros hotéis.
Quanto a Los Angeles - LA, dependendo do que vai fazer e/ou visitar, tenho algumas dicas.
Qualquer duvida pergunte.

 


 
Camilla

 mensagem postada em 31/10/2008 - 06:10:30hs
 
 

Não entendi muito bem o que vc quis dizer, pq teve alguma coisa censurada....rs.....mas acho que a pergunta é sobre fazer reserva de hotel em sites especializados prá isso ou nos sites doa hotéis mesmo.
Se for isso, eu não tenho muita experiência nesse tipo de reserva, mas se fosse optar preferia fazer direto com os hotéis, sem intermediários.
A opção por reservar só em LA e LV acho a melhor mesmo, pq se vc optar por mudar um pouco o seu roteiro, não fica presa a datas de reservas.
É isso.

 


 
Paulo

 mensagem postada em 31/10/2008 - 05:10:21hs
 
 

Olá Paulo, obrigada pelas dicas, que já estão devidamente salvas no meu word. Como só viajo em março, estou tentando organizar tudo com calma e dessa vez sem agência! Não sei se vai dar certo, nunca viajei sem o auxílio de uma, mas vamos ver no que vai dar.

Tenho algumas dúvidas quanto a reserva de hoteis, pois vi que muitas revistas indicam o -- palavra censurada -- .com mas pelo que vi em alguns sites dos próprios hoteis, fica mais barata a reserva, é isso mesmo ou são só alguns hoteis específicos que isso acontece? To pensando em reservar só LA e LV, no caminho vamos vendo outras opções.

Quanto ao carro em Orlando, preciso comentar... acabei de voltar de lá e foi exatamente isso que aconteceu! Por Deus, era tanta bagagem que tivemos que fazer duas viagens até o aeroporto, uma loucura, mas valeu muito a pena!

Valeu!

 


 
Ana Carolina

 mensagem postada em 31/10/2008 - 05:10:17hs
 
 

Também só tenho reservas de hotel em LA, 2 pernoites num hotel perto do aeroporto (Hacienda), e em Las Vegas (Circus Circus).......alguém tem alguma informação sobre o Circus?........o restante vou fuçando na Internet e pegando cupons de desconto no caminho, para resolver.
GPS é utilíssimo. Tenho um que emu filho trouxe no começo do ano de Salt Lake que uso direto aqui no Brasil. Não serve só para indicar rotas, mas também para localizarmos hotéis, restaurentes, postos e gasolina, enfim, é uma ferramenta fantástica, não deixe de usá-lo........nos Estados Unidos ele indica tbém se um caminho estiver bloqueado ou com muito trânsito.
Aluguei um SUV, pq pretendo fazer mais compras em LV, e aí na volta para LA talvez pegue um ônibus para trazer tudo que comprarmos.........kkkkkk.
Há 2 anos fomos prá Orlando, e no dia da volta tive que fazer 2 viagens do hotel, na Intl. Drive até o Aeroporto, de tanta coisa que tinha......é uma esbórnia.....kkkk
Não tive nenhuma informação mais concreta a respeito do Yosemite, mas vi que as estradas fecham mais frequentemente em novembro que dezembro.....estranho isso, pq quanto mais próximo do inverno deveria nevar mais, mas parece que não é isso que acontece.

Abços.

 


 
Sérgio

 mensagem postada em 31/10/2008 - 05:10:56hs
 
 

O melhor caminho de Lake Tahoe para o Yosemite é pela US 395 até Lee Vining (+/- 300Km), mas é provável que essa entrada do parque esteja fechada por causa da neve.
Se isso acontecer, acho que a melhor saída é voltar de Lake Tahoe até Sacramento, e descer pela CA 99 até Mariposa (+/- 390Km), onde pode ser um bom local para ficar.

 


 
Ana Carolina / Sérgio / Camilla

 mensagem postada em 31/10/2008 - 04:10:43hs
 
 

Aí vai meu roteiro que, talvez, sirve de ajuda pro Sérgio e prá Camilla:
1º dia: Chegada a LA
2º dia: San Diego - Zoológico...dizem que é o melhor do mundo
3º dia: para Santa Barbara - passando em Venice, Santa Monica e Malibu (daqui até São Francisco, subirei pela Hwy 1 ou Big Sur
4º dia: para Monterrey - passando em Solvang (vilarejo Dinamarquês) e Carmel que fica ao lado de Monterrey, mas onde os preços prá pernoitar são muito mais caros
5º dia: para São Francisco - nesse dia farei a rota 17 miles qye fica em Carmel, e ver se dá tempo de conhecer o Bay Aquarium em Monterrey
6º ao 8º dia: ficarei em SF - visitar Lombard St., Union Square, Pier 39, Alcatraz, Pque. Muir, Sausalito, Golde Gate, Bay Bridge......jantar no Stinking Rose, Crab House....chocolates ns Ghirardelli
9º dia: to Lake Tahoe - passar no Premium em Vacaville
10º dia: esquiar em LT
11º dia: to Yosemite - pernoitar em Mariposa
12º dia: Yosemite
13º dia: to Death Valley - pernoitar em Furnace Creek
14º dia: to Las Vegas
15º ao 20º dia: Las Vegas - ir ao Grand Canyon e Hoover Damm
20º dia : to LA - Beverlly Hills, Hollywood
21º dia: to Brasil......buááááá´.....rs

 


 
Sergio

 mensagem postada em 31/10/2008 - 09:10:54hs
 
 

Bom eu fui para esta região em 1996 e não me lembro de tantos detalhes, porém uma cidade encantadora é Carmel que fica antes de San Francisco, o prefeito na época era o Clint Estwood que era casado com a Sonia Braga, portanto todos os cardápios de todos os restaurantes também estavam em português, esta é minha dica não só para pernoitar mas tb para passar o dia (vale muito a pena).
Com relação a compras me lembro que tinha um Outlet no meio do deserto a caminho de Las Vegas com os melhores preços que já vi.
Aproveite muito o Six Flags que é um parque só de ADRENALINA, um dos melhores na minha opinião e tire muitas fotos do Grand Canyon pois te garanto que seus olhos não vão acreditar na beleza daquele lugar.

