Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caroline

mensagem postada em 24/07/2009 - 06:07:42hs

Oi Caroline
Obrigado pelas suas palavras.
Eu ja tenho na minha lista, alguma coisa sobre a
Imigracao nos USA, mas posso te adiantar que apos os ataques terroristas em NY as coisas ficaram bem dificeis para os imigrantes.
Eu desconheco esse procedimento que voce citou.

Antonio

mensagem postada em 24/07/2009 - 10:07:42hs

Estou adorando a sua coluna e estou muito curiosa também! Sempre foi um sonho meu morar nos Estados Unidos e queria saber como damos entrada nos trâmites para conseguir uma cidadania. Um amigo meu ficou 6 meses, e depois desse tempo ele se apresentou dizendo que tinha emprego e tudo mais, teve que pagar algumas boas taxas e conseguiu a permanência.É assim mesmo?? Podia contar em um próximo relato seu!
Fico no aguardo e parabéns pela coluna!!

Bjs...
Carol.

Carla

mensagem postada em 23/07/2009 - 11:07:17hs

Oi Carla
Qua bom encontrar uma conterranea por aqui, eu era de Santos sim, morava no Jose Menino, pertinho do Pao de Acucar.
Muito obrigado pelos seus comentarios, prometo continuar com meus depoimentos logo que possivel.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 23/07/2009 - 10:07:31hs

Tenho acompanhado sua coluna e consigo me encantar ao me sentir transportada para seus relatos.
Porém, hoje uma coisa me surpreendeu. Você é de Santos - SP? Acompanho o site há 4 ou 5 anos e não me lembrava de ter lido que somos do mesmo canto do mundo. É isso mesmo?
Para situar, moro perto da Vila Belmiro, um lugar bem agradável para se morar.
Assim como todos os que acompanham o site, esperamos sempre pelo próximo assunto e torcemos para que este não demore muito.
Parabéns!
Um abraço,
Carla Ceschim e família

Greicy e Maysa

mensagem postada em 23/07/2009 - 06:07:02hs

Oi minha amiga Greicy
Todos os comentarios vindos de voce e do meu querido amigo Luiz Carlos sao muito importantes para mim, fico muito agradecido por tudo.

Oi Maysa
Voce e muito gentil, obrigado pelas suas palavras de incentivo, prometo que muito breve continuarei postando os proximos capitulos da minha vida aqui na Florida.

ANTONIO CRESCENTI

mensagem postada em 23/07/2009 - 03:07:34hs

Que delicia ler os seus relatos, acho que todos nos que adoramos viajar aos USA, ficamos curiosos como foi o começo de uma vida fora do nosso pais, como é o seu caso. Os micos , as decepções e tambem as surpresas agradaveis fazem parte desse seu dia-a-dia.
Não demore muito para dar continuidade a sua jornada, estou adorando.

Obrigada por compartilhar conosco o seu começo, uma parte tão importante da sua vida.

Antonio

mensagem postada em 22/07/2009 - 04:07:17hs

Olá Antonio. Acabei de ler seus dois últimos artigos e confesso que me emocionei com seu relato da primeira vez na Disney. DEMAIS!!!!

Continue relatando todos os detalhes da sua vida na Flórida, pois pra nós é uma delícia acompanhar tudo.

Eu quero te mandar um e-mail mas não sei se estou com o endereço certo. Vou deixar meu e-mail lá em recados, se vc puder me envia uma mensagem pois quero falar com vc!

Abs

Crismoura

mensagem postada em 22/07/2009 - 09:07:17hs

Oi Crismoura
Obrigado pelos seus comentarios, e um grande incentivo para continuar transmitindo aos amigos
as minhas experiencias, que como voce, provavelmente tenha passado por situacoes semelhantes.

Aos Meus Amigos

mensagem postada em 21/07/2009 - 10:07:17hs

Na verdade nem sei por onde comecar.
Cada palavra, comentario e ate elogio que recebo de voces, sao um incentivo para que eu continue tentando passar aos amigos do VPO, as minhas historias, e experiencias que vivi e continuo vivendo aqui na Florida.
Eu nao sabia que o Luiz Carlos ja tinha publicado
este Artigo, so vim a descobrir quando entrei neste Topico e vi que estavam falando de mim, eu tinha enviado ao Luiz e estava esperando um comentario dele antes de inserir na Coluna.
Obrigado a todos pelo carinho, voces sao muito especiais para mim.

Antonio

mensagem postada em 21/07/2009 - 09:07:24hs

Oi Antonio,

Amei mais este seu artigo!!!
Todos maravilhosos e muito bem escritos!

Ganhei o meu final de tarde ao ler o suas palavras, parece que estamos lá com você!

Parabéns!

Beijos,
Greicy

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.