Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Roberval

mensagem postada em 11/06/2015 - 09:06:50hs

Oi Roberval!!
Eu fui em Solvang, passei a tarde por lá, realmente é mto linda e nem parece que estamos nos EUA! Estava acontecendo uma exposição de carros antigos muito legal, vale a pena mesmo.
Ah , lembra que te perguntei um tempo atrás sobre as novas cancelas que tem no aeroporto de Miami pra quem tem passaporte italiano...foi pra vc nao foi?
Enfim, não os achei! kkkk mas fui encaminhada pra uma fila só de quem tinha o ESTA e daí o agente da imigração não fez nenhuma pergunta (só foi ríspido como sempre) mas sem peguntas, rsrsrs.
(mensagem de carolina marziali)

Oi Carolina !
Sim, eu vi apenas a fila de quem tem o GLOBAL, mas acho que ainda não fizeram para cidadãos europeus. Continua valendo a fila do ESTA.
Em Miami só tem um agente que é gentil com os brasileiros, porque ele também nasceu aqui, embora agora já tenha cidadania americana !
Ele está sempre por lá no período da madrugada (até as 6 da manhã).
Ahh, e Solvang, na California é realmente imperdível né ?
Forte abraço,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Esse agente é um negro, cabelo bem curto?

Quando eu fui, fui atendido por esse negro, extremamente gente boa. Não me fez pergunta nenhuma do tipo: "Vai pra onde, quantos dias, quanto de dinheiro está portando", nada disso. Mas acho que se fosse esse que você citou, ele teria comentado que nasceu no Brasil.

Res: Roberval

mensagem postada em 11/06/2015 - 09:06:45hs

Esse agente é um negro, cabelo bem curto?
Quando eu fui, fui atendido por esse negro, extremamente gente boa. Não me fez pergunta nenhuma do tipo: "Vai pra onde, quantos dias, quanto de dinheiro está portando", nada disso. Mas acho que se fosse esse que você citou, ele teria comentado que nasceu no Brasil.
(mensagem de Ruarc Douglas)

R. Douglas,
Não, este que fica em Miami, tem a pele branca, mas é super gente boa, faz sempre piadas com os brasileiros e no final se identifica como um de nós ! rsrs
Abraços,
Roberval.

Fevereiro?

mensagem postada em 18/06/2015 - 09:06:07hs

Pessoal

já fui 2 vezes pra Orlando em fevereiro e gostei mtoooo, parques vazios, clima gostoso, friozinho de manhã e a noite, e durante o dia, sol ! enfim.. adorei.

agora estou pensando em Los Angeles e Vegas..
fevereiro é uma boa epoca?

Obrigada

Res: Fevereiro?

mensagem postada em 18/06/2015 - 10:06:39hs

Flávia, tudo bem?
Fui para Los Angeles e Las Vegas no finalzinho de janeiro do ano passado! Mas essa época lá é frio, muito frio! Los Angeles faz temperaturas mais amenas, por ser no litoral, mas Las Vegas tava frio e muuuito seco (pq é deserto). Acho que a média que pegamos era de 10 a 14ºC, mais ou menos.
Beijos

mensagem postada em 18/06/2015 - 12:06:50hs

Obrigada Liege..

mas e como estava a cidade? muito cheia?
foi na Disney? estava mto cheia?

estou mtoo na duvida o que faço com relação a epoca de ir..

(mensagem de Flavia e Fabio)

Eu fui ano passado pra Los Angeles dia 01 de março (acho que dá pra considerar que foi quase fevereiro rs). Fomos pros dois parques da Disney, o California Adventure numa quarta e o Disneyland numa sexta. O California Adventure parecia que tinham fechado o parque pra gente kkk. Tava suuuper tranquilo. Só pegamos fila grande no soarin porque esquecemos de pegar fast pass pra ele. De manhã mesmo, tava bem vazio. Já o Disneyland na sexta tava mais lotado, mas nada muito sério também. A única coisa que pegamos muita fila foi pra tirar foto com a Elsa e a Ana, que tava 2 hrs rs. Mas ficamos ali porque já tínhamos feito tudo que a gente queria.
Quanto ao clima, eu amo frio, mas não aquele frio horroroso. Sou de Floripa e aqui faz o mesmo frio que fez em Los Angeles quando eu fui. Tava ótimo, de manhã era bem frio mas de tarde ficava bem gostoso. Só um moletom já bastava.
Se você gosta de parque, não deixe de ir no Six Flags. Sério, é sensacional!!!

mensagem postada em 18/06/2015 - 02:06:21hs

Sarahhhh..
dicas valiosas..

sim.. Six Flags está na minha Wish List... amooo Montanha Russa, e já fui no Six Flags de Toronto, e realmente é incrível..

já fui 2X pra Orlando, e o clima estava do jeito q vc falou, mas estava com medo de ser mais frio do q em Orlando.. rsrs..
bom.. acho que dá pra arriscar então..

Muito obrigada pela ajuda.

se tiver mais algumas dicas, ficaria muito feliz.

obrigada

Bjs

mensagem postada em 18/06/2015 - 02:06:31hs

Eu mandei essa mensagem e foi direto pro tópico de recados, acho que foi porque coloquei meu e-mail nele.. de qualquer forma vou colocar a mensagem aqui de novo, sem meu e-mail dessa vez:
Então, eu nunca fui pra Orlando, minha viagem tá marcada pra dezembro! Então não sei se é parecido porque não tenho como saber..
Tenho várias dicas sim!!
Se quiser me manda um e-mail que acho que fica mais fácil por lá.. o que acha?
meu e-mail deixei no tópico de recados

Beijos!

Los Angeles apenas

mensagem postada em 18/06/2015 - 03:06:22hs

Olá ,

Devo ficar uma semana em L. A.( tirar um dia de bate-volta à S. D.),
Todas as dicas são bem vindas.
Vou em Outubro para pegar o Halloween do Six Flags.

Temperatura boa?
Tem serviço daki do fórum a ser oferecido lá?
Melhor ficar na orla (achei uns baratinhos)?
Alguém mais tbm dia 09.10.15?

Desde já obrigada
Claudia Helena

Res: Sara e Liege

mensagem postada em 18/06/2015 - 03:06:38hs

Hahahaha! Claro, Claudia! Me manda um email que a gente troca figurinhas!
Fui meio que no susto para LA, mas gostei bastante da cidade e deu para fazer bastante coisa!
Vamos conversando! beijos
(mensagem de Liege Ribeiro)

Ai...que contentamento...tbm vou no susto...mas confiante.

Obrigada!

Claudia Helena

Res: Sara e Liege

mensagem postada em 25/06/2015 - 12:06:45hs

Oi Cláudia!

Claro que não tem problema! Se quiser me manda um e-mail que conversamos!!
(mensagem de Sarah A.)

Toda felizinha pelas dicas que vou receber...
Agradeço com antecedência a boa vontade.
E vamos que vamos.

Claudia Helena

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).