Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Luanda

mensagem postada em 30/09/2010 - 06:09:15hs

Oi, Luanda.
É esse hotel mesmo.
Muito obrigada pela informação.
Você lembra se avisou antes ao hotel? Porque já enviei vários e-mails e não recebi nenhuma resposta.
Essa taxa você pagou lá no hotel quando recebeu seus pacotes, ou teve que pagar antes?
Muito obrigada pela ajuda.

ebay - Seguro ou não?

mensagem postada em 30/09/2010 - 07:09:14hs

O ebay é sim, de um modo geral, seguro. Porém, não podemos esquecer que se trata de um site estilo -- palavra censurada -- , ou seja, tem de tudo e qualquer compra deve ser antecedida de uma boa pesquisa sobre a reputação do vendedor. Não arriscaria comprar nada muito caro ali.
Boa sorte

Lucilene

mensagem postada em 01/10/2010 - 07:10:10hs

Oiee!!

Não avisei nada!
Só havia perguntado lá mesmo sobre o valor e eles me responderam. Mas quando vc pede para entregar vc tem que colocar o número do quarto e o nome de quem está a reserva.
Eu paguei a taxa só na hora de fechar a conta do hotel. Foi tranquilo!
Lá tem internet sem fio de graça, mas não pega nos quartos só no lobby do hotel. Me lembro que sempre descia com o note para navegar!
Se quiser saber de mais alguma coisa é só perguntar!
BJssssss

Lucilene Coutinho - Quality INN 7600

mensagem postada em 01/10/2010 - 08:10:19hs

Oi eu ja fiquei nesse Quality Inn da 7600, eles recebem tudo numa boa, tem um lugar do lado da protaria onde se concentra tudo que recebe e quando tem algum pacote pra vc ascende uma luz vermelha no aparelho de telefone do seu quarto, a Taxa de recebimento depende do tamanho do pacote, teve um que nem me cobraram, mas é sempre entre 5 e 10 dolares. Espero ter ajudado.

Compras Wall Mart - trocas

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:18hs

Pessoal, se eu comprar no Wall Mart, chegar lá e não servir, posso trocar numa boa?
Tô vendo tanta coisa no site que estou ficando louquinha, e fico com medo de chegar lá e não encontrar, pq dizem que o Wall Mart é como a Americanas.com, nem tudo que tem no site tem na loja física.

Ricardo

mensagem postada em 01/10/2010 - 10:10:06hs

Minha dica para compras de lençóis e coisas de casa é na ROSS. Como todos dizem, a loja tem muita coisa feia e é bem bagunçada mas os preços dos lençóis é imbatível!!!
Também é muito bom na Bed Bath and Beyond.

Ricardo

mensagem postada em 01/10/2010 - 01:10:08hs

Vou me meter e dar meu palpite, posso?
Eu concordo com a Fernanda: a Ross é imbatível pra comprar lençois e afins! Claro que, sendo uma loja ponta de estoque, vai depender da sua sorte no dia! Mas se não achar nada de primeira, não desanima e vai em outra Ross ou volta outro dia.
Lá eu já comprei lençol da Tommy, Ralph Lauren, Laura Ashley, Marta Stuart...
Ana

Luanda, Ricardo-BSB e Mi

mensagem postada em 01/10/2010 - 04:10:27hs

Luanda e Ricardo, muito obrigada pelas informações.
Miiii, amiga, que bom te encontrar por aqui. Pois é, não quero nem ver a fatura do cartão de crédito hehehehehe. A gente já começa a gastar antes de sair de casa, imagina quando chega lá ehehehe.
Beijos.

Alguém tem o endereço do Wal Mart 24 horas?

mensagem postada em 01/10/2010 - 08:10:28hs

Olá, amigos, estou embarcando domingo agora, estou entrando nos sites de várias lojas e imprimindo os endereços para jogar no GPS, alguém sabe me informar qual é a loja do Wal Mart que é 24 horas? E se tem alguma Best Buy próxima? Sabem se ainda existe Ross? Estive lá ano passado e ouvi algo que iam fechar essa rede, alguém esteve lá recentemente pra me dizer? Desde já agradeço e fico no aguardo das dicas.

Tennis da Nike personalizado Dúvidas

mensagem postada em 03/10/2010 - 10:10:20hs

Só hoje fiquei sabendo do Tennis da Nike personalizado. Gostaria de saber se realmente existe e qual o site que posso olhar ? Estou indo no dia 8 de Outubro e gostaria de saber se ainda dá tempo de pedir este tennis personalizado ?
Se alguém souber me diga por favor !!!!!!

Bjs,
Flávia

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.