Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Edmilson Abreu Júnior - Best Buy

mensagem postada em 09/09/2011 - 10:09:25hs

Não sei se são todos os produtos nem se são todas as lojas, mas a BestBuy tem um serviço de retirar na loja. Nesta opção eles irão informar a partir de quando o produto vai estar liberado para ser retirado na determinada loja que você escolheu.

Abç

BESTBUY.COM

mensagem postada em 08/09/2011 - 09:09:37hs

Cara normalmente eles pedem um tempo maior do que uma semana, mas normalmente eles te entregam em 1 semana cravado, se eles tiverem o produto na filial do local por vezes o envio demora mais do que o processo todo, pois é central.

Abraços.

BESTBUY.COM

mensagem postada em 08/09/2011 - 08:09:36hs

Prezados amigos,

vou cmprar um notebook no site da BESTBUY.COM e gostaria de saber qual o prazo médio para entregar lá em Orlando. Se eu comprar dia 15/09 o recebimento ocorre até o dia 26/09? Vou comprar e enviar para o escritório do Antônio (Shopping Express). No aguardo! Abraços!!!

Barbara - Roteiro de Compras

mensagem postada em 08/09/2011 - 08:09:36hs

Bom dia Barbara. Bom posso dizer que suas compras irão se concentrar principalmente na International Drive, quase tudo você encontra ali e adjacências não precisando ir muito longe.

Em relação a roupas pegue na internet mesmo a localização exata dos Outlets Prime e Premium Vineland, mas quando estiver la de carro e se movendo por ali não será grande problema isso.

Outros endereços importantes como Wallmarts mais próximos a ID, Best Buy e alguns Mall como o Florida vc acha fácil aqui nos links do site.

Espero ter ajudado e estamos de volta galera, vou começar a postar minhas coisas.

roteiro compras

mensagem postada em 08/09/2011 - 08:09:03hs

Olá! Estou terminando de montar meu roteiro e preciso de ajuda na parte de compras. Gostaria de receber dicas da localização das principais lojas. Exemplo: loja X fica perto do parque Y, ...

Obrigada!

Cinarav

mensagem postada em 07/09/2011 - 03:09:41hs

Tem loja da Levi's nos dois Premium em Orlando. Os jeans da Seven encontrará na loja deles de Orlando que fica no Premium da International Drive (a loja chama-se 7 for All Mankind).
Quanto à Diesel, encontrará um outlet deles no Premium da Vineland Avenue.
Sds.

Sunny Dayse Lourenço

mensagem postada em 06/09/2011 - 01:09:11hs

Em Abril meu marido comprou algumas coisas em uma loja que se chama Cycle Gear,o endereço é 5032 E. Colonial Drive em Orlando,e agora em agosto ele comprou em uma Chamada Riva motors,mas acho que esta só tem em Miami,mas as duas tem site,de uma olhadinha que lá tem os endereços certinhos!!!Vá com tudo anotado,afinal perder tempo procurando coisas para moto não dá né?????rsrsrrs.......

Premiun Outlets

mensagem postada em 05/09/2011 - 10:09:03hs

NO site do Premiun os Horários são
de segunda à sabado das 10:00 às 23:00 Horas
aos Domingos das 10:00 às 21:00 horas
já tem os horários para o feriado de
Columbus Day - de 07 à 10 de Outubro
Sexta e Sabado (07 e 08 de Out. das
10:00 às 23:00 Horas)
Domingo (09 de Out. das 10:00 às 21:00 Hr.)
e Segunda (10 de Out.das 10:00 às 23:00 hr.)
e tambem os horário para o Feriado de
Thanksgiving (24 de Novembro) e feriados
de Natal e Ano Novo .

ROSE MIRIAM !!! BEST WESTERN PLUS UNIVERSALGATEWAY

mensagem postada em 05/09/2011 - 10:09:35hs

Olá Rose Miriam.

Vi uma postagem sua falando sobre compras e entrega no Hotel que ficará hospedada. Também ficarei neste Best Western !

Bom saber que você gostou do hotel e principalmente da questão de recebimento de mercadorias. Fico mais tranquila, pois eu não conheço este hotel ainda.

Preciso entrar em contato com o Hotel por e-mail mas não tenho o endereço. Você poderia me fornecer?

Obrigada!

Loja para compra de acessórios para uso em motos

mensagem postada em 02/09/2011 - 11:09:56hs

Bom dia pessoal!
Alguém pode indicar endereços ou sites de lojas que vendem acesórios ( jaquetas, capacetes..), pois meu esposo é vidrado nestas coisas e não queria perder muito tempo procurando. Obrigado!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.