Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Camila! Oi Gizella!

mensagem postada em 12/08/2009 - 06:08:37hs

Oi Gizella!
Que bom que você gostou do site, eles tem muita coisa lindinha mesmo! Atendendo a sua sugestão estamos colocando o link das etiquetas no tópico Viajando com Crianças.
Beijos!

Oi Camila!
No formulário você deve colocar o endereço do primeiro local onde você irá ficar, ou seja, o de Atlanta.
Porém, no momento da entrevista tenha em mãos o voucher do hotel de Orlando e ao ser questionada sobre o local onde ficará hospeda, diga que após os dois primeiros dias em Atlanta, irá para o seguinte hotel em Orlando e mostre o documento.
O mais importante na Imigração é sempre dizer a verdade.
Beijos!
ºVivian° e °Cris°

Vivian e Cris

mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:04hs

Muito obrigada pela resposta sobre os alimentos na bagagem. Vou ficar tranquila e espero que não dê problema!

Posso abusar e perguntar mais uma dúvida de última hora, sobre o tal formulário?
O meu vôo vai parar primeiro em Atlanta e eu ficarei 2 dias por lá, na casa da minha prima. Qual endereço coloco no formulário? O de Atlanta, o do hotel de Orlando ou os dois??? Vocês sabem?

Vai chegando a hora e vai me dando váriasss dúvidas.. aiiii.. haha

Beijos!

Cris e Vivian

mensagem postada em 11/08/2009 - 10:08:29hs

Dei uma olhada no site que vocês enviaram para Paola e achei muito legal. Tem muita coisa. Teve uma época que estavam querendo no tópico viajando com crianças a lista de personagens para fazer livro de autógrafos. Vi que nesse site há uma lista enorme, além de modelos de envelope e tantas outras coisas. Seria legal postar esse site no tópico mencionado. O que acham???
Gizella

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:12hs

Vivian e Cris, obrigada por responder tão prontamente!!
Vou acessar agora mesmo!
Vcs são muito especiais!! E temos em comum a paixão pela terra mágica!! Sou tão apaixonada que me considero uma 'Disney-addicted'...
E acho que estou passando isso pros meus filhotes...

Beijinhos

Oi Paola!

mensagem postada em 11/08/2009 - 06:08:07hs

Uma vez Mickeyra sempre Mickeyra, não é?
Cada viagem é única, sempre tem um gostinho de 1ª vez e com certeza essa vai ser muito especial! !!!
O link das etiquetas pode estar com algum probleminha que futuramente o Luiz poderá resolver, então tente entrar direto nesse link abaixo, é o mesmo do nosso artigo.

http://www.themouseforless.com/downloads/trip/DisneyLuggageTags.shtml

Beijos!
ºVivian° e °Cris°

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 11/08/2009 - 12:08:23hs

Vivian e Cris, obrigada pelos textos...

Estou encantada apesar de não ser Mickeyra de primeira viagem - e sim de quarta - mas como não vou pra Orlando tem quase 20 anos, estou me sentindo como se fosse a primeira vez, ainda mais que estarei levando os filhotes junto!!

Adorei a idéia de "enfeitar" a mala com os adesivos, mas infelizmente não estou conseguindo acessar o link... a página não pode ser exibida... :-(

Não vejo a hora da terceira parte estar online!!

Beijinhos especiais pra vcs!! Obrigada.

Paola

Oi Camila!

mensagem postada em 10/08/2009 - 04:08:44hs

Entendemos sua preocupação.
Veja, conforme comentamos na mensagem abaixo para a Gizella, muita gente levou alimentos nas malas, e não teve problema algum.
No link citado abaixo, consta quais os alimentos permitidos, mas sempre existe a palavra "geralmente", o que deixa tudo meio subjetivo.
No caso da Gizella, sugerimos que ela comprasse os itens lá em Orlando, porque não havia necessidade dela levar daqui, podendo adquirir tudo o que precisa por lá mesmo.
No seu caso, voce está levando presentes para a família, então não há outro jeito que não colocá-los na mala mesmo. Só recomendaríamos que fosse em quantidades não muito grandes, para se eventualmente, for verificado, não parecer comércio.
Pelo menos este é o nosso entendimento.
Logo, logo, voce estará embarcando!!! Uhuuu!!!!

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 09/08/2009 - 03:08:34hs

Muito obrigada pela resposta sobre o formulário.
Vendo o assunto sobre alimentos, fiquei apreensiva. Estou levando na mala despachada váriosss doces brasileiros, pra dar de presente a minha família de lá. Todos estão em embalagens fechadas e industrializados, será que terei problemas?

Beijos!

Oi Gizella!

mensagem postada em 09/08/2009 - 07:08:54hs

Esse assunto de levar comida é sempre controverso. Tem muita gente que leva coisas na bagagem despachada, e não tem problemas.
No site do governo americano, consta os alimentos que podem ou não podem ser levados, mas eles sempre acrescentam a palavra "geralmente", ou seja, nunca há certeza de nada.
Lá consta que "geralmente" pães, doces, chocolate, queijo curado são admissíveis. Já os queijos moles como ricota, requeijão, brie, carnes, frutas e legumes são proibidos, e por aí vai.
Mas eles sempre deixam aberta a possibilidade de que isso pode mudar.
Se quiser conferir, vá até este site:
http://www.cbp.gov/xp/cgov/travel/
Depois clique em "Top 20 Travel Questions And Answers", que fica no canto inferior direito da página. Aí veja a pergunta nº 4.

Na última viagem que fizemos em maio, eu Vivian e meu marido, levamos batatinha frita e chocolates na mala de mão. Comemos uma parte e como sobrou, queriamos desembarcar com o restante, mas a comissária do vôo nos alertou para não descer com nada. Resultado: enchemos a cara de "Lajotinha" aquele chocolate da Kopenhagen, antes de decermos do avião!
Mas em outras vezes, já aconteceu de a gente desembarcar com barrinhas de cereais sem problemas.

Nós duas, não costumamos levar nada de comida na mala despachada.

Gizella, acreditamos que para voce ficar bem tranquila, leve seus biscoitos para consumir no avião, e por prudência, não leve nada na mala despachada.

Faça assim, quando chegar em Orlando, faça seu check in no hotel, largue as malas, e depois vá até um supermercado e faça suas compras para deixar no quarto. A gente costuma fazer assim.

Pode ser no Walmart, no Target (ou Supertarget), e até mesmo na rede de farmácias Walgreens (tem diversas espalhadas pela cidade, inclusive na famosa na International Drive. Lá tem leite, frios, pães, salgadinhos, chocolates, sucos, etc.).
O que não falta em Orlando, é lugar para comprar comida.
Aliás, normalmente, os hotéis costumam ter lojinhas de conveniência com artigos diversos, inclusive comidinhas.Isso voce pode ver pelo site do seu hotel.

Qualquer coisa entre em contato conosoco.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Cris e Vivian

mensagem postada em 08/08/2009 - 07:08:59hs

Estou acompanhando as dicas de vocês. Muito legais!!!
Uma dúvida: tem um campo que é para indicar se estamos levando alimento. Queria levar leite em pó, achocolatado e biscoito para consumir no avião e ter de reserva nos primeiros dias no hotel. Tenho que indicar que estou levando alimentos no formulário? É permitido?
Parabéns pela coluna!!!
Gizella

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.