Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Greeee!

 mensagem postada em 28/08/2009 - 07:08:32hs
 
 

Parabéns querida!
Belo texto! Voce sabe como transmitir a empolgação da viagem. E essa empolgação passa para quem lê, viu?
Adivinhe se não deu vontade de viajar e pegar um carro e percorrer as estradas dos Estados Unidos!Que aventura!
Um beijo grande!

°Vivian° e °Cris°
Hum... o hot dog do Nattans! Que delícia!

 


 
Oi Mendes!!

 mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:13hs
 
 

Pois é, voltamos com força total! kkkk!!!!
Essa parte da viagem é chatinha mesmo, tem razão. Mas vale a pena qualquer "sacrifício" para irmos para Orlando, não é mesmo?

Voce está 100% certo! Entrar naquele trenzinho marca o começo da aventura...

Um beijo e obrigada por sempre nos acompanhar!
Sua viagem está chegando, não é? Está preparado?

°Vivian° e °Cris°

 


 
Mais Magia e Petulante

 mensagem postada em 27/08/2009 - 05:08:07hs
 
 

Voltaram...muito legal!!!!!
Achei muito legal.Essa parte da viagem que normalmente é muito chata e tediosa mas explicaram muito bem porque, como vocês disseram o pessoal da imigração são realmente muito "antipaticos" mas estão somente fzendo o trabalho deles.
E Petulante só para te dar uma ajudinha sobre esse tremzinho (metrô) está na foto do artigo das meninas e aquele trem é uma das melhores coisas é a saida da chatice e estresse do avião, da imigração ele é o portal entre isso que eu disse e o começo da sua experiencia magica em Orlando.Quando você passar por ele; Parabens você estara no mundo mágico de Orlando e a Terra do Mickey

 


 
Mais Magia

 mensagem postada em 26/08/2009 - 11:08:03hs
 
 

Oi Vivian e Cris.
Li o post que vcs me responderam, muito obrigado por responder. Tá tudo completinho.
Qualquer dúvida que pintar eu me manifesto aqui de novo pois sei que vocês respondem.

Obrigado mais uma vez.
Abraço.
Otávio

 


 
Oi Petulante!

 mensagem postada em 26/08/2009 - 02:08:36hs
 
 

Nós fomos de TAM em maio e junho passados, e foi como a Cris comentou. Você faz a Imigração, depois pega as malas, passa pela Alfândega, despacha as malas na esteira indicada, passa pela Segurança, pega o Trem até a região do Baggage Claim, e retira suas malas.
De qualquer forma Petulante, tudo é super sinalizado, é só seguir o fluxo mesmo. Mas a regra básica é sempre essa: Imigração se passa somente com a mala de mão. Alfândega se passa sempre com todas as malas. O metrozinho a gente só pega quando está liberado de todos os procedimentos de Imigração/Alfândega/Segurança.

Quanto aos remédios, leve o que você vai precisar pelo período de sua viagem, nem mais nem menos. Tudo na sua embalagem original.
Aquilo que você puder despache na bagagem, o que você vai utilizar com você no avião, leve na mala de mão, mas tenha com voce, por precaução, receita médica em inglês.
Se algo for líquido, e até 100 ml, coloque no Ziploc, se for maior sugerimos mostrar à Segurança na hora dos procedimentos de raio X.
Um abraço! E obrigada Cris pela atenção!

°Vivian° e °Cris°

 


 
Olá pessoal!

 mensagem postada em 25/08/2009 - 06:08:48hs
 
 

Já esta no ar o mais novo artigo das amigas ºVivianº e ºCrisº - coluna Mais Magia! - Dicas para os mickeyros de primeira viagem - Chegando nos Estados Unidos - clique aqui.

Obrigado queridas amigas e parabéns pelo artigo.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Oi Otávio!

 mensagem postada em 19/08/2009 - 07:08:31hs
 
 

Oi Otávio!

