Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Preços do dia 16/12/2013 a 03/01/2014.

mensagem postada em 04/07/2013 - 11:07:54hs

Pessoal,

chegarei em miami dia 16/12/2013, irei para Orlando e voltarei dia 03/01/2014, e gostaria de alugar um carro na categoria SUV. Consultando os preços na net, achei de $1586,00(dólares). É esse mesmo o preço? Ou está caro?

O que você me dizem?

Abs,

Vitor.

Res: Preços do dia 16/12/2013 a 03/01/2014.

mensagem postada em 05/07/2013 - 09:07:03hs

Pessoal,

chegarei em miami dia 16/12/2013, irei para Orlando e voltarei dia 03/01/2014, e gostaria de alugar um carro na categoria SUV. Consultando os preços na net, achei de $1586,00(dólares). É esse mesmo o preço? Ou está caro?

O que você me dizem?

Abs,

Vitor. (mensagem de Vitor Souza)

´
Neste preço já estão inclusos os seguros CDW e Extended Protection? Se estiver e for um midsize o preço está ótimo pois na Alamo encontrei, para o mesmo período, por US$2055,00.

Faça uma cotação no patrocinador do site também: OTO.

Res: Res: Preços do dia 16/12/2013 a 03/01/2014.

mensagem postada em 05/07/2013 - 06:07:39hs

Pessoal,

O que você me dizem?

Abs,

Vitor. (mensagem de Vitor Souza)

´
Neste preço já estão inclusos os seguros CDW e Extended Protection? Se estiver e for um midsize o preço está ótimo pois na Alamo encontrei, para o mesmo período, por US$2055,00.

Faça uma cotação no patrocinador do site também: OTO. (mensagem de Mario Martins)

\Sou meio inexperiente para a locação de carro. Inclusive é a primeira vez que irei locar. Segundo a empresa está incluso: LDW, SLI, TAXES FEES, GPS + 1º DR KM LIVRE.
Mas mesmo assim, irei olhar com a OTO.

Grato.

categoria economic car Alamo

mensagem postada em 09/08/2013 - 11:08:40hs

Eu ia alugar um SUV, mas com a alta dos preços e do dólar, ficou inviável, até pq eu vou sozinho e não é preciso um carro grande.
Qual são os carros na categoria economic no pátio da Alamo no aeroporto de Miami ?,
no site da OTO mostra somente o Aveo e no da Alamo mostra tb o Chevy Spark.
Achei o Aveo bem feio, será que eles tem outros carros nessa categoria ou tem bastante Spark pra alugar, alguém viu bastante Spark no pátio ou somente Aveo ?

Res: categoria economic car Alamo

mensagem postada em 10/08/2013 - 10:08:17hs

Eu ia alugar um SUV, mas com a alta dos preços e do dólar, ficou inviável, até pq eu vou sozinho e não é preciso um carro grande.
Qual são os carros na categoria economic no pátio da Alamo no aeroporto de Miami ?,
no site da OTO mostra somente o Aveo e no da Alamo mostra tb o Chevy Spark.
Achei o Aveo bem feio, será que eles tem outros carros nessa categoria ou tem bastante Spark pra alugar, alguém viu bastante Spark no pátio ou somente Aveo ? (mensagem de Almir Santos)

Almir, checa também valor de aluguel dos midsize cars. As vezes a diferença é muito pequena, quando comparado com um economico, e as opções de carro são maiores. O Aveo é bem feinho mesmo!!

Vítor

mensagem postada em 10/08/2013 - 10:08:39hs

Qual tipo de suv vc cotou? Tem a menor, a media,a grande e a de luxo... Vc sabe dizer qual foi? Estou procurando uma suv , mas esta muito caro.. A mais em conta foi a Jeep liberty.. Que é a pequena...

O preço esta bom sim... Posso deixar meu email para vc me enviar ?

Obrigada!!

Diferenças Standard X Fullsize

mensagem postada em 11/08/2013 - 08:08:27hs

Pessoal, a diferença entre eles é grande? Digo isso por causa das malas..ano passado aluguei standard e me ofereceram o Malibu, que pelo que eu sei é Full...e mesmo no Malibu foi complicado colocar 4 malas grandes mais as de mão etc...teve que ir tudo no banco de traz...

Res: Diferenças Standard X Fullsize

mensagem postada em 11/08/2013 - 09:08:37hs

Pessoal, a diferença entre eles é grande? Digo isso por causa das malas..ano passado aluguei standard e me ofereceram o Malibu, que pelo que eu sei é Full...e mesmo no Malibu foi complicado colocar 4 malas grandes mais as de mão etc...teve que ir tudo no banco de traz... (mensagem de Rafael Leme)

Veja o que precisa pois as malas você somente leva no dia do desembarque e embarque, as vezes sai mais em conta pagar um traslado aero > hotel e hotel > aero e ficar com o carro menor durante a viagem do que ficar pagando um carro grande o periodo todo. Pense que carro maior, consumo maior de gasolina.

Cada caso deverá ser avaliado, tem alguns hoteis que buscam no aeroporto, algumas locadoras levam o carro no hotel. tudo é colocar na ponta do lápis e ver quando fica no final o custo total.

Res: Res: Diferenças Standard X Fullsize

mensagem postada em 12/08/2013 - 09:08:47hs

eu estava pensando em alugar um carro standard ou mid-size para todo o periodo e no ultimo dia trocar por uma minivan.

Só iria me custar uma ida até o aeroporto no dia anterior à partida, para trocar os carros...

Res: Res: Res: Diferenças Standard X Fullsize

mensagem postada em 12/08/2013 - 09:08:32hs

eu estava pensando em alugar um carro standard ou mid-size para todo o periodo e no ultimo dia trocar por uma minivan.

Só iria me custar uma ida até o aeroporto no dia anterior à partida, para trocar os carros... (mensagem de Eduardo e Cristiane)

É uma boa idéia... recomendo então trocar no guichê da Alamo dentro da Disney... será mais perto e vc não pagará pedágio desnecessário.

Mas nas suas reservas ja tem que constar:
1 carro: pega no aeroporto entrega na disney
2 carro: pega na disney entrega no aeroporto

Orl Walt Disney Car Care
1000 Car Care Dr
Orlando, FL 32830
Phone: (888)826-6893

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.