 


 
dúvidas sobre a Califórnia e Las Vegas

 mensagem postada em 31/10/2008 - 08:10:46hs
 
 

Olá pessoal, estive sumido do site por alguns meses, pois estava com alguns probleminhas, que já foram resolvidos. Chegarei dia 05/11 em Los Angeles e ficarei somente por 2 dias, pegarei a HWY 1 para São Francisco onde ficarei do dia 10 a 14/11. Alguém tem sugestão de cidades que posso pernoitar no caminho para SF? Alguma sugestão em São Francisco? Em SF ficarei na Lombard Street, é um bom local, o hotel já está pago. Dia 14 vou para Lake Tahoe e provavelmente ficarei em um Super 8. Dia 16/11 irei para YOSEMITE e aí está a minha grande dúvida, pois não sei como chegarei em YOSEMITE partindo de Lake Tahoe, nesta época várias estradas estão fechadas e como o meu inglês não é essa maravilha, estou pedindo sugestões para vocês de estrada, ciadade para pernoitar e hospedagem.
Estive observando que em vários sites falam sobre correntes nos pneus do carro, isso me preocupa, pois não sei aonde achá-las e tampouco colocá-las. Mariposa seria um bom lugar para pernoitar? Para quem quer conhecer YOSEMITE, qual é a melhoer estrada a pegar? Li em um site que a estrada que vai para Lilee Vinning poderá estar fechada. Minha intenção é sair dia 18 de yosemite com destino a Las Vegas, penso em pernoitar em Barstow, é muito longe? Dia 19 chego em Las Vegas e já comprei o Zumanity e 1 dia de passeio no Grand Canyon. Dia 26 retornarei para Los Angeles e ficarei até o dia 28, e já comprei entrada para o Six Flags, dia 28 volto´para casa rssss..... Quando é o feriado das liquidações americanas? Desculpem tan...tas perguntas, mas estou precisando realmente dessas dicas.


Abração Sérgio Cardoso

 


 
Roteiro

 mensagem postada em 30/10/2008 - 08:10:20hs
 
 

Então Paulo...iremos dia 15/11 e retornaremos dia 05/12:
-Los Angeles até dia 17/11 (no dia 16/11 iremos no six flags, já que no nosso retorno em LA o parque estará fechado, restando somente esse dia!Meu pai está louco da vida, falou q vai estar cansado demais para ir na minha loucura das montanhas russas, rs)
-San Francisco (17/11 à 19/11-já que conhecemos bem a cidade, ficaremos poucos dias)
-Napa Valley
-Sacramento (ficaremos 2 dias para conhecer a cidade e meu pai já comprou o ingresso para assistir ao jogo da nba lá)
-Lake Tahoe
-Fresno
-Sequóia Park - Bakersfield (pararemos nessa cidade só para pernoitar)
-Las Vegas (5 dias- Passaremos o feriado de Thanksgiving lá, uma loucura nas compras!)
-Los Angeles (+ 4 dias até o retorno para SP, e iremos no dia 02/12 assistir ao show da Celine Dion no Staples Center, ingressos já estão comprados!rs)

Não passaremos pelo Grand Caynon que já conhecemos, assim conseguimos acrescentar algumas cidades que ainda não conhecemos.

Só estamos saindo daqui com os hoteis de Los Angeles e de Las Vegas, o restante vamos nos virar por lá...parando e pesquisando a melhor tarifa!Alugamos uma minivan com GPS (esperamos q seja útil!), já que estamos preocupados com as malas, q serão mtas...rs...Q para 3 adultos é até demais!
O legal disso td é pegar aquelas estradas que nem sonho um dia teremos no Brasil, onde se dirige horas e não se sente...rs...
Qualquer informação que vc tenha sobre o Yosemite me diga!
Obrigada...
Abraços

 


 
Ana Carolina

 mensagem postada em 30/10/2008 - 08:10:56hs
 
 

Fiquei contente em saber de alguém que já viajou pela Korean e que gostou do serviço. Estava um pouco apreensivo com relação a isso, não pelo receio da aeronave, mas pelo serviço que eles oferecem, já que 12h num avião não é fácil não.
Ainda não nos decidimos totalmente por retirar Yosemite do roteiro......ainda quero pesquisar melhor. Hoje entrei no site oficial deles e vi que dentro do parque também há pistas de esqui, portanto, talvez seja interessante. Mas tbém vi que em alguns locais tem que colocar correntes nos pneus para poder passar, e aí a coisa complica.
Se retirarmos o dia no Yosemite, talvez sobre tempo para ir ao Six Flags de LA.....pode ser uma alternativa.
assim que vc falou de Flagstaff, entrei no site prá ver como é. Fica pertinho do caminho ao Grand Canyon, e parece ser uma cidade legal. Como temos intenção de esquiar em Lake Tahoe, acho que não passaremos por lá, mesmo porque não é barato esquiar....entrada do parque + aluguel de snowboard + aluguel de equipamentos para 4 pessoas......vai longe a brincadeira....rs.

É isso aí. Vamos trocando informações.

Aliás, qual roteiro que vc fará? Alugou carro ou fará trechos de avião?

Inté.

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.