Os parques ficam lindamente enfeitados. O espírito natalino está presente em cada cantinho. Tudo é perfeito, completamente mágico... a música, as pessoas usando gorros de Papai Noel com orelhas de Mickey, os balões enfeitados, aquele friozinho... você se sente um convidado muito especial em uma grande festa de Natal.

Passar o Natal na Disney é inesquecível... o único problema, é que você vai querer repetir essa aventura todos os anos. Só que é realmente muito cheio.

Os parques apresentam eventos especiais como:

No Epcot acontece o Candlelight Processional, que acontece no American Gardens Theatre, aquele teatro em frente ao pavilhão Americano. É um coral com muitas vozes, acompanhados de uma super orquestra, que cantam hinos religiosos e músicas natalinas. É de arrepiar. Não se paga nada mais para assistir, a não ser que você deseje fazer o pacote que inclui um jantar e assistir ao show.

Mesmo comprando o pacote não há lugar determinado marcado para você se sentar no teatro, e sim um espaço reservado para aqueles que comprarem este pacote, e quem for chegando vai se sentando.

É necessário fazer a reserva antecipada, e escolher qual dos restaurantes participantes você quer jantar.

No Hollywood Studios acontece a Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, em que a New York Street fica totalmente iluminada com luzes coloridas, que dançam ao som das músicas, além do que... neva!
Tem também o maravilhoso show Fantasmic.

No MK, há o show de fogos Holiday Wishes que acontece no Castelo, e as músicas de Natal são realmente muito bonitas. O parque todo fica tão enfeitado que é uma festa em si. É o parque mais disputado nesta data.

No Animal Kingdom, que é um parque que fecha mais cedo, não há um evento tão marcante, apenas a parada Mickey's Jingle Jungle Parade, em que os personagens estarão vestidos com trajes natalinos.

A dica é a seguinte: se você quer passar o dia 24 num dos parques, chegue muito cedo, pois a afluência de pessoas nesta data é tão grande, que os parques costumam fechar por atingir a lotação máxima logo pela manhã em torno das 10, 11 horas.

Procure também fazer com antecedência a reserva do restaurante que, por acaso, vai querer jantar.

Qualquer coisa estamos por aqui.
Abraços!

°Vivian° e °Cris°

 


 
Oi Mendes!

 mensagem postada em 18/08/2009 - 07:08:02hs
 
 

Fique tranquilo que estamos por aqui sim!
É que nosso querido "chefe" está em merecidas férias, e assim que ele retornar, voltamos ao ar.
Temos muitos assuntos em pauta sim, inclusive a continuação da série Mickeyros de Primeira Viagem.
Se por acaso tiver alguma dúvida pode contar conosco, pois diariamente estamos aqui.

Um abração! E obrigada!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Mais Magia - CADÊ VOCÊ?!?!?!?!?!

 mensagem postada em 18/08/2009 - 06:08:20hs
 
 

Vivian e Cris eu vou viajar para Orlando em 93 dias e gostaria q vocês terminassem essa série antes deu viajar pois estão me ajudando muito.
Faz mto tempo q estamos sem suas ótimas matérias!
CADÊ VCS?!?!?!?; TEM ALGUMA MATÉRIA NO FORNO?!?!?!
RESPONDAM-ME!!!!!!

 


 
Oi Camila! Oi Gizella!

 mensagem postada em 12/08/2009 - 06:08:37hs
 
 

Oi Gizella!
Que bom que você gostou do site, eles tem muita coisa lindinha mesmo! Atendendo a sua sugestão estamos colocando o link das etiquetas no tópico Viajando com Crianças.
Beijos!

Oi Camila!
No formulário você deve colocar o endereço do primeiro local onde você irá ficar, ou seja, o de Atlanta.
Porém, no momento da entrevista tenha em mãos o voucher do hotel de Orlando e ao ser questionada sobre o local onde ficará hospeda, diga que após os dois primeiros dias em Atlanta, irá para o seguinte hotel em Orlando e mostre o documento.
O mais importante na Imigração é sempre dizer a verdade.
Beijos!
ºVivian° e °Cris°

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.