Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Felipe

mensagem postada em 21/08/2011 - 06:08:33hs

não conheço estes outlets menores, mas acho o Sawgrass Mills imperdível!!! Tem loja de tudo. Tem a brand's mart de eletronicos que é maravilhosa! Tem tj maxx e marshall's, alem de varias outras comuns aos outros outlets. Acho imperdível!!!

JAIRANA

mensagem postada em 21/08/2011 - 12:08:10hs

Jairana, esta semana tb optei por este cartão de debito, o travel money. E pratico e é aceito por vários lugares. SEgundo leituras que fiz é aceito em mais de 30 mil estabelecimentos no mundo. mas, nao sei quanto a Orlando. Meus amigos que já usaram disseram que pela Europa é muito usado...enfim, espero que demos sorte em Orlando tb..rs
bjs,
Dayane

Marco Aurelio

mensagem postada em 21/08/2011 - 01:08:30hs

Marco, eu ouvi tantos comentários positivos do Florida Key que decidi coloca-lo no meu roteiro também. Como no dia da minha chegada, eu chego em Miami no final da manhã, em vez de ir direto para o Sawgrass dedicarei este dia ao Florida Key, que é pequeno, mas como você disse tem boas lojas. Quanto aos outlets mais próximos de Orlando, pelo que vi nos respectivos sites eles são no mesmo padrão dos premiuns de Orlando. Tem basicamente as mesmas lojas, mas como são mais distantes acredito que podem ser uma boa oportunidade, com melhores promoções e uma maior variedade. Só que ficam a aproximadamente 1 hr e 45 min de viagem. São duas opções, ou ellenton que fica para o lado de Tampa, ou St Augustine que possui 2 outlets. Estou pensando em passar um dia em St Augustine e tentar visitar esses dois outlets. Vou aguardar o depoimento de um amigo aqui do fórum que passará lá mês que vem.

Miami X Sawgrass Mills

mensagem postada em 21/08/2011 - 08:08:54hs

Boa noite,

Gostaria de saber se é viável sair de Miami Beach para o shopping Sawgrass e retornar no mesmo dia, pois sei que ele fica um pouco distante de Miami. A estrada é tranquila para retornar de noite? É fácil errar o caminho e se perder mesmo com GPS?

Eu ficarei em Miami Beach e pretendo passar um dia inteiro no Sawgrass, mas fico receoso em retornar à noite para Miami.

Alguém já fez isso e poderia me dar um depoimento?

Desde já agradeço.

Marcelo Guedes - Miami x Sawgrass

mensagem postada em 21/08/2011 - 10:08:07hs

Marcelo,
o Sawgrass está em torno de 35 milhas de Miami Beach. Ou seja, é possível ir e voltar no mesmo dia.
Visitei o Sawgrass, e, utilizei GPS para ir e voltar. Sem problemas de localização.
Caso vc ainda tenha dúvida quanto a rota a seguir, veja o trajeto no Google Earth.

Para Carlos Augusto - Sawgrass Mills

mensagem postada em 22/08/2011 - 08:08:34hs

Boa noite, Carlos.

Primeiramente, grato pelas informações.

você levou cerca de quantos minutos para voltar do Sawgrass para Miami Beach? Estou pensando em chegar no shopping às 09:00 e voltar para Miami por volta das 17:00, para evitar pega estrada à noite.

Você acha tranquilo voltar à noite, para poder aproveitar mais tempo no shopping?

Marcelo Guedes - Miami x Sawgrass

mensagem postada em 22/08/2011 - 09:08:11hs

Marcelo,
o tempo de trajeto de volta do Sawgrass para Miami Beach, acredito que foi em torno de 1 hora. Não me recordo direito.
Fui e voltei com a ajuda do GPS, apesar de já ter feito a rota pelo Google Earth, o que facilitou.
Acho tranquilo dirigir para os locais/cidades na Florida (e nos EUA), pois alem do uso intensivo do GPS, estudo os trajetos antes de viajar.
Para vc que está receoso, recomendo que vá e volte com a luz do dia.
Lembrando: o Sawgrass abre às 10:00h. Veja as informações neste link.

Calçados

mensagem postada em 22/08/2011 - 10:08:19hs

Galera, alguém chegou a comprar algum calçado masculino nos outlets da Calvin klein, Ralph Lauren ou Lacoste? Tem muita variedade? O preço é menor que no Florida Mall?

E... na Macy´s eu encontro esses mesmos calçados ou é pior?

Gabriofurt

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:48hs

Meu caro,

Pelo que tenho visto, as coleções dos outlets estão bem "mais ou menos". No Florida Mall existem mais opções e variedades de peças, incluindo aí, logicamente, sapatos e tênis.

Exemplo claro disso é a loja da Puma que no FM está bem mais interessante do que no outlet. Isso varia de pessoa pra pessoa, mas em geral, vale mais a pena garimpar e comparar, antes de efetuar a compra em si.

Na Macy´s vc encontra sim sapatos e tênis e roupas tb da Polo, Calvin Clein, etc....mas aí acho melhor mesmo comprar nessas lojas dos outlets. A loja da Calvin está com algumas promoções interessantes.

O bom mesmo da Macy´s na minha opinião são os perfumes; muita variedade e preços baixos.

Abraços.

Luciano Abreu

Walmart perto do Rosen Inn

mensagem postada em 27/08/2011 - 03:08:39hs

Pessoal,

Saberiam me dizer se perto do hotel Rosenn In at pointer (International Drive 9000) há Walmart por perto? gostaria de comprar um notebook no walmart mas no site pede para eu indicar a loja mais perto para poder fazer o pickup na loja. que acham? abs, Dayane

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.