Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Antonio!!!!!

mensagem postada em 01/09/2009 - 05:09:30hs

O artigo sobre abastecimento de carros está suuuper legal. Muito útil!
Muitos de nós que alugamos um carro em Orlando, ficamos atrapalhados na hora de abastecer. Agora com a super explicação que voce deu vai ser "mamão com açucar"!!
Obrigada pelo artigo! As fotos ajudaram muito também (que lindinha é a Briana!)
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Gizella!

mensagem postada em 01/09/2009 - 01:09:27hs

Obrigada querida!
Vem muitos artigos mais para os Mickeyros de Primeira Viagem sim.
Este da gripe foi uma “edição extraordinária”.
No próximo artigo vamos falar em detalhes sobre o aluguel de carro.
Deve ir ao ar até o fim desta semana.
Bjs!!!!
°Vivan° e °Cris°

Oi Mendes!

mensagem postada em 01/09/2009 - 01:09:32hs

Obrigada por nos acompanhar sempre.
Não poderíamos deixar de compartilhar com os amigos sobre esse assunto chato da “Miss Piggy”.
Isso faz parte da nossa vida agora, então vamos em frente!
Bjs!!!
°Vivian° e °Cris°

Oi Gre!!

mensagem postada em 01/09/2009 - 01:09:27hs

Não sabíamos que Washington era tão bacana!
Mas a partir da leitura do seu artigo, certamente será uma cidade a ser conhecida numa próxima viagem.
As fotos estão ótimas!
Estamos curiosas para saber sobre Charlottesville e também sobre o Elvis!
Bjs!!
°Vivian° e °Cris°

Dicas da Gre - Novo Artigo!

mensagem postada em 01/09/2009 - 11:09:25hs

Olá pessoal,

Acabo de publicar o novo artigo da Greicy a respeito da nossa breve passagem por Washington - Dias inesquecíveis nos EUA - Washington, Distrito de Columbia - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mais Magia

mensagem postada em 31/08/2009 - 09:08:20hs

Vivian e Cris ótimo artigo!!

Saber como os americanos encaram a doença nos deixa mais tranquilos e mais confiantes para viajar.
Pois enfrentar um problema desses no exterior não é nada fácil, mas saber que não estaremos desamparados num momento tão delicado é muito confortante.
Novamente ótima matéria !!!

Mendes

Vivian e Cris

mensagem postada em 31/08/2009 - 07:08:25hs

Oi Meninas,

Parabéns pela matéria sobre a Gripe Suína!!!

Adorei a entrevista com o Ricardo, amigo de vocês, e sinto muito pelo ocorrido com ele e com a família, ainda bem que deu tudo certo e que a experiência dele pode nos ajudar a saber como reagir em situações semelhantes.

Beijos,
Greicy

Amigos

mensagem postada em 31/08/2009 - 07:08:54hs

Oi Amigos,

Obrigada a todos pelo carinho e por estarem tão empolgados com o meu artigo!

Foram dias abençoados os que passamos nos EUA e vou dividir cada momento com vocês!

Afinal, temos que sonhar sempre e trabalhar todos os dias sem esquecer dos nossos sonhos, foi assim que o Walt chegou tão longe e o Elvis também!

Decidi fazer bem dividido para poder mostrar um pouco das fotos que tiramos ... aliás, o arquivo tem 24 gigas!!!

Logo mais sai o segundo artigo sobre a nossa chegada a Washington!

Um abraço especial a todos!
Greicy

Greicy....

mensagem postada em 30/08/2009 - 01:08:35hs

D+.... nossaaaa, me prejetei na sua descrição do "sonho de infância"....sou tbm loucaa pra conhecer NY, mas...... ahhh como fico na minoria aqui em casa, pelo jeito vou ter q esperar mais um pouquinho pra poder realizar este sonho, pois aqui em casa o amor a Disney vence....e eu como fico entre "a cruz e a espada", pois tbm sou apaixonada por Disney...afff ai já viu né!! rsrs

...Please n demora, quero muiito e ficarei ansiossíma por saber de tudinhuuu desta maravilhosa experiencia que viveu, deve mesmo ter sido TUUDUUUDIBOM!!!! Quero ver as fotos.....ahh todas se possível!!rsrs... Ahh, bem q podia levar no nosso encontro né!?? hein...hein... nossaaa.... seria Mara...

Bjoo querida!!!

Gi.

Gre

mensagem postada em 29/08/2009 - 03:08:06hs

Parabéns pelo seu novo artigo mas eu quero a continuação...hahahaha...estou curioso para saber como é o resto da sua viagem dos sonhos.
E o Cachorro Quente do Nathan`s é realmente muito bom...hmmm...Q Saudade...Mas estarei lá daqui a 82 dias!!!!!

Não nos deixe esperando muito!!!
Mendes

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.