Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Olga, Renan, Antonio e Karine! Obrigada amigos!

mensagem postada em 02/07/2013 - 08:07:29hs

Vocês não imaginam como esse retorno é essencial prá gente! Vale muuuito!

Antonio, você teve uma participação importante nesse fascículo!

Um super beijo a todos!!

E mais uma vez obrigada!!

*Vivian * e *Cris *

Res: Olga, Renan, Antonio e Karine! Obrigada amigos!

mensagem postada em 02/07/2013 - 09:07:06hs

Vocês não imaginam como esse retorno é essencial prá gente! Vale muuuito!

Antonio, você teve uma participação importante nesse fascículo!

Um super beijo a todos!!

E mais uma vez obrigada!!

*Vivian * e *Cris * (mensagem de Mais Magia)

Tempos à traz tinha comentado com o Pantoja, de como era constante as dúvidas do pessoal no tocante a como dirigir lá, alugar carros, pedágio, abastecimento, etc... o guia esta muito bom mesmo!!

Manual

mensagem postada em 02/07/2013 - 11:07:06hs

Vivian e Cris,

parabéns pelo manual. Excelente!!!! Agora vocês estão com uma baita responsabilidade de manter o altíssimo padrão nos outros volumes, hein!!!

Aguardo o volume 2 e espero que saia breve, breve...

Mais uma vez, parabéns!

Abs

Marcelo Werneck

*Vivi e Cris*

mensagem postada em 03/07/2013 - 09:07:19hs

Como sempre vcs arrasando !!!!!!!!
Realmente conseguem fazer o que parece ser impossível, darem mais magia a tudo isso que é Orlando...
Só tenho um pedido a vcs, não sumam mais ok ?????
Beijos !!!!!💋

Res: *Vivi e Cris*

mensagem postada em 03/07/2013 - 10:07:05hs

Como sempre vcs arrasando !!!!!!!!
Realmente conseguem fazer o que parece ser impossível, darem mais magia a tudo isso que é Orlando...
Só tenho um pedido a vcs, não sumam mais ok ?????
Beijos !!!!!💋 (mensagem de Deabranco)

Dea... vc esta muito sumida!!

Oi Regina! Oi Marcelo! Oi Dea!

mensagem postada em 03/07/2013 - 07:07:38hs

Regina, obrigada pela mensagem carinhosa! Orlando é um sonho e quando a gente fala dele, passa a sonhar acordada não é?
Não conheço uma pessoa que quando fala de Orlando não fale com paixão!

Valeu Marcelo!! A gente está trabalhando no segundo fascículo, vamos dar o melhor de nós. Esperemos que curta o próximo também!

Dea!! Estaremos mais por aqui sim! Ficamos muito felizes de saber que fazemos falta! Obrigada viu?

Um beijo!!

*Vivian * e *Cris *

Ola meninas

mensagem postada em 31/07/2013 - 07:07:43hs

Ola Cris e Vivian, tudo bem?
Poxa sou fã de vcs desde 2010, quando conheci a VPO. Por onde anda todas aquelas postagens fantásticas que tinham aqui? Viajarei em outubro e tenho certeza que elas iriam me ajudar muito......

Bjs de seu fã

Res: Renan😛

mensagem postada em 01/08/2013 - 12:08:08hs

Tô aqui só dando umas espiadinhas kkkkkkk....mas sempre passo pra ver as novidades....já estamos quase lá de novo heim... (mensagem de Deabranco) é verdade!!! Esta chegando. Kkkkk

Problemas com Feed RSS - Fórum

mensagem postada em 06/08/2013 - 11:08:04hs

Bom dia amigos! Gostaria de reportar um "problema" que já aconteceu há um tempo, e aparentemente não foi resolvido.
Na verdade, não sei se existem muitos assinantes, mas como eu sou um fã do site, sinto muita falta!

O problema está acontecendo na alimentação dos feeds RSS da mensagens enviadas no Fórum. Há um bom tempo, o leitor não vem sendo "alimentado" com as novas mensagens que são postadas!

Achei importante relatar esta dificuldade, e espero que possamos chegar numa solução!

Fora isso, só tenho elogios e agradecimentos a todos voces! Forte abraço!

Segundo Fascículo!

mensagem postada em 13/08/2013 - 05:08:34hs

Olá amigos,

Venho mais uma vez orgulhosamente informar que já está no ar o novo fascículo do Manual para Mickeyros de Primeira Viagem da lavra das amigas *Vivian* e *Cris* da coluna Mais Magia!

Agora tratando do tema "Preparativos de Viagem e Imigração".

Eis o link para download: clